Posted by : CanasOminous Nov 14, 2012


Little Talks
Mikau & Milena's Song

"Eu não gosto de andar por essa casa velha e vazia
Então segure a minha mão, eu vou andar com você, querida
As escadas rangem enquanto eu durmo. Estão me deixando acordada
É a casa te dizendo para você fechar os seus olhos
Tem dias em que eu não confio nem em mim mesma
Me mata ver você desse jeito.

Porque apesar de que a verdade varia, 
Esse navio irá carregar 
os nossos corpos em segurança até a costa."

Iron
Mikau's Theme II



"No fundo do oceano, morto e jogado fora
Onde a inocência arde em chamas
Um milhão de milhas de casa, sigo em frente
Estou congelado até os ossos, eu estou...

Um soldado sozinho, eu não sei o caminho
Cavalgo adiante até os auges da vergonha
Aguardando o sinal, com a mão no peito
Estou pronto para a luta, e o destino.

O som do bater dos ferros não sai da minha cabeça,
O troar dos tambores da sentença
O peso das quedas, o número de mortos
O crescente das cornetas, à seguir

Dos primórdios do tempo ao fim dos dias
Vou ter que correr, em fuga
Quero sentir a dor e o sabor amargo
Do sangue em meus lábios, mais uma vez."


Big Girls Don't Cry
Milena's Theme II

"O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar

Como um colega de escola no pátio da escola nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga, e você será meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
Porque eu quero segurar a sua também

Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos
Mas chegou a hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida, em paz, serena.

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram, não choram..."

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -