Posted by : CanasOminous Nov 11, 2012

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Enfim!

    Parece que finalmente poderemos ter toda a Aliança na ativa, já no mês de Dezembro!

    É cara, e pensar que nós achávamos isso um objetivo tão distante... Sei que já dissemos isso inúmeras vezes, mas acho que todo o grupo deseja as boas vindas à Marina, que vem com a missão de reerguer aquele que talvez seja o blog mais esperado da Aliança.

    Com certeza ela tem tudo pra dar conta, e será incrível poder contar com o trabalho dela.

    ReplyDelete
  2. Ah maluco, isso é sério mesmo? Você não sabe o quanto esperei por isso. Só de saber que a cada dia que passa, a Aliança está mais completa do que nunca, é gratificante dizer hoje que sou um grande fã dessa aliança de blogs.

    Espero ansiosamente pelo dia 17, para finalmente poder dar as boas vindas à Marina!

    ReplyDelete
  3. OMG!
    QUANDO ENTREI AQUI E ME DEPAREI COM ESTA LINDA IMAGEM EU...
    IA DSMAIANDO!
    Canas, tem sempre uma forma diferente de anunciar as coisas e esa fi bem simples e direta! É claro que não vou faltar neste dia!!!!!!
    AHHHHH!

    ReplyDelete
  4. OOOOOOHHHHH YEEEEEAAAAAHHHHH
    finalmente johto de volta !!!!!!

    ReplyDelete
  5. Kanto Johto vão começar juntas *O*

    ReplyDelete
  6. Bacana, né não? Há quanto tempo será que não tínhamos a equipe inteira na ativa? Desde Janeiro desse ano? Praticamente um ano nessa mudança gradativa de membros, desistências de histórias, novos membros e mudanças! Mas vai ser bom cara, o ano inteiro os blogs lutam para as tão aguardadas férias, e dessa vez garanto que janeiro e dezembro será ainda mais espetacular! Desde os capítulos iniciais de Kanto, Johto e Unova, até a segunda temporada de Hoenn e das Ilhas Laranja, e espero também conseguir finalizar a Saga Diamante com muito estilo! Serão férias bem agitadas para os leitores, podem apostar! ;)

    ReplyDelete
  7. JOHTO!!!!!!!!!!! YES!!!! MINHA REGIÃO FAVORITA FINALMENTE VOLTARÁ! Bom, não é segredo para ninguém que eu simplesmente amo Johto, é minha favorita e na minha opinião, a que mais tem coisas, um rival excelente, protagonistas bons, líderes poderosos... Estou MUITO ANSIOSO!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -