Posted by : CanasOminous May 17, 2011

Escolha o seu Pokémon preferido da região de Sinnoh e comece a pintá-lo! Todas as imagens possuem seus próprios autores, esta é apenas uma área feita de fã para fã com o objetivo de entretenimento infantil e sem ambições posteriores. Nenhuma imagem me pertence, créditos aos seus respectivos autores, e à Nintendo/Game Freak /Pokémon Company pelos direitos autoriais de cada criatura. 

Esta é uma realização do Aventuras em Sinnoh, da Aliança Aventuras.
 Boa diversão!
































































































































 

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. nossa canas que demais isso, meu irmãozinho adorou esses pokemons agora não sai da frente do computador

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, que bacana cara! Que bom que seu irmão gosta, eu fiz essa página só para descontrair (: Olha, algumas imagens estão com a qualidade muito baixa, se por algum motivo ele precisar muito de um determinado Pokémon é só deixar um comentário aqui que eu tento refazer com melhor qualidade. É que na correria de fazer todos os 100 de uma vez, digamos que a gente perca o foco kkkk Abraços ae Pedro! :D

      Delete
  2. Nossa Canas! Muito boa esta idéia! É perfeita para aquelas festinhas, que fica um monte de pivetaiada gritando! O jeito é imprimir esta página inteira e socar neles kkkkkk
    Ótimo!
    Mas acho que vou imprimer até para eu ficar pintando kkkkk
    Flw

    ReplyDelete
  3. Olha, devo concordar, foi uma ótima odéia principalmente para agradar ao público mais novo (porque eu falo como se fosse tão mais velho? -_- kkk). Vish, o mais legal é que dá pra pintar até no pc para quem não quer gastar tinta e.e idéia horrível, ok, ok... Mas foi muito criativo Canas, mais uma idéia inovadora do AeS

    ReplyDelete
  4. cara adorei seus desenhos. trabalho com artesantos e estou querendo fazer algo usando pokemons. e eu estou a procura das evoluçoes do eevee, adorei os q vc fez aq ja ate peguei, vc n poderia fazer os outros pra mim, ficarei agradecido. meu email caso queira me enviar

    juliano-luiz@outlook.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agradeço os elogios, companheiro. Na época trabalhei nesse post porque percebi que muitas pessoas acessavam a área de colorir, talvez crianças que usam as imagens para pintar ou até adultos que imprimem para seus filhos. Eu gostaria de ter feito um trabalho muito melhor, eu nem imaginava que renderia tanto movimento! Por hora não tenho mais como refazer um por um, falta tempo e disponibilidade, mas fico contente que tenha encontrado um bom uso para eles. Abraços!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -