Posted by : CanasOminous Nov 21, 2012


"Vocês vieram me fazer companhia. (...)Estou tão sozinha e carente... Agora teremos como nos divertir." — Neon Photorine, Capítulo 58.

História

Neon Photorine é uma Lanturn, e o Número 5 na contagem dA Grande Criação dos Rockets. Quando ainda era muito jovem foi separada de sua família em Johto, e após ter sido capturada foi vítima dos experimentos dos Rockets tornando-se uma cobaia para suas terríveis experiências. Neon sempre temeu muito os humanos, tudo que desejava era viver em um lugar longe deles onde pudesse ter seus amigos e amá-los como seres reais. Os Rockets lhe concederam tal privilégio, mas a enviaram para um dos setores mais abomináveis da base, um corredor conhecido por ser o Portal Sem Volta.

Neon fui incumbida a trabalhar sem descanso, conforme os humanos falhavam em suas experiências eles descartavam os clones e os enviavam para o rio que passou a receber o apelido de Rio das Lágrimas, tal como aquele citado na mitologia grega em que o barqueiro da morte guia as almas para o submundo. Os Rockets disseram que a pequena podia ter o amigo que desejasse, mas Neon chorou muito tempo e lamentou a sua própria existência. O fato de ser solitária deu-lhe o poder de controlar todos os demais clones descartados, o que a tornou uma potencial comandante da Clony Guild e uma Necromante. Sua primeira emoção foi a Solidão, um sentimento que só foi curado nos últimos instantes de sua vida.

Biografia

Photorine é apenas uma pequena garotinha solitária, apesar de ter sido incumbida de servir um dos piores trabalhos da facção ela passou a ter as clonagens mal feitas como companheiros, e mesmo que eles não demonstrassem sentimentos por muito tempo foram seu único consolo. Ela é meiga, carente, muita vezes gentil, mas a vontade de ter alguém ao seu lado levou-a à um estado de loucura capaz de forçar qualquer um a ser seu eterno companheiro. Encontrou-se com Mikau nos extremos confins do terceiro setor, em uma zona onde até mesmo os humanos procuram evitar. Ela foi derrotada pela força do gigante Coffey, Milena e do atirador, recebendo um devido funeral da mulher. Mas no fim Mikau empurrou-a no rio, e aqueles que caem em suas águas nunca mais retornam. Apesar de todas as controvérsias à respeito de Neon no fim ela revelou-se apenas como uma criança solitária, que finalmente poderá ter seu consolo ao lado da família viva apenas em suas memórias.

"Os humanos são ruins, quando não querem mais um brinquedo eles o substituem. É aqui onde passo todos os dias, e agora, vocês terão de ficar comigo e sofrerão no silêncio do vazio por muitos séculos." — Neon Photorine, Capítulo 58.

Trivia
  • Neon Photorine é baseada em um Lanturn dos jogos de Litos, com o nome de Neo;
  • Sua aparência foi baseada em Meredy, do Anime Fairy Tail;
  • Ela foi a última integrante dA Grande Criação a ser apresentada;
  • Ela foi última personagem dos vilões a ter sua arte finalizada por Litos;
  • O nome Photorine surgiu de uma aula de Fotografia, onde Photon significa luz.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu achei ela mais triste que o Barão. Por traz de todo vilão tem uma hitória triste ( menos o Beliel que não precisava ficar ruim daquele jeito )!!!

    ReplyDelete
  2. Ahh, meu caro companheiro, isso porque vocês ainda não viram a batalha do Beliel! Consegui finalizar o capítulo há pouco tempo, por sorte apesar de toda essa correria de Novembro ainda serei capaz de trazer um capítulo espetacular nessa sexta, e com uma ilustração épica feito pela Nyx! O Capítulo 59 é o penúltimo do Arco, mas é aqui onde praticamente tudo se resolve e uma das mais batalhas mais triste será lembrada. Eu mesmo não era fã do Beliel até então, mas depois dessa não tem como não sentir um aperto no coração, mal posso esperar para poder postá-lo na sexta!

    ReplyDelete
  3. É, acho que a base do que eu tinha a dizer sobre essa personagem eu já disse no capítulo. Adorei ela, pensei que fosse um Spiritomb... kkkkk Mas tenho que fazer o comentário sobre essa personagem!

    Uma mistura de Caronte com Necromante foi fantástica! Você sabe que eu tenho minhas paixões pela mitologia grega, e depois do Beliel você ainda me trouxe uma menina guardiã do rio Estige! Isso foi algo que me agradou bastante, essa mistura do Pokémon aquático com aquelas luzes típicas da Lanturn tornaram tudo natural, e eu gostei muito da existência desse rio! Neon ganhou espaço nos meus vilões favoritos! Perfeito, como sempre, man :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -