Posted by : CanasOminous Aug 11, 2011

Nome: Mary
Idade: 15 anos
Estado: São Paulo
Técnica usada: Lápis HB, 6B e Lápis de cor.

    Olha só, estamos recebendo desenhos de pessoas novas! Esta May foi feita pela administradora de um parceiro muito conhecido nosso: a Mary da Pokémon Light. É uma pena que a May não seja a personagem feminina original da região de Sinnoh, mas acho que Hoenn não ficaria bravo se nós ficássemos com ela por aqui por um tempinho! *risos* É com toda certeza que o desenho representa a beleza dessa personagem tão bonita na série Pokémon. O Aventuras em Sinnoh agradece a sua participação em nosso blog Mary, e para vocês que apreciam concursos de desenho sugiro o Light Draw, uma atração original do Pokémon Light em que seus desenhos concorrem com vários outro para que o melhor seja decidido pelo público! 

    Quer ter seu desenho postado no Aventuras em Sinnoh? Basta seguir as instruções encontrados no Menu Nintendo para melhores informações, não deixem de participar!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Desenhar uma May numa folha de caderno, não é nada fácil! Ela ficou Linda!!! E a região de Hoenn é a que eu mais gosto também! Faltou o Yuki hein!!! kkkkkkk ( ou Brandon ou Ruby)!
    Parabéns pelo desenho Mary

    ReplyDelete
  2. Como essa May ficou bonita! Eu sou uma negação para lápis de cor! Continue assim ;)

    ReplyDelete
  3. Que bonitinho >.< Eu amo a May! Parabéns pelo desenho, viu^^

    ReplyDelete
  4. Wowwww essa May ficou muito foda hein!

    ReplyDelete
  5. muito obrigada aos comentarios, quando consertarem minha impressora trago mais desenhos a vcs, como a Dawn, o Ash e Empoleon, Torterra e Infermape é só aguarderem =P

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -