Posted by : CanasOminous Nov 1, 2012


Autor(a): CanasOminous
Finalizado: 01 de Novembro, 2012
Técnica: Colorização Digital
Resolução: 800x757
Tamanho: 384 kb
Descrição: Julia e Vivian são duas primas nascidas na cidade de Azalea, em Johto. Desde os princípios da Aliança essas moças compartilhavam de um ponto em comum, sempre estão de bom humor com um sorriso contagiante estampado no rosto, divertindo os leitores com seus atos inesperados, sua personalidade muitas vezes humilde e seu carisma.

No começo da Aliança seriam três as primas: Vivian Chevalier, Julia Merkel's e Melody Kim. Porém, com a saída do Little Celeby a última foi descartada. Vamos esperar a chegada da Marina para quem sabe aumentarmos essa divertida família em que todas as primas são mulheres e continuarmos divertindo os leitores com esse estilo único de cada uma delas! Este é um presente para meu companheiro Thiago Rosendo, das Ilhas Laranja. Que sua segunda temporada venha com tudo!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Poxa Canas, não posso deixar de esconder que quando vi essa imagem eu fiquei um tiquinho emocionado!

    Duas das personagens que eu mais gosto juntas num tipo de singela e bonita homenagem. Obrigado por tudo cara, de verdade. Falo e torno a repetir que se não fosse por você, eu NUNCA teria terminado a primeira parte da minha história, porque foi tu quem sempre esteve aqui para me estender a mão quando eu caia.

    Obrigadão cara. O desenho ficou muito lindo *-*
    Ainda quero um especial dessas duas eim? KKKK'
    See ya

    ReplyDelete
  2. Aee, Thiagão! Mas tu merece, tu merece. É um exemplo de esforço e compaixão pelo que faz, e devo admitir, depois de tombar tantas vezes é difícil manter-se em pé, hein. A imagem foi escolhida praticamente para ti cara, foi a primeira vez que desenhei uma personagem que não foi criada por mim. Eu cheguei a fazer aquela Purrloin Gijinka para o Sui, mas ela era uma criação minha, quando aceitei o desafio de desenhar uma personagem criada por outra pessoa tive uma sensação muito gratificante.

    Ee gosto dos seus personagens, e exclusivamente da Julia. Desde os tempos remotos nós tentávamos criar algum tipo de ligação entre as fics, e a ideia das primas veio a calhar. A Julia é como a mais velha né, mas nem por isso seja a mais responsável kkkk Enquanto a Vivian está com mais ou menos 15 em Sinnoh a Julia está com cerca de 18, não é? É, meu companheiro, esse especial será digno de boas risadas, e admito que eu morro de vontade de trabalhar nele. Bem, eu tentei fazer a Julia ficar o mais parecido com a atual possível, vemos que ela está em uma fase de mudança contínua nas ilhas, e a cada capítulo ela parece mais madura. No fim essa família de moçoilas será composta pelas mais lindas beldades, fala aí! TU merece Thiagão, continue sempre seguindo em frente! ;)

    ReplyDelete
  3. Que lindo que ficou!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -