Posted by : CanasOminous Sep 12, 2011


Nome : Vanessa
Idade : 14 anos
Estado : São Paulo
Técnica: Paint e PhotoScape

Temos novamente um fanart da Vanessa que com sua criatividade criou as mais diferentes cenas referentes aos personagens de nossa história! É sério, para mim, ver que leitores que apreciam meu trabalho e até mesmo fazem desenhos sobre ele é extremamente gratificante. Dessa vez a Vanessa simulou um acontecimento de nosso último capítulo. O décimo sétimo episódio apresentou a evolução da pequena Budew, um Pokémon que com toda certeza vem cativando o carinho e a admiração dos fãs por sua meiguice e delicadeza.

Agradeço muito nossa querida Vanessa que a cada dia nos surpreende com seus desenhos diferentes e criativos, e saiba que receber um desenho desses é a melhor sensação que eu possa ter! Eu tenho certeza que a nova Roselia será de extrema ajuda para a equipe de Lukas, e que com toda certeza ela retribuirá o carinho que o garoto lhe dera. Adorei a imagem!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Caramba... que ideia genial! Gostei da história montada, se entrelaçando com o enredo principal da fic! É como se tornassem as próprias ilustrações dos capítulos!
    Parabéns ae Vanessa, pela criatividade, e o desenho muito bem elaborado!

    ReplyDelete
  2. Que coisinha fofa^^ Muito bonitinho os sentimentos da pequena budew! Agora Roselia *-* parabens Vanessa! Fofinho mesmo^^

    ReplyDelete
  3. Que gracinha a história ^^
    Achei muito empolgante! Parabéns pelo desenho e pela criatividade!
    Realmente a Budew é muito fofa (Agora uma linda Roselia)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -