Posted by : CanasOminous Sep 8, 2011


Ah, olha só que linda! Essa é a Malon, do jogo Ocarina of Time, ou então a Cremia de Majora's Mask, dependendo do que você achar, mas o importante é que as duas são lindas! A Malon é uma personagem de grande importância na série Zelda. Ela tem um coração muito bondoso, é muito responsável, e adora cantar. Montar este papercraft foi um grande desafio, e como vocês devem ter percebido o modelo foi um doa mais complexos que já vimos até o momento. Eu sei que essas linhas deixaram-na horrível, mas eu fiz com todo carinho. Algo que pude notar é que utilizar as linhas tracejadas em personagens humanos não dá certo, então, caso for tentar montar o seu deixe a preguiça de lado e faça um sem as linhas. O trabalho é dobrado, mas o resultado será muito melhor.

Nossa, enquanto eu estava montando este papercraft eu percebi algo muito curioso: O quê era aquela coisa amarela que eu tive que recortar? Parece um Pingente do Bowser... Que estranho, por quê alguém colocaria um pingente do Bowser na Malon? Essa dúvida ficou em minha mente e me obrigou a instalar meu Nintendo 64 só pra conferir, e realmente era um pingente do Bowser. Desde 1998 eu nunca havia percebido isso. Engraçado, existem muitas coisas em Ocarina relacionado à outros jogos, assim como os quadros do Mario no castelo da Zelda. Adoro essas coisas que se interligam nos games da Nintendo!

Download disponibilizado pelo Nintendo Papecraft. 
Créditos aos seus respectivos autores.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -