Posted by : CanasOminous Aug 17, 2011

Para você que é um treinador do Aventuras em Sinnoh agora surgirá a sua chance de tornar-se um Mestre Pokémon oficial! Vejam só, esta é uma Badge Case usada pelos aventureiros em suas jornadas, e aqui você também encontra modelos de todas as oito insígnias da região. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer um para mim, mas pelo que vi este papercraft não parece ser tão complexo, você só terá dificuldades na hora de montar as pequenas obras e elevações. Não deixem que o Gabite encontre esse seu estojo, ou do dia para a noite todas as suas insígnias podem ter desaparecido! Bom divertimento pessoal, eu já vou começar o meu!

Dowload disponibilizado pelo Nintendo Papercraft. Créditos aos seus respectivos autores.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Nossa, que interessante, nunca imaginei que poderia existir, este tipo de paper craft, estou ansiosa para faze-lo ^^!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -