Posted by : CanasOminous Aug 19, 2011

    O céu permanece cinzento em minha cidade, e aos poucos a noite vai caindo... A casa toda está dominada pela escuridão, e em cantos remotos posso ouvir sussurros vindo das sombras... Anyway, eu quis começar as notas do autor diferente dessa vez, legal né? (Deixa pra lá... Esqueça o começo, e as notas começam agora.) Bom, décimo quinto capítulo postado com sucesso. Agradeço imensamente todos que comentaram na história, e em especial no último capítulo de modo que ele atingisse 18 comentários! Esta é uma grande conquista para mim e para o Aventuras em Sinnoh que cresce a cada dia.

    Este capítulo também introduziu uma personagem que eu particularmente adoro, e podem ter certeza que a Cheryl ainda terá uma participação muito importante na história. Eu também quis dar uma prioridade maior para a Dawn com a função de irmã mais velha, é um ponto que eu estava esquecendo de explorar na história. Pretendo fazer com que ela aja de forma mais madura, deixando um pouco de lado o jeito infantil que ela tinha. Bom, acho que era isso que eu precisava falar, espero seus comentários com grande alegria, mas vou me despedindo por hora. Até a próxima people!

Mudanças
    Alguns devem ter percebido algumas pequenas mudanças no blog. Nossa galeria de Fanarts foi reformulada de modo que nossos amados desenhos ganhem mais visitas, então não esqueçam de dar uma conferida lá! E tenho uma outra pequena notícia tabém: Perceberam que no Menu "Capítulos" estava previsto o Especial 14.5? Exatamente, eu estarei adiando esse especial por tempo indeterminado, mas não se preocupem, pois isso não irá afetar no rumo da história. O motivo do adiamento desse especial foi pela série de outros especiais que estive postando, então decidi adiar esse e dar prioridade para o capítulo já fazia algum tempinho que eu não trazia algo diretamente relacionado à história.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A enquete dos líderes de ginásio realmente tomou resultados satisfatórios para mim. Eu já imaginava que o Volkner tomaria a primeira posição, mas não com tanta vantagem desse jeito! *risos* Foi mais do que merecida, ele é um personagem que estou extremamente ansioso para introduzir na história.


    Em segundo lugar temos a Gardenia que passou todos os outros na reta final. Eu adoro ela, e até mesmo coloquei-a em nosso especial de estréia A Gym Leader's Life. Logo em terceiro lugar temos a Fantina, um resultado que me surpreendeu bastante. Eu imaginava que ela fosse a líder mais odiada da geração, mas fico extremamente feliz que gostem dela. eu me esforço para fazer com ela apareça bastante na história, pois eu a considero uma das personagens mais carismáticas.

    Nas próximas posições tivemos resultados variados, e por último temos o Wake Maylene. Eu também não sou muito fãs desses dois, e admito que eles sejam os únicos líderes dessa geração que eu não aprecio muito. Para mim o resultado da enquete foi ótimo!


    Pelo tempo que esta votação ficou no ar e pela facilidade de acesso ao conteúdo tivemos um novo recorde em Sinnoh: 87 votos! É uma ótima média, e espero que possa ser alcançada nas próximas enquetes! Obrigado por votarem, e continuem ligados!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -