Posted by : CanasOminous Nov 9, 2012

Caros telespectadores, vocês estão convidados a prestigiar dos últimos momentos desse nosso grandioso Arco da Ilha do Ferro, repleto de surpreendentes reviravoltas, novidades e um roteiro nunca antes visto pelas bandas de Sinnoh. Iniciamos assim uma contagem regressiva para seu término, sendo ele agradável ou horripilante, terá de chegar ao seu fim. Foram capítulos longos, e embora vocês não saibam, cada um deles tinha o dobro de palavras de nossos capítulos normais, foi como se eu tivesse postado duas vezes todas as semanas, pois tive trabalho dobrado para criá-los, corrigi-los e ilustrá-los. Só para vocês terem ideia, uma batalha de ginásio num nível moderado chegava a ter 3.800 palavras, essas lutas passaram de 9.000. Uma por uma as peças começarão a se encaixar, e no Capítulo 60 entraremos na rota final para o término da Saga Diamante, o último Arco... Mas antes nossos personagens têm de derrotar as forças dos Rockets e os mais poderosos integrantes dA Grande Criação. Serão eles capazes de tal feito?

O Último Espetáculo

É aqui onde iniciamos a batalha de um dos vilões que mais me surpreenderam, um dos melhores recebidos, e que agora encontrará seu fim iminente em uma disputa da vida contra Sophie. Eu não esperava que o Barão fosse ter tamanha repercussão cara, digo, eu mesmo o apreciei imensamente quando o criei, mas saber que consegui tornar um simples Exeggutor em um mortal oponente senti como se meus objetivos tivessem sido alcançados. Como sempre, suas batalhas se devem mais à força das palavras do que de seu físico. Tenho um carinho especial por este personagem, pois ele é o único vilão que me dei no trabalho de narrar o seu passado para que vocês estejam mais próximos dele, para que entendam como ele foi criado e por que foi um personagem tão importante. Sua luta nos deixa uma lição no final, algo que aprecio muito ao fim de meus capítulos. Ele é sábio, mas ainda assim não foi sábio o suficiente para dar valor à própria vida, conseguem entender...? Espero que tenham tido uma leitura agradável, que as cenas possam ter passado em frente de vocês como num filme, e digo que quando isso acontece então a leitura é do mais alto nível.

Contra o Tempo
[ SPOILERS ON ]

Creio que o Capítulo 57 seja o meu preferido em questão de vilões, pois o Atomico também foi uma de minhas maiores criações. Aqui provamos que o Número 9 não é um mero título, e este Muk consegue ser um dos vilões mais assustadores e odiados de toda a fanfiction. Agora vocês entendem por que eu não quis postar o capítulo semana passada, (além do ENEM, é claro) nós teríamos perdido todos esses lindos desenhos que ilustrei durante a semana especialmente para tornar essa luta ainda mais gloriosa. Eu consigo achar tempo para escrever, mas escrever "e" desenhar começa a complicar as coisas, né... Ainda assim, estou disposto a continuar com o desafio. 

E demos também as boas vindas aos reforços! O Chaud provará que não precisa estar na "Elite do Luke" para ser um dos membros mais fortes da equipe. A luta contra o Atomico é também uma luta contra o tempo. Ele é uma muralha, e é necessário tempo para destruí-la, mas como destruir algo tão defensivo se não há tempo? Outro fato interessante foi o nosso grandioso General Dusclops, (Já chega de falar de Spoilers, eu avisei) é aqui onde explico o motivo da demora de sua evolução, mas nem por isso pensem que ele está muitos níveis abaixo de seus companheiros. Acrescento que foi um grande sufoco descrever essa evolução, afinal, o General foi o primeiro personagem a evoluir como um Gijinka, e não como um Pokémon. (What? General is evolving? Ta-da-dá!! kkk) Essa foi uma luta que deixará para sempre cicatrizes no militar, e isso influenciará diretamente na aparência do personagem. Houve uma pequena frase que o Atomico disse em sua primeira aparição:

"O Senhor já perdeu, General. Perdeu assim que entrou nessa batalha."

E realmente, meus senhores, ele perdeu. Perdeu porque o veneno estará em seu corpo até o fim de seus dias, perdeu para um oponente tão enfadonho e horripilante que nem mesmo quatro dos integrantes mais fortes dos Fire Tales puderam fazer frente a seu poder. Lutar contra o Atomico é entrar em uma batalha que nunca há vitória, e por isso ele tornou-se simplesmente o vilão mais maléfico e poderoso dessa temporada.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Nananinanão! Última saga PREVISTA é Saga Platina e não Diamante! ok?

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkk Calma aí Grande Moa, vou precisar de um tempinho para planejar as coisas na Saga Platina! Sério cara, tem muita coisa para acontecer, não consigo nem imaginar direito. Na verdade a Platina falará basicamente dos treinos finais antes da Liga e do Grande Festival, mas nesse tempo irei refazer todos os desenhos dos Pokémons da Fire Tales e envelhecer os nossos personagens, afinal, acontecem algumas coisinhas nessa saga que deixarão os leitores surpresos. Ah, mas o que estou dizendo? Ainda tem tempo para isso, e creio eu que nós teremos capítulos da Saga Diamante pelo menos até Janeiro, então garanto que irei me esforçar muito para nessas férias deixar tudo mundo boquiaberto com o final da temporada! A Diamante ainda vai longe... Que sensação eu vou ter quando começar a escrever a Platina? Eu mesmo sempre me surpreendo com o que aprendo ao término de cada etapa!

    ReplyDelete
  3. Acho que não precisamos mais de tabelas para o arco, né, companheiro? Na verdade daqui para frente quase nada vai mudar nos esquemas das equipes, então pensei que não houvesse necessidade. Bem, mas se vocês sentirem que ainda precisam da tabela então eu volto a adicionar, mas você pode usar a do último capítulo como referência, ou então na página dos Fire Tales na área de vilões (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -