Posted by : CanasOminous Aug 2, 2011

Nome: Canas Ominous
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis HB e 2B

    Ow, o Lance cara, ele também é um dos meus personagens favoritos, domador de dragões e campeão da segunda geração com criaturas poderosíssimas ao seu dispor, Dragonites, Kingdras, Aerodactyles, além de possuir também um lendário Gyarados Shiny. Eu sou fascinado por capas em personagens, deixam eles com cara de malvado, sei lá. Cara, com ele acho que a equipe está completa, eu não faço o Alder por ainda não conhecê-lo perfeitamente, então eu só viria a fazer um desenho dele depois de jogar o Black & White, mas espero que tenham gostado destes pequenos fanarts que eu trouxe! Só para dar uma descontraída, já volto a trabalhar nos capítulos, obrigado pela visita!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. De todos os campeões o que mais tem feição séria e amedrontante é o Lance... imagino uma criança de 10 anos indo desafiar ele, pobrezinha, vai sair correndo quando ele lançar o perfeito Gyarados Shiny dele O.o (nada contra os outros, mas o Gyarados é o melhor)

    E novamente eu falo Canas, gosto muito do jeito com que você faz seus desenhos, não fica como os que normalmente nós vemos: cópias dos originais... os seus tem seu estilo e isso é muito bom, parabéns man (como você diria kkk)!

    ReplyDelete
  2. Kyaaaaaa!!!! LANCE!!!!! LINDOOO!!! Eu adoro ele *0* O desenho ficou muuito lindo!! Vc está desenhando muuuito!! me deu até vontade de fazer outro fan-art *¬*
    Beijinhos!!

    ReplyDelete
  3. (babando mais ainda)

    Nossa, outro desenho maravilhoso!!

    Putz, esse está muito lindo!!

    Rico em detalhes, sombreamento impecável, traços vigorosos que combinam com o personagem... (*¬*)

    Fala sério!! Te imploro, me dá umas aulas de desenho, mestre!! (serião!!)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -