Posted by : CanasOminous Nov 18, 2012


Nada melhor do que comemorar um incrível marco para Sinnoh com uma festa de arromba para nossos leitores! Neste fim de semana conquistamos 100 membros em nosso site, um número incrível para um blog de fanfiction que cada vez mais vem ganhando repercussão no Mundo Pokémon. Convidamos toda nossa equipe para esse baile, e os convidados especiais da Fire Tales usufruíram da atenção trajados em seus ternos brancos e smokings luxuosos. Garanto que eles arrancaram alguns suspiros das moças da festa, e será que este poderia vir a ser o apenas a apresentação de um possível Mister Fire Tales?

Agradeço todos os visitantes de Sinnoh, são vocês que tornam este blog a diversão dos meus dias, o hobbie  que espero estender por muito tempo, e o sonho a ser alcançado até os momentos finais de nossa história; mas até lá temos muito chão pela frente e prevejo que outras centenas de leitores aparecerão. A imagem comemorativa é um presente de toda a produção, são as ideias da Leeca, o traço da Litos e as minhas habilidades de edição. Na realidade creio que este seja um presente para todos nós, pois estes são os nossos personagens, e são vocês que os tornam mais queridos e especiais. Continuem comentando, lendo, brincando, se divertindo, e principalmente, aprendendo.

Podem apostar que estarei aqui por pelo menos mais um ano de liderança ao lado da equipe, continuarei apenas para ver o fim desta aventura que já chega ao seu terceiro ano de existência. Comecei a escrever Sinnoh quando tinha apenas 15 anos, e mesmo hoje ainda temos muito chão pela frente. Mas, quando tudo terminar, será este o fim do blog? Não, meus companheiros, é aí que nossa história começará de verdade.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Rapaz, cade o Panetto nesse mister fire tales? Que preconceito é esse? KKKKKKKK'

    Tá, chega de zoeira. Poxa, 100 membros eim? Muito merecido mano! Cada leitor que você tem aqui conquistou com seu carisma e sua impecável história. Esses 100 são só os primeiros mano, daqui um tempo vai chegar aos 200,300,400... e quando tu menos esperar... POW! AES estará virando anime e passando na TV manolo. Desculpa Ash, mas você foi demitido. KKKKKKK'

    Parabéns cara, você merece cada uma dessas conquistas que vem tendo. Ja nee

    P.s: e agora são 101 membros cara! KKKKKK' Quanto mais melhor (Wiki encorporando aqui)

    ReplyDelete
  2. E ainda tem gente que duvida que o trabalho duro pode levar uma pessoa aonde ela quiser. Você é a maior prova disso cara. Sim, no começo você teve receio de entrar para a equipe, mas nem por isso você entrou de corpo mole. Foi sempre trabalhando duro, e aos poucos você foi percebendo que sua vida de escritor de fanfics ainda ia durar bastante.

    Nos conhecemos já faz uns dois anos e meio, e desde aquela época você sempre se mostrou uma pessoa que aprecia a força de vontade. É realmente muito chão andado, mas você nunca desanimou e sempre deu tudo de si para trazer conteúdo de qualidade. Sinnoh aos poucos foi se tornando esse mundo que vemos na nossa frente, e digo que não foi por falta de méritos!

    100 membros é muito, até mesmo para um blog comum. O que dizer de um blog de fanfics? É a prova de todo o seu esforço cara. Você está de parabéns por ser esse escritor que é hoje, sempre rompendo barreiras que parecem impossíveis de serem quebradas.

    E digo que isso é só o começo. Assim como o Thiago disse, você ainda terá muitos membros a mais futuramente. Se prepare, porque Sinnoh ainda não cresceu tudo que podia!

    Parabéns cara!

    ReplyDelete
  3. Obrigado pelos elogios pessoal! É muito bom poder contar com essa equipe incrível, e só de pensar que foi desse simples blog que encontrei aquilo que desejo levar para a vida inteira fico pensando em como teria sido minha rotina se eu tivesse negado aquele convite do Celeby! Não digo que estou nos momentos finais de Sinnoh e vocês terão de me aguentar por mais pelo menos um ano, mas às vezes fico pensando o que vem depois, tudo que aprendi, e se algum dia eu seria capaz de escrever algo melhor. Cara, a resposta eu só saberei com o tempo porque a cada dia que passa parece que aprendo mais, é uma experiência incrível de aprendizado e creio que não há sequer um dia que eu fique parado sem produzir algo. Meu trabalho é ter ideias, e esse blog é para mim uma fonte ideias!

    Espero continuar rompendo barreiras cara, esse é o meu maior propósito, é mostrar gêneros que as pessoas jamais imaginaram ver numa história assim, mostrar que uma fic de Pokémon pode ser propícia a todas as idades e que basta um pouco de imaginação para viajar rumo aos lugares mais distantes! É, meus companheiros, 2012 trouxe um bocado de revelações e só de pensar que nesse mesmo mês no ano passado ainda estávamos com aquele template amador que tornou-se referência para blogs de fanfic.

    Eu gosto de lembrar como as coisas eram e como melhorei tudo, desejo que 2013 seja um ano ainda melhor e repleto de novidades para a Aliança Aventuras, pois quando menos esperamos as ideias voltam e mais uma vez trazemos inovação! É uma fonte inesgotável cara, e farei de tudo para que ela nunca seque. Obrigado equipe, abraços!

    ReplyDelete
  4. Deuses, só agora tive tempo de ver esse desenho maravilhoso. Eu acabei de vislumbrar o paraíso, não tenho arrependimentos @.@' ESTÃO LINDOS!! Al Capone, vem ni mim! >__<'
    ...ahem, me recuperando do ataque, wow, um Mister Fire Tales vem por aí (possivelmente)? Torço para que sim! Ah Canas, cê realizou meu sonho, os galãs da Fire Tales, todos no mesmo desenho, e de de terno branco! Não posso pedir mais @.@' Obrigada por me arrancar bons suspiros! XD
    E é nóis do blog AES, 100 membros! U.U o/

    ReplyDelete
  5. Opa, meus parabéns por essa grande conquista, Canas! 100 Membros! Em um site exclusivo de fanfictions, cara, isso é raro, creio eu. Cada membro é alguém que descobriu uma outra cara em Pokémon, e que descobriu o mundo da leitura de uma forma ainda mais agradável (como eu). A próxima meta é dobrar isso, mais cem! kkkk E depois os próximos cem! A temporada está no fim, a chegada da terceira é uma conquista inigualável! Mas como você mesmo disse, tem bastante chão pela frente! Prossiga com seu sonho, porque você está com a faca e o queijo na mão para realizá-lo :D

    Opa, e esse desenho em conjunto aí no topo? Concordo com o Thiago, o Panetto é o mais sexy, poxa vida! kkkkkkkkkk Cara, ele ficou profissional. A ideia, o traço e a pintura. Mande um parabéns a todos por aí (: A Blue Rose já ficou boquiaberta com esses galãs, hein? Um Mister Fire Tales seria divertido para as damas terem a oportunidade de votar em seus favoritos. Mas ainda vou querer outro Miss no fim da história, hein? kkkkkk já pensou? Abraços ae cara (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -