Posted by : CanasOminous Sep 23, 2011

Por quê a Dawn gosta do Luke e vê o Lukas como um irmão, sendo que os dois são gêmeos?
Pergunta feita por: Junior

É só ver o interior dos dois. O Luke e o Lukas podem ser gêmeos por fora, mas o jeito de agir de cada um é completamente diferente. A Dawn vê o Lukas como um irmão pelo fato dele ser carinhoso e gentil com ela, então ela tenta retribuir esse favor. Mas no caso do Luke, que mesmo sendo um babaca ignorante, de certo modo a Dawn fica feliz quando está perto dele, pois sabe que ele só briga com ela porque esconde uma grande apreciação. É o sentimento do amor né, tem que sentir para explicar. E no fim das contas acho que todas essas brigas e ciúmes vão terminar em casamento. *risos*

Por quê você quis fazer que a Dawn se apaixonasse pelo Luke e visse o Lukas como um irmão?
Pergunta feita por: Chrissie (21/09/11)

Ah, isso é complicado explicar... Eles podem ser gêmeos, mas sabemos que por dentro são como pessoas extremamente diferentes. Vemos isso pelas personalidades, e na minha opinião a Dawn é mais chegada num rapaz como o Luke. No caso do Lukas, que é mais carinhoso e gentil com ela, a Dawn acaba tendo a visão dele como um pequeno irmão que ela nunca teve. A ideia original era os dois serem tratados como irmãos, mas até uma história pode trilhar seus próprios rumos. O Luke é tão babaca com a Dawn que ela acaba gostando. Mulheres são estranhas... (Opa, e eu estou respondedo a pergunta de uma mulher! *risos*) Os dois podem ser iguais por fora, mas cada um tem seu jeitinho especial por dentro.

Por qual motivo o Luke e o Stanley, antigamente melhores amigos, brigaram?
Pergunta feita por: Moa (a.k.a. Moacyr) (21/09/11)

Pois é cara, esse motivo ainda está para ser revelado em nossa história, então eu não posso dar mais detalhes. Mas aqui vai uma dica: Por quê dois grandes amigos do sexo masculino brigam? Eu juro, fiquei pensando dois dias inteiros nisso e cheguei à seguinte conclusão: Mulher, Carro ou Futebol. Como em Sinnoh não tem Carro, nem futebol, só sobrou uma opção. Aí já viu né...

Qual a história da Vivian antes dela vir para Sinnoh?
Pergunta feita por: Moa (a.k.a. Moacyr) (21/09/11)

Olha cara, admito que não cheguei a pensar nisso com mais calma. Provavelmente vocês devem conhecer a fic de Aventuras em Johto, então a ideia era interligar nossas duas fics de modo que ele também mostrasse uma garota de Johto que era prima da Vivian. Desses modo vocês poderiam conhecer muito mais sobre a vida dela, porém, infelizmente nós perdemos contato, e o Celeby desapareceu há quase cinco meses. Desse modo eu não pude pronlongar essa idéia da Vivian.

Em meus planos, a Vivian era uma garota normal de uma cidade do interior que saiu em sua jornada Pokémon na reigão de Johto com 10 anos, que é a idade normal para crianças começarem suas jornadas. Ela é nativa de Azalea Town, sempre teve um jeitinho simples e humilde, não tendo condições de viver como uma família rica. Ela tinha como inicial um Sycther. Vivian apreciava muito o líder Busgy e por isso queria vencer a liga com seu time de insetos, porém, nunca se saía bem nas batalhas, ainda mais porque um dos primeiros ginásios que enfrentou foi o de Falkner, do tipo voador. 

A partir daí, Vivian conheceu os Bug Contests na região e passou a interessar-se muito por eles, deixando os ginásios de lado e iniciando sua carreira como Coordenadora. Ao vencer grandes torneios em Johto ela decidiu melhorar suas habilidades e escolheu vir para Sinnoh, partindo de imediato para as primeiras rotas que normalmente possuem Pokémons Insetos nativos da região. Vivian possui Pokémons poderosos em seu time que ainda não foram revelados, mas em Sinnoh seu preferido tornou-se a Vespiqueen. Por ser uma treinadora outrora participante de ginásios, é notável que Vivian possui mais Pokémons voltados para batalhas, mas ela costuma usá-los somente em ocasiões mais sérias.

Tem ideia de colocar uma nova personagem que faça com que o amor de Luke e Dawn meio que fique abalado ou se fortaleça?
Pergunta feita por: Thiago (22/09/11)

Hm, isso é segredo. Não posso chegar e falar isso agora, ainda tem muita coisa pra acontecer. Posso apenas dizer que nessa temporada ainda entrará uma nova rival na história, tanto nas batalhas quanto no amor. Mas pode ter certeza que novas personagens aparecerão no caminho de nossos personagens, afinal, estamos apenas na primeira temporada.

A Dawn gosta de quem, pois eles são Gêmeos.
Pergunta feita por: Neto (22/09/11)

Ah cara, acho que já ficou bem explícito na história de quem a Dawn realmente gosta. Ela sempre dá umas indiretas que é impossível não perceber. (Até eu que sou lerdo pra caramba nisso consigo perceber) E o motivo dela gostar de somente um, sendo que eles já são gêmeos, também já foi explicado.


Os protagonistas irão encontrar mais um rival? E para a Dawn?
Pergunta feito por: Junior
 e Lino New (23/09/11 & 24/09/11)

Certamente, o mundo ainda está coberto de outras pessoas que estão dispostas a erguer-se no caminho de nossos protagonistas. Estamos na primeira temporada, e ainda faltam milhares de ginásios e torneios a serem realizados. Será que nesse percurso eles vão encontrar novos companheiros ou formar até inimigos? O Luke é briguento, e o Lukas tende a atrair mulheres. Eu acho que ainda podem aparecer vários personagens com o passar dos capítulos. E você já pensou também em um "rival de rival"? *risos*


A Dawn diz em algum momento o que ela quer fazer? Ou ela só quer viajar com os meninos?
Pergunta feita por: Lino New (24/09/11)


Desde o princípio de nossa jornada a Dawn quis ser pesquisadora como o Professor Rowan, e na verdade essa é a  função central dela na história. Porém, admito ter esquecido um pouco isso e colocado ela mais como uma acompanhante. De certo modo na primeira temporada ela andou com eles porque quis, mas prometo melhorar na segunda e voltá-la para esse lado pesquisador.


Podemos esperar que o rival do Luke se tornará bem forte em breve? E poderia me dar um spoiller de qual a próxima captura dele? Ou pelo menos onde será capturado, ou qual seu tipo?
Pergunta feita por: Lino New (24/09/11)

Cara, até agora nós não vimos o Stanley mostrando todo seu potencial. Tenho certeza que ele deve ser um treinador muito poderoso, e embora os leitores ainda não tenham visto, ele provavelmente deve possuir seus Pokémons. Não posso dizer qual será o próximo Pokémon dele, e admito que não pretendo focar em rivais capturando alguma coisa, eles podem simplesmente aparecer e já ter um novo integrante no time. Até proque nossa história não é centrada nos rivais, e sim nos irmãos protagonistas. Deixe-me ver... O Stanley possui um Pokémon metálico na equipe. Não posso falar mais nada além disso. *risos*


O Lukas vai ficar com a Vivian, ou acabará tendo um romance com a Dawn?
Pergunta feita por: Thiago (25/09/11)

Você quer saber a minha opinião sobre a Vivian? Eu adoro ela, de verdade, é a amiga que eu sempre quis ter, mas como acabei de dizer apenas como amiga mesmo, sabe? Acho que o Lukas precisa de uma mulher que cuide dele, e não de alguém que ele vá ter que cuidar, afinal, a Vivian não pára quieta. Li em artigos que os filhos tendem a procurar por mulheres que se pareçam com suas mães, então acho que a Vivian não tem muito o jeito da Melyssa. O Lukas precisaria de alguém que cuidasse dele de verdade, sabe? Mas em momento algum eu descarto a opção dele terminar com ela, a Vivian gosta muito dele. Agora, vocês acham que ainda haverão complicações por conta da Dawn escolher um dos dois irmãos? Isso iria render grandes confusões, não é? *risos*

Que episódio será que vai acontecer o primeiro beijo entre Luke e Dawn?
Pergunta feita por: José (25/09/11)

Nãooo, Spoilers nãoo!! Que droga, odeio quando eu quero contar algo para os fãs e não posso. Só posso dizer que está perto. Muito perto.



Dawn e Luke irão se casar?
Pergunta feita por: José (29/09/11)

Hoh, hoh, hoh! Já imaginou? Mas acho que isso será algo beeeem mais pra frente, eles nem namoram, nem se beijaram ainda nem nada, e você já está pensando em casamento? Acho que a Dawn ficaria feliz em ouvir isso, mas pelo lado do Luke isso não deve nem ter passado pela mente dele! *risos*

Como foi a sua ideia dos lírios? e como sabe disso? Estudou pra fic ou pra você mesmo?
Pergunta feita por: José (29/09/11)

Cara, criar uma fic requer muito mais do que sentar na frente do computador e começar a digitar, é interagir consigo próprio e aprender cada vez mais! Tenho diversos capítulos que precisaram de estudos para serem criados. Devo dizer que já aprendi muito com minha própria história, e ainda mais dessas pequenas curiosidades, como o siginificado dos lírios. tenho certeza que depois dessa ninguém mais vai esquecer, e é isso que mais tento mostrar no Aventuras em Sinnoh. Não quero algo que você leia e esqueça na mesma tarde, quero algo que você leia e guarde na memória, ou até mesmo use em sua vida! Quero escrever uma fic que tenha um significado, e trabalho duro em cada episódio para realizar tal feito.



Você se inspirou em alguém da vida real para formar o casal? Em alguém querido ou um romance impossível que teve em sua vida pessoal?
Pergunta feita por: Star-chan (14/10/11)

Ahh... Eu gostaria de poder dar uma resposta bonitinha para essa pergunta, mas infelizmente o casal não foi baseado em ninguém da vida real. Acho que a resposta mais aceitável seria o do amor impossível. Na verdade eu acho que nós, escritores, muitas vezes colocamos em nossas histórias algo que gostaríamos que acontecesse. Talvez todas essas insinuações de beijos e abraços seja uma vontade minha, talvez a vontade de querer ter alguém do meu lado, mas quando vejo eu preciso contentar-me somente com palavras e sonhos... Triste, muito triste, mas esta é a minha resposta.

A Dawn não sente ciúmes do Luke, por causa das ex's dele? (Se é que ele tem, ou se ela souber.)
Pergunta feita por: Archie (21/10/11)

Shhhhh!! Ela ainda não sabe, abafa o caso. *risos* Cara, eu acredito que o Luke deve sim ter as "ex" dele, mas ele não iria tocar nesse assunto, até porque ele não é louco de ver a fúria de uma mulher. Se a Dawn soubesse ela iria ficar muito irritada no começo. Se fosse até alguns capítulos atrás ela provavelmente mataria o Luke (básico), mas com os últimos episódios acho que ela se sentiria mais superior, sabe? Seria algo como: Ele agora tem dona, bitch. *risos alto* O Luke sempre foi cobiçado, igual ao irmão, a diferença é que o Lukas tem mais cabeça, ele só ficaria com a pessoa certa. A Dawn é aquele tipo de garota que preza muito essa aproximação, é daquelas que querem ter uma família feliz e viver casada para sempre. E quanto ao Luke? Ahh, ele ainda tem um pouco a aprender, mas ele está mudando. E mudando muito. Até o momento nossa querida Dawn não sabe de nada, mas é melhor deixar as coisas assim, vai que ela decidi fazer... coisas. *risos*

O Lúcio (personagem revelado no capítulo 24) terá mais alguma importância na história, como por exemplo, rival do Luke?
Pergunta feita por: Zekrom Gênesis (27/11/11)

Cara, minha ideia a princípio era fazer o Lúcio ser alguém bem normal, entende? Eu não queria prolongar a participação dele na história, mas o pessoal odiou tanto esse personagem que eu me senti na obrigação dele ainda aparecer em algum determinado ponto! Eu já criei a ficha dele, agora pode ter certeza que ele virá a ser um personagem que tem seu lugar garantido. Quando um personagem ganha uma ficha ele merece respeito, e agora vocês terão a oportunidade de ver o Lukas socando a cara desse otário! *risos* São os leitores que fazem a história, vocês pediram, então eu fiz!

Em dois casais (Ike/Selena e Luke/Dawn) a mulher é mais velha que o homem. Com isso, você queria sair da mesma coisa de sempre ou foi só uma coincidência?
Pergunta feita por: Plpl12 (08/12/11)

Se eu falar que foi de propósito você acreditaria? *risos* Na verdade eu não acho que uma mulher deve ser obrigatoriamente ser mais velha do que o homem, eu quis tentar algo diferente nessa história, e para falar a verdade, acho que prefiro mulheres mais velhas, então acho que isso varia do gosto do autor. Acho elas mais responsáveis e experientes, colocar algo assim na fic vira até engraçado, porque se você perceber, nenhum casal meu tem por volta da mesma idade, são raras as ocasiões. Eu estive trabalhando em uma fic chamada Burning Love, e os personagens de lá também possuem cerca de 9 anos de diferença! (De novo...) Eu particularmente acredito que exista tal relação, basta que os dois se amem verdadeiramente! (Por quê eu tenho a ligeira impressão de que algum dia eu vou gostar de uma mulher muito mais velha? *risos*)

Se você pudesse escolher um tema musical para o casal Luke x Dawn, qual seria essa música? E porquê?
Pergunta feita por: Star-chan (12/12/11)

Uhh, essa foi bem difícil escolher, Vanessa... Pra falar a verdade eu nem sei te dizer com certeza se essa é a música tema de nosso casalzinho, eu já pensei muito sobre isso, mas nunca imaginei que alguém fosse perguntar, então eu nem levava em conta. Ahh, adorei a pergunta pra falar a verdade! Aposto que ninguém conhece essa música, mas a escolhida foi Knock You Down, da Keri Hilson com participação do Ne-Yo e do Kanye West. Tipo, tem alguns trechos que é idêntico ao Luke e à Dawn, deixa eu mostrar as partes, daí você me fala se gosta! Há, mas agora eu também quero saber a sua opinião, por acaso você sabe alguma música que combina com esse casalzinho? Eu estou ansioso para saber! *risos*


"Eu nunca pensei que eu estaria apaixonada assim. Quando eu olho pra você minha mente viaja... Então você veio, e me acertou em cheio! Nunca pensei que eu me apaixonaria tanto por você, você me faz pensar na nossa vida, nossa casa e filhos.  Toda manhã eu olho pra você e sorrio. Porque garoto, você chegou por perto e me acertou em cheio.

"Às vezes o amor chega por perto e te acerta em cheio."

"Eu nunca pensei que me ouviria dizer: Vocês vão na frente, eu acho que vou sair com minha garota hoje. Eu costumava ser o comandante-chefe da minha nave da paquera, voando alto... Até que eu conheci esse pequeno e lindo míssil que me derrubou do céu. E agora eu estou caindo, não sei como isso aconteceu, mas eu sei que a sensação é muito boa.  Ela deu o tiro que acabou com aquela vida, eu juro que o pegador dentro de mim morreu hoje! Garota, às vezes o amor chega por perto e te acerta em cheio."

Por quê a Dawn não admite logo o amor por Luke?
Pergunta feita por: Neto (20/12/11)

Ahh, acho que é coisa de jovem, sabe? É para dar audiência, se os dois chegassem logo de cara e ficassem não teria mais graça acompanhar a fic! A relação tem que ir formando aos poucos, mas logo, logo, tenho planos de fazer esses dois ficarem mais próximos. Quem sabe isso não acaba terminando em um namoro, não é? Se bem que do jeito que esses dois brigam é mais capaz surgir um homicídio! *risos* Tudo em seu tempo meu caro, eu sinceramente também acho que é a Dawn quem vai dar o primeiro passo. Esse Luke é muito lerdo *risos*

Você criará um episódio de romance só com o Luke e a Dawn?
Pergunta feita por: Neto (20/12/11)

Olha, tenho uma leitora que já me pediu isso, um episódio inteirinho desses dois. Acho que seria uma ótima ideia, até porque eles são o casalzinho mais amado da história. (Pelo menos eu acho, ainda não vi os resultados do Oscar) Mas enfim, eu inclusive tenho um desenho pronto desses dois, e ficou tão lindo! Se eu conseguir escrever esse especial dos dois iria ficar super show, mas esses dias tenho estado meio sem inspiração.... Ahh, vou ver o que consigo fazer cara, só de ver esse desenho do meu lado eu sei que poderia sair algo fantástico!

Você trará alguém que o Lukas realmente irá se apaixonar?
Pergunta feita por: Haos Cyndaquill (05/01/12)

Ihh, por que os leitores lembram desses comentários que eu faço? *risos* Tipo, na verdade eu nunca tenho nada garantido para a história. Cada ideia pode mudar de uma hora para outro, e quem sabe o Lukas realmente possa vir a terminar com a Vivian. Alguns coisas mudam de repente, e eu pude perceber que nessa temporada o pessoal gostou muito da Vivian e implorou para ver uma possível maior relação entre os dois. Não prometo que será com ela, não prometo que será com nenhuma outra personagem. Acho que ele precisa fazer as coisas no tempo dele, afinal, o Lukas é bem diferente do irmão. Ele pode até ficar meio chateado quando vê o Luke com a Dawn, mas na próxima temporada eu pretendo fazer esses dois terem umas conversas sobre essa questão de namoradas. Às vezes chega até a parecer que o Luke é mais velho! *risos* Não prometo nada por parte do Lukas por enquanto, mas quando chegar a hora todo mundo irá se impressionar.

Se pudesse escolher um tema musical para Lukas e Vivian, qual seria?
Pergunta feita por: Thiago-senpai (09/02/12)

Encontrei a música depois de muito tempo! Esses dias eu estava assistindo Enrolados e vi a musiquinha do final, e de todas acho que foi a que mais combinou. Se você ver a letra notará que ela fala muito sobre duas pessoas que se conheceram e a partir daí começam a seguir seus sonhos.


"She's a girl with the best intentions. He's a man of his own invention.
She looked at the window. He walked out the door


And she followed him. And he said: What you're looking for?


She said: I want something that I want. Something that I tell myself I need


Something that I want. And I need everything I see"

Marley e Lukas Terão um romance ou serão so conhecidos?
Pergunta feita por: Mira (23/02/12)

Isso é spoilers minha querida, não posso dar nenhuma dica de quem o jovem Lukas ficaria. Metade dos leitores torcem pela Vivian, uma pequena parcela parece gostar da Marley, e eu farei a decisão correta entre essas duas na hora certa, ou quem sabe até surjam novas pretendentes. Eu posso não querer que a Vivian fique com o Lukas, mas muita coisa que eu quero pode não acontecer. Eu só espero que os apreciadores desse casal continue torcendo pelos que gosta, e na hora certa, eu farei o que eu julgar melhor.


A Marley é emo?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/02/12)


Eu tenho minha opinião, qual é a sua? Prefiro chamá-la pelo estilo gothic lolita, se aplicaria mais ao nosso conceito da personagem, mas emotional também cai bem. Ela gosta da noite, anda com o cabelo daquela forma, não é muito de conversar e se fecha um pouco em grupos.

O Lukas se vingará do Lúcio?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/02/12)

Desculpa meu amigo, mas grande parte das suas perguntas foram muito diretas e objetivas, e eu não posso respondê-las com clareza ou estaria dando spoilers descarados. Mas de qualquer foram, gosto de criar conversas com os leitores e mandar alguns jabs subliminares. Nós sabemos que o Lukas é bondoso, mas eu aposto que ele guardou um pouco de rancor de ser humilhado. Veilstone promete algumas revelações, e eu prometo fazer o Lúcio aparecer no futuro. Será que até lá o Lukas ficaria orgulhoso e briguento como o irmão, ou resolveria tudo na educação e daria uma lição no Lúcio que ele até perderia o rumo da casa?

A Vivian é namorada ou amiga do Lukas?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/02/12) 

Ainda não usei a palavra "namorada" para designar qualquer um dos meus personagens. O Luke e a Dawn são ficantes, ele mesmo afirmou isso e que não quer nada muito sério com a Dawn. No caso do jovem Lukas, ele nem sequer beijou a Vivian, e só contando um segredinho também, ele nunca beijou alguém. *risos, coitado ele fica sem jeito quando falo assim* Eu gosto do termo Amizade Colorida para esses dois, eles são extremamente próximos, tão próximos que essa amizade começa a virar algo... acho que algo maior do que o amor, entende?

O Stanley e o Luke vão brigar de novo?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/02/12)

De novo? Poxa, acabaram de se recuperar de uma briga de cinco anos, e você acha que brigariam de novo? Muito bem notado, percebeu que  Luke está virando um ignorante? isso é motivo para qualquer briga, agora, ou eles se acertam de vez ou brigam para sempre. Agora tudo depende do nosso companheiro Stan, ou ele ajuda o o Luke que está ficando neurótico, ou ele piora ainda mais a situação. Mas eu confio no Stanley, sei que ele fará a coisa certa em seu tempo tendo de entrar numa grande batalha ou não.



Se você fosse fazer shippers (união de nomes) dos casais (DawnXLuke, MarleyXLukas, VivianXLukas, WalterXMelyssa, SelenaXIke e outro se tiver que agora não me lembro) como eles seriam? 
Pergunta feita por: Abyssal Heart (19/03/12)

Eu não gosto de shipping, já tem muita gente que tem sérias dificuldades para decorar até o nome dos nossos protagonistas, acho que essa coisa de Shipper só complica ainda mais... Eu estava pesquisando os shippings e notei que existe uma mecânica muito mais complexa do que simplesmente pegar, juntar dois personagens, e colocar um nome esquisito para eles. Acho que os shippings são atribuídos pelos próprios leitores para os personagens que gostam, mas eu prefiro nem entrar nesse assunto e deixar a criatividade para vocês. Se o pessoal tiver criatividade e começar a montar shipping eu aceitaria criar uma página numa boa, mas não me responsabilizo pela criação. Se me permite a sugestão, eu criaria um para LukexFantina: EternalMummyShipping *risos*


Quais são, na sua opinião, os casais perfeitos de cada aventura? 
Pergunta feita por: N.C.D. (24/03/12)

Eu já não gosto quando os principais tem seu par definido logo de cara na história, tipo até na capa você olha e pensa: Ah, esses dois vão terminar juntos. Tipo, o Red e a Leaf, de Kanto. Já formou casalzinho, mas acho que deveriam surgir outras opções, e pra falar a verdade, pra mim o Red ficaria sozinho para sempre. Ele é uma lenda, e não deveria formar casal, mas isso está nas mãos do Jean. Eu, particularmente, não gosto dele com ninguém. A Lúcia ainda não encontrou o cara pra ela, o Ryan ficaria melhor com a Julia, e eu gosto dessa trama que o Thiago está tomando, só espero que não termine formando um casalzinho clichê, sei que ele vai me surpreender! Ethan e Lyra, esses dois combinam certinho. Brendan e alguma outra mulher mais velha, para mim ele também não combina com a May. (Com excessão do Mangá, Ruby e Sapphire formam um casal lindo.) E por último, o Hilbert. Se eu trabalhasse com Unova eu NUNCA faria eles formarem casal. Eu os vejo mais como irmãos gêmeos separados do que um casal, e o próprio enredo original de Black e White oferece suporte para se criar algo fantástico. Hilbert e alguma outra moça, Hilda com o N provavelmente, mas Hilbert, não.

Você prefere: as mulheres mais velhas no estilo Fantina ou as universitárias de cabelo curto no estilo Wiki?
Pergunta feit por: Thiago (01/05/12)

Oh louco, os caras estão pensando que eu curto uma velha de quarenta anos! *risos* Lógico que não cara, a Fantina era só brincadeira, mas tão velha assim nem rola. É óbvio que eu iria preferir uma universitária Wiki, afinal, criei essa se espalhando nas minhas necessidades do momentos *risos* Minha preferência por idade não é algo muito diferente, eu gosto de mulheres uns cinco anos mais velho, no máximo até sete. Mais do que isso chega até a ficar complicado cara, não me entendam mal, aquelas paradas com a Fantina era brincadeira, daqui a pouco vão pensar que eu era um assediador de velinhas.

Quem você acha que combina mais como um casal: Lukas e Vivian, Lukas e Marley, Dawn e Luke ou Dawn e Riley?
Pergunta feit por: Thiago (01/05/12)



Acho que o Luke e a Dawn cara. São eles quem mais brigam, mas que mais combinam. O Lukas é aquela coisa, ele vira tão amigo das mulheres que ele conhecem que todas elas querem ter ele para sempre, mas como um amigo. Nenhuma delas teria coragem de pedi-lo em namoro, e acredite, até a Vivian começa a ficar assim daqui para frente. O Riley e a Dawn é aquela coisa, ele é tão perfeito para ela que não iria combinar *risos* Mas desses protagonistas que você citou, seria o Luke e a Dawn mesmo. Prefiro outros no enredo, temos o Ike e a Selena, ou até mesmo de Pokémons, de vilões... Devo dizer que meus casais entre protagonistas são os mais chatos, eles sempre tem que ser iguais.


Há romances entre os Red Fortress?
Pergunta feita por: Rodrigo Reshiram (28/06/12)

Nós devemos ver cada guilda como uma equipe, ou para facilitar as coisas, como uma classe de escola. Cara, sempre tem esses casalzinhos, principalmente quando há um equilíbrio de homens e mulheres. No caso da Red Fortress, o único que realmente importa vocês saberem é a Scizor e o Torterra, mas de resto provavelmente haja sim, embora eu não me dê no trabalho de citar. Nesse ponto deixo a imaginação para vocês. A Scizor e o Torterra agem como a Vivian e o Stanley deviam agir, a diferença é que seus Pokémons gostam mais um do outro do que os treinadores, que não conseguem assumir isso.

Tem uma pergunta que fica me assombrando o tempo todo, quem exatamente vai ser o "par" do lukas ? Vivian ou Marley ?

Pergunta feita por: Bruno-san (01/07/12)

Ihh rapaz, e agora? Com quem você acha que vai ser? Como um leitor-escritor eu posso perceber que a Vivian guarda um grande romance pelo Stanley, mas isso não é motivo que ela dispense o Lukas totalmente, com quem será ela ficaria? A Marley apesar de não ter outros pretendentes é mais carinhosa e tímida, e de forma geral, posso dizer que agora meu público ficou muito separado entre esses dois casais. Mas vocês me conhecem, será que na hora certa não surgiria uma nova moça em nosso roteiro que faria o Lukas apaixonar-se por ela completamente? Infelizmente eu terei que deixá-los esperando, mas aqui dou uma notícia, o primeiro beijo do Lukas sai ainda nessa temporada.

O que você vai fazer no sétimo ginásio ao invés do tipo Gelo?
Pergunta feita por: Mira (03/07/12)

Pra falar a verdade, o Luke irá seguir para o ginásio da Candice normalmente, mas ao chegar lá podemos presumir que ela estará ausente por algum motivo. O ginásio deveria ser gelo, mas devo concordar que o treinador que irá enfrentá-lo não trata exatamente de criaturas desse tipo. Vou ter que deixar no mistério por enquanto, mas se quiser adiantar as coisas, o oponente não é especializado em nenhum outro tipo.


Algum casal irá se separar por conta de traição(Fire Tales e/ou história central)?
Pergunta feita por: Abyssal Heart (06/09/12)

Eita, como se já não bastasse a Mars e o Proton? kkk Acho que Pokémon conseguem ser mais fieis do que humanos cara, por isso duvido muito que algum deles fosse se separar por conta disso. O que poderia acontecer é com o Luke e a Dawn, mas acho que até o Luke se tornou um pouco mais sábio com o que faz e passou a se comportar melhor. Não gosto muito dessa coisa de traição, vamos manter isso com a Mars mesmo que já fez um baita papel metendo um par de chifres no coitado do Saturn, mas quem sabe essa relação entre os vilões não esquente ainda mais, né?

O Marco e o Mozilla são gays?

Pergunta feita por: Anônimo (23/02/13)

Depende da forma como você os interpreta. Não é possível afirmar nada, simplesmente porque nada ocorreu e provavelmente não ocorrerá, então quem somos nós para julgar alguém pela forma de agir com seus sentimentos? A Wiki e o Mozilla representam para mim a anarquia total, personagens em seus extremos que quebram qualquer tabu e preconceito. Eu sou do tipo que abomina qualquer preconceito que seja, abomina. A Wiki é uma mulher que se sente interessada por outras mulheres, e o Mozilla sabe como ser gentil e carinhoso com homens. Os dois representam duas personalidades que vivem em um único corpo, e isso não é fácil de se fazer, consegue imaginar como seria existir uma mentalidade de homem e de mulher compartilhando o mesmo espaço? Portanto, digo que faz parte de cada leitor aprender a interpretá-los.


Oque vai acontecer quando a Paula a Marley e a Vivian se encontrarem ?

Pergunta feita por: Anônimo (31/05/13)

Tá aí uma coisa que nem eu quero imaginar... Mas bem, uma hora ou outra esse episódio vai chegar, não? Só estou com medo que a situação saia do controle... Vai que elas provocam um holocausto juntas kkkk Oooooooooou.... Elas viram amigas? Não, não. Impossível. Holocausto. Yeah!

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. Eu posso tentar explicar o motivo da Dawn preferir o Luke ao Lukas...
    Algumas mulheres preferem os piores, os que causam mais trabalho :P
    Outras preferem aqueles que sabem que podem ser os melhores companheiros de sua vida, romântico e simpático ;P
    E existem aquelas, que conseguem enxergar, o que o próprio homem não vê, e esses, acabam se tornando os verdadeiros companheiros ^^
    talvez a Dawn, tenha descoberto no Luke, algo, que nem ele mesmo sabe sobre ele! E que aos poucos, junto dela, ele vá descobrindo; que mesmo por trás desta armadura de aço, existe um rapaz apaixonado!
    Afinal, cabe aki, aquele velho ditado popular "o amor é cego"
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  2. aa eu quero o casala Lukas e Vivian meu 2 preferidos

    ReplyDelete
  3. minha pag favorita *U*
    Luke S2 Dawn, isso ai ainda tem chão, mas tem futuro XD
    só um coments da sua resposta sobre "Que episódio será que vai acontecer o primeiro beijo entre Luke e Dawn?": tenhoum a leve-grande-ENORME impressão d q alguma coisa mto importante vai acontecer um Hearthome, então vamo aposta ai gent, é agora ou não? quem vai ter a iniciativa: Dawn, Luke ou vai partir dos dois msm??? quero ver dinheiro, DINHEROOOO (ta parei ¬¬')

    ReplyDelete
  4. Zyky,Zyky! Bora apostar \õ/
    Cara, eu tenho quase certeza de que o primeiro beijo deles será em hearthome, se bem que ficaria mais interessante se fosse num momento hiper critico.
    Eu aposto cem que eles se beijam! \õ\ \õ/ /õ/
    E quem vai tomar a iniciativa, com certeza a Dawn.

    Vicio mardito de apostar ¬¬'
    Se eu ganhar, vou cobrar ok? (brinks)

    ReplyDelete
  5. opa, só respondendo minha aposta ali em cia: GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI VEEEEEEEI (pq num ganho na mega-sena? q mundo injusto!)
    ah, Thiago, metade é meu, quero nem sabe! XP

    ReplyDelete
  6. Zyky <.<
    Bota na conta manola!
    Se eu ganhar na mega-sena, pode apostar que darei a metade para você \õ7

    Mais apostas?=B

    ReplyDelete
  7. aaaawn, amei, sério q vc divide? *.*
    opa, todos apostam loucamente na mega-sena agora ^^
    bora aposta mais, isso é q move o mundo @.@
    hum... dexa eu ve... ah, já sei, qndo vai ser O BEIJO da Dawn e do Luke? e quem vai dar a iniciativa?
    eu: 1) Bem depois, mas ainda desconfio mto de Hearthome XD - 2) Luke com certeza!
    QUERO VE DINHEROOOOOOOOOOO (moedas sendo jogadas pra cima *------*)

    OBS: limdu né? mó pg d respostas e tals, aqui é uma área pra vc comenta o q vc acho, e a gent apostando... Canas = ¬¬' (mas se vc quise, pode entra nas apostas tbm... agora o lance min é 250, faze o q, as coisas esquentaram! XP)

    ReplyDelete
  8. Ooooown!! Posso entrar nas apostas também, Zyky?? *-* kkkkk Zuera, essa coisa de apostar realmente move as pessoas, acho que é mó interessante ficar tentar acertar algo que dependa só da sorte. Por que não temos criar um especial movido a apostas do que pode estar por vir na história? aeuhauhe Isso seria muito spoiler, mas tenho certeza que iria ficar bacana! *-* Dá até pra render dinheiro com isso kkkkkk 250 cambada, eu ouvi um 300? UHAEUHUHAE

    ReplyDelete
  9. HSDUHASUHAUHSUAHSH
    Ta valendo o premio da mega-sena agora \õ7
    Zyky é a dona das apostas *0*
    Eu gostaria de ver apostas sobre o beijo do Lukas e da Vivian! Tem que ter esse casal poow! É o que eu mais gostei até agora \õ7

    Espera ai, ouvi um grito de 400? HSUAHSUHAHS

    ReplyDelete
  10. Opa, voltando aki, pode joga a grana q eu administro as apostas X3
    Canas tem razão, vc aposta um mundo d dinheiro, e é a pura sorte q define seu destino
    mas num precisa dá spoiler, pode ser spoiler falso, ou pode se um verdadeiro, só q confunda a cabeça do povo, ou pode se a vedade na cara dura, mas msm assim vai te gent q vai na outra opção XD
    ae Thiago, boa, vc manda as opções, e eu cuido do dinheiro $U$ *U*

    então flws ;P

    ... eita, eu ouvi um 500?? pera, fui eu! XDXDXD ^^

    ReplyDelete
  11. Oun Zyky-chan *U*

    Então está combinado! Eu mando as apostas, tu cuida da bufunfa, dindim, grana!
    Eu quero ver pessoas apostando agora sobre o destino do casal Lukas e Vivian *0*

    Como diria a minha brow Zyky: QUERO VER DINHEIROOOOOOOO (moedas sendo jogadas para cima).
    HUSAHUSHUAHSHUA
    ;)

    ReplyDelete
  12. Hei Canas, se não vai ser um treinador do tipo gelo no sétimo ginásio será que vai ser alguém relacionado ao Lúcio? Acho pouco provável, mas pode ser o caso de um irmão ou pai. Ou ainda melhor, um treinador da temporada anterior? Nossa, ia ser muito bom, talvez alguém que já fez sua aparição como o Riley ou o Theo.
    Esperando muito desse ginásio(como todos os outros), ansioso. Mas não acabou nem a Saga Diamante ainda! Mais um motivo para acompanhar o bolg!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -