Posted by : CanasOminous Nov 22, 2012

Olá, caros leitores! Por meio desta eu gostaria de convidá-los a assistirem a estréia do mais novo especial das Ilhas Laranja! Começou quando o Thiago me enviou um e-mail verificando a disponibilidade de um Talk Show na aliança, e mal sabia ele que na época do Nyah esse tipo de história era o que mais repercutia entre os leitores. Eu o apoiei muito nesse projeto, ainda mais pela dinâmica de entrevistar o criador de um personagem agindo como o próprio personagem. Ele tinha planos de iniciá-lo com a Julia e a Vivian, mas eu me surpreendi ao ver que a Wiki foi a convidada para estrelar nesse episódio, e não escondi imenso entusiasmo com a ideia!

Vocês podem não saber como funcionou para que toda essa história fosse escrita, mas vou contar como planejamos o desenrolar do nosso esquema. Primeiramente o Thiago marcou uma entrevista comigo, o autor do personagem; ao entrar no MSN nós tivemos de encorporá-los e assim desenvolver um jogo de respostas rápidas como em um talk show de verdade. A graça aqui é imaginar um lado seu que apenas as palavras conseguem alcançar, e as respostas não devem ser feitas como você pensar, e sim, conforme o personagem. Muitas vezes pela falta de tempo sai tanta besteira que a conversa toma um rumo natural e descontraído, seria impossível fazer de outra maneira. Foram cerca de 2 horas de conversa, de risadas, diversas ideias bombaram em mente, e por fim posso afirmar que tive a oportunidade de participar diretamente desta incrível iniciativa do Thiago. Mal posso esperar pela próxima entrevista.

Clicando no link abaixo vocês serão redirecionados para a página do Talk Show, e no segundo link vocês podem ler as perguntas feitas pelos leitores e respondidas por nossa beldade feminina. Ninguém é capaz de escrever sobre seu personagem tão bem quanto o próprio autor, e a graça desse especial foi exatamente isso, juntar nossa equipe para as mais diferentes situações! O que você está esperando? Olha que eu consegui fazer alguns desenhos bem calientes para ilustrar o Talk Show. A Wiki sempre será uma deusa para nós! ♥ E aqui, um presentinho para os meus fãs.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -