Posted by : CanasOminous Oct 29, 2011

    Eu não iria perder a oportunidade de postar um capítulo nessa semana, até porque vemos que Hoenn já começou com sua nova fic e em breve poderemos contar com Kanto também. Peço desculpas por postar o capítulo tão tarde neste sábado, isto devido à alguns acontecimentos durante a semana que resultou em eu ter que corrigir o capítulo inteiro de última hora. Eu não estou em meu computador no momento, então apenas aviso que estarei atualizando as Trainer Cards dos novos personagens assim que eu voltar para casa. Por hora deixo o Capítulo 21 com vocês, episódio que dá sequência à Saga das Elites, e que na minha opinião também ficou fantástico pela entrada de dois novos personagens: O Marshall e o Ike.

    O texto pode ter ficado longo, mas acho que os acontecimentos farão com que vocês leiam em um piscar de olhos. Nesse capítulos vocês perceberam que a história quase não citou nossos protagonistas, e acho que essa foi uma boa forma de começar a ganhar carinho pelos personagens mais secundários. Foi proposital esse sumiço dos personagens, mas não se preocupem, pois nos próximos já pretendo voltar com nossos heróis protagonistas! Boa leitura aos fiéis seguidores da Aliança Aventuras, aguardo vocês nos comentários e com mais novidades durante a semana!

Ike, o quinto membro da Elite
    Já pretendo responder as perguntas mais frequentes por aqui antes que o pessoal comece a mandar tudo no FormSinnoh! *risos* Neste capítulo eu lhrs apresentei Ike, o quinto integrante da Elite. De todos os membros ele é provavelmente o mais importante em torno do enredo, até porque muitas coisas que ainda acontecerão rodam em torno desse personagem. Até o momento muito pouco foi revelado sobre sua personalidade, mas quero deixar a ideia de que ele é como o líder da Liga. Ele é muito misterioso e arisco, mas ainda pretendo explicar muito mais sobre sua pessoa dentro das próximas semanas, e por isso peço com carinho para que se lembrem do Ike. Ué, mas não eram só quatro integrantes na Elite? Deixa eu explicar antes que venha um felizardo perguntar isso... 

    Na verdade o Ike seria o personagem que me representaria na Liga, eu sempre tive vontade de colocar os quatro continentes principais com cada membro da Aliança. Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. (Elite 4) Porém, pouco depois entrou o Suicune com Unova, então eu abri um espaço para mais um um. A princípio o Ike seria o personagem em minha homenagem, mas acabei ignorando essa ideia e já aviso para deixar bem claro que não tenho nenhuma relação com este personagem. Dizer que ele é baseado em mim seria meio egocêntrico, até porque em momento algum eu quero me mostrar sendo superior aos outros, e por isso preferi não colocar o Ike como sendo o meu personagem na Liga. O Ike é o líder, mas não porque ele é mais poderoso, e sim porque ele tem uma participação no enredo, e no fim das contas será um dos personagens mais importantes na série. Eu gosto muito dele, o Ike está entre os meus favoritos de toda a fic, eu imagino que com o tempo ele ainda terá alguns fãs, então eu espero que tenham gostado dele.

Marshall, e a Ex-Elite
    Quem nos acompanhou com mais atenção provavelmente já tinha imaginado de quem se tratava este personagem. Ele foi citado pela primeira vez no encontro dos jovens com Glenn, lá em Eterna, vocês se lembram? Eu imagino que o Marshall seja um dos personagens mais promissores da série, imagino que ele terá milhares de fãs, principalmente por ele ser o Reborn, mas também por ele ser o Tio de Lukas e ter uma participação muito importante. Eu precisava só que o Marshall aparecesse para dar início ao Especial mais esperado por mim! O Ex-Elite 4: O Fim de um Legado!! 

    Sim, com a apresentação deste personagem eu posso finalmente começar a postar esse especial e digo que ele já está à caminho durante essa semana! Nossa, eu quero muito mostrar esse especial para vocês, há muito tempo venho falando dele. Vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o passado dos personagens da antiga elite, e também do pai dos protagonistas, o Walter. Vocês não perdem por esperar, a partir daqui Sinnoh ganhará uma aventura nunca antes vista!! Para quem gosta de Drama, Tragédia, Amizade, e descrições que te façam entrar no texto, então vocês irão adorar a história!

EDIT: A página Pokémon League foi atualizada com um novo personagem.
EDIT: A página Ex-Elite 4 foi atualizada com um novo personagem.
EDIT: A página Criminal Organizations foi atualizada.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -