Posted by : CanasOminous Nov 20, 2012


Nome: Hana (Bia-chan)
Idade: 12 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI

"Bem, eu estava assistindo o oitavo filme de pokémon. Aí foi na parte da fogueira, quando o Ash tava contando pro pessoal que ele e o Pikachu nem sempre foram tão amigos assim. Na hora do Flashback, A IMAGEM TAVA DIFERENTE. O boné dele tava pra frente. Foi aí que eu fiquei com vontade de fazer uma nart dessa cena. E eu não sou boa com BGs."

• • •

Diga ae, Hana! Veja só, novos fanarts de sua autoria, daqui a pouco já poderemos montar um álbum com o que temos aqui! *risos* Putz, que nostalgia! A cena debaixo me lembrou aquele episódio dos Spearows, de quando ele ganhou o Pikachu, da bicicleta da Misty... E quem diria que uma simples imagem poderia trazer tantas lembranças? Parece que foi ontem, mas já faz quanto tempo, uns 10 anos? Interessante, deixe-me fazer uma pergunta meio óbvia, mas quem vocês preferem? O Red ou o Ash? Sei que o Ash é um eterno perdedor, mas vamos lá, todo mundo conheceu a franquia primeiro pelo Ash quando ainda era moleque, o Red só se tornou o fodão muito tempo depois... Os mais velhos entenderão o que estou falando. Tenso... Mas vamos deixar isso para lá e aproveitar o embalo dos desenhos, porque aqui nessa postagem os dois merecem um prêmio! Ficou demais! Beijos, Hana. Até mais!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -