Posted by : CanasOminous Sep 6, 2011

Nome: Yan Ribeiro
Idade: 15 anos
Estado: Santa Catarina
Técnica: Montagem e Photoshop

Provavelmente vocês não saibam quem é Yanr, mas eu digo que ele é alguém que já está conosco há um bom tempo. Ele acompanha o Aventuras em Sinnoh quando nossa fic ainda nem mesmo fazia parte da Aliança Aventuras, mas atualmente não está acompanhando provavelmente por conta da falta de tempo. Ele é o dono do Writing a History, um de nossos parceiros que até agora ainda não deu sinal de vida com a história *risos* mas ele prometeu que em breve vai começar a trabalhar na fic, estejam de olho! Este fanart foi uma montagem que ele fez para seu blog, então decidiu mandar pra cá também. Temos algumas carinhas conhecidas por aí de nossa história, o Pachirisu, o Mothim, uma futura Roselia... Eles provavelmente devem estar se divertindo muito com seus novos amigos!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Que desenho esplendoroso! na parte inferior eu pude até observar alguns de meus pokémons favoritos: Chikorita e Roselia. Palmas para o Yan, que por sinal também reside em Santa Catarina!

    ReplyDelete
  2. Opa!!! Cara!!! Que desenho foda hein! Gostei da montagem ela realmente surpreendeu!
    E viva a aqueles que pertencem ao Sul \o/

    ReplyDelete
  3. Que bonitinha a montagem *--* queria aprender a mexer em coisas assim XD Muito legal mesmo, viu! adorei^^

    ReplyDelete
  4. Que fofa a montagem, achei que ficou muito graciosa, e real!
    Parabéns pelas cores, e a ideia diferenciada ^^
    Adorei o desenho

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -