Posted by : CanasOminous Aug 7, 2011

        Venho aqui especialmente anunciar uma data muito importante para o site; no dia sete de agosto o Aventuras em Sinnoh alcançou a marca de 5000 visitas nestes dois meses e meio de atividade. Agradeço imensamente cada um que entra aqui e aprecia meu trabalho, aqueles que comentam com carinho e me elogiam pela história que dou duro para criar, mesmo que meu tempo tenha sido muito escasso nesse fim de ano. Escrevo fanfictions porque amo isso, não é como um trabalho ou algo que faço por obrigação para manter meu cargo na Aliança, tento dar o meu melhor em cada capítulo, e vejo que meu esforço é recompensado quando recebo os elogios e o carinho dos leitores.
        E nossos recordes não param por aí, no dia 6 de agosto o site também marcou exatas 100 visitas no site. Temos uma excelente média de 60 visitas diárias e 358.5 visualizações. Nós continuaremos a improvisar Sinnoh e fazer de tudo para que o site possa oferecer muitos outros recursos e continue evoluindo com o passar dos meses. Obrigado por tudo pessoal. Atenciosamente,
"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
( Anatole France )

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Aeew Canas \õ/
    Pow velho, parabéns por esse excelente numero de visitas, pois cada visita é merecida ^^
    Aposto que o blog ainda vai receber mais visitas e terá muitos fãs =)

    Até mais manow /õ/

    ReplyDelete
  2. Yo man! Cara Parabéns pelo blog e por todas as suas conquistas, pude presencia-las desde o inicio!
    Você merece mano!
    Torço por seu sucesso
    Flw

    ReplyDelete
  3. Cara meus parabens mesmo, vc é um grande escritor e mereceu isso tudo(agora eu sei que nem em seus pés chegarei), eu tenho certeza que um dia chega a marca de 10.000 visitas!!!

    ReplyDelete
  4. Mano Canas õ/

    Parabéns cara, você merece estes records! Sua fanfic está cada dia melhor e fico muito orgulhoso de saber que você faz parte a aliança ;D

    Abrass cara, tenho certeza que agora os records serão cada vez maiores!

    ReplyDelete
  5. CANINHAS!!! Parabéns pelo recorde espetacular!! Yuhuu!! Quebrando recordes a todos os instantes ;] Muuuito sucesso daqui pra frente! pois vc merece muito!! Rumo as 10.000!! Go! Go!
    Beijinhoss

    ReplyDelete
  6. Ahhh!! e essa imagem ta muiiiito linda *-*!!! Muuuito show mesmo! Lukas e Luke na mesma imagem, hein XD

    ReplyDelete
  7. Nossa, parabéns pelo sucesso, Canas!!! De verdade!!

    Mas é mais do que merecido, né?? Devo imaginar que você se dedica muito ao site, que é simplesmente um espetáculo!! Muito bom mesmo ^^

    Deixo aqui os meus cordias parabéns e um voto de continuidade deste grandioso sucesso que este site está fazendo!! (se bem que isso é certeza)

    E adorei o desenho, muito lindo !! >_<

    ReplyDelete
  8. Parabéns por mais essa meta alcançada. Você merece todo o sucesso que faz com as suas fan-fics.

    ReplyDelete
  9. Parabéns pelas conquistas!
    Você realmente merece cada umas delas! E que o sucesso sempre bata a sua porta!
    O desenho do Luke e do Lukas também ficou muito lindo!
    Parabéns
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  10. parabéns! como todos estão dizendo nos comentários, o desenho do Luke e do Lukas ficou muito bonito msm! E que venham mais muitas visitas, conquistas e episódios no Aventuras em Sinnoh!

    ReplyDelete
  11. parabéns manoloooo
    tbm, não é a toa que vc conseguiu isso, o blog ta sempre sendo atualizado com curiosidades e tals, tirando q a história é uma das melhores que já li =3
    continue assim
    flws

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -