Posted by : CanasOminous Oct 6, 2011

Para que um treinador adquira um Symbol, ou um Commemorative Print, ele precisa provar que consegue vencer não somente a Elite dos 4 e a Liga Pokémon, ele precisa enfrentar poderosos treinadores na destemida Battle Frontier, onde deverão provar que conseguem derrotar seus líderes seguindo regras específicas e variadas. Caso o desafiante alcance a vitória e derrote o Frontier Brain, ele será recompensado com um prêmio digno de Mestres! Mas não pense que será uma tarefa fácil, você ainda terá muito trabalho para derrotar-nos em suas aventuras.
Palmer, Tower Tycoon.


Na geração IV (Platinum / Heart Gold e Soul Silver) o Commemorative Print é um item que indica que um treinador derrotou o Frontier Brain do local. Eles são arquivacos em seu Vs. Recorder para que você mostre suas conquistas para pessoas do mundo inteiro! Já em Hoenn, este objetos são conhecidos como Símbolos, mas funcionam da mesma forma que aqueles obtidos nos outros continentes na Battle Frontier.

Um Commemorative Print preto e branco, em Sinnoh e Johto, representa que o treinador derrotou o Frontier Brain uma primeira vez, e para adquirir o cartão colorido é preciso derrotá-los uma segunda vez. O mesmo padrão é válido para os Symbols em Hoenn, o prateado representa que o treinador venceu uma primeira vez, e para adquirir o dourado será preciso derrotar o líder local uma segunda. As cores encontradas nos Commemorative Prints representam os quatro sabores dos Poffins! Vermelho para a Tower TycoonAzul para o Factory Headamarelo para o Arcade Starverde para o Castle Valet, e rosa para o Hall Matron.


Frontier Brain
Lemas e Símbolos
Factory Head
 Noland

"Onde a inteligência dos
treinadores é colocada em teste"
Knowledge Symbol
Arena Tycoon 
Greta

"Onde o espírito de luta dos
treinadores é colocado em teste"
Guts Symbol
Dome Ace 
Tucker

"Onde as estratégias dos
treinadores são colocadas em teste"
Tactics Symbol
Pike Queen 
Lucy

"Onde a sorte dos treinadores
é colocada em teste"
Luck Symbol
Palace Maven
 Spenser

"Onde o coração dos treinadores
é colocado em teste"
Spirit Symbol
Pyramid King 
Brandon

"Onde a coragem dos treinadores
 é colocada em teste"
Brave Symbol
Salon Maiden
 Anabel

"Onde os talentos dos treinadores
são colocados em teste"
Ability Symbol

Frontier Brain
Prints
Tower Tycoon Palmer
Battle Tower
Silver Tower Prints
Gold Tower Prints
Factory Head Thorton
Battle Factory
Silver Factory Prints
Gold Factory Prints
Arcade Star Dahlia
Battle Arcade
Silver Arcade Prints
Gold Arcade Prints
Castle Valet Darach
Battle Castle
Silver Castle Prints
Gold Castle Prints
Hall Matron Argenta
Battle Hall
Silver Hall Prints
Gold Hall Prints


  



Nota: Este post é parte integrante do blog Aventuras em Sinnoh. A cópia total ou parcial é considerada como plágio. Agradecimento ao Bulbapedia que forneceu a base para as tabelas e as imagens.

{ 1 comments... read them below or add one }

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -