Posted by : CanasOminous Nov 30, 2012

É aqui, às margens do oceano, que damos um fim ao longo Arco na Iron Island, uma série de capítulos repletos de ação, da influência de clonagens, criminosos, sequestros, batalhas, muita adrenalina e uma escrita no melhor nível possível. A minha sensação de concluir essa etapa é inexplicável, parece que foi ontem que comecei a elaborar toda essa loucura. É aqui onde teremos o clímax de tudo, mas não o fim.

É um capítulo que requer total de atenção de vocês, dessa vez não adianta pular os parágrafos e ir direto para as falas, ou vocês não entenderão nada do que se passa. São muitas informações, muitos personagens, é a primeira vez que apareceram mais de 30 personagens ao mesmo tempo, então não dispersem sua concentração! Nesses 30 minutos de desativação da ilha tive de reunir tudo que aconteceu, juntar cada ponta e não deixar nada faltando. Se alguém ficou pra trás é aqui onde tudo deverá interligar-se, e dessa vez posso garantir que a ação das descrições está no melhor nível possível! Juro que eu havia esquecido como se trabalhava com o Luke e o Lukas. Teve um dia que fui obrigado a fechar a página e voltar a escrever só no outro dia porque eu não sabia mais criar conversas para eles. Foi uma longa jornada de esforço, mas sei que esse Arco poderá fornecer um final digno, e não digo que agora é a hora de sentarmos e relaxarmos, pois com a chegada das férias terei tempo para trabalhar em novos projetos, e concluir a Saga Diamante com enorme êxito.

Forgotten
Uma nota sobre o título do capítulo! Forgotten. Eu tive de alterá-lo e separá-lo em duas partes, na verdade é apenas uma cena especial que apresenta uma rápida conversa, mas que fugia totalmente do enredo apresentado no Capítulo 60, então, separei esse pedaço da história como o Capítulo 60.5. Neste ponto digamos que concluímos oficialmente o Arco de Iron Island, e ao mesmo tempo damos início ao próximo. Quando todos nós pensamos que tudo estava terminado, esquecemos de uma única coisinha. Fiquem tranquilos, pois eu o postarei no decorrer da semana.

O Arco dos Lendários
Uma coisa eu posso garantir: Os personagens demorarão muito para se recuperaram de tudo isso que aconteceu. O próprio Luke já está alternado, e muito. Pudemos perceber isso pelas poucas falas dele no capítulo, ele está constantemente desconfiado, cabisbaixo, quase que um corpo sem alma... Certa vez o Léo Me_Aipom comentou comigo: Tenho medo de que os próximos Arcos não sejam tão bons quanto esse. E eu também compartilho esse medo com os leitores cara. Eu nunca sei qual será a reação de vocês, nunca sei se gostarão ou não das ideias e esse próprio Arco foi um exemplo disso, afinal, aqui foi a primeira vez onde usei tanto os Pokémons da história central, foram quase 2 meses só de Fire Tales! Agora resta apenas um Arco para concluirmos isso tudo. O Arco dos Lendários, capítulos que podem parecer previsíveis para todo mundo, mas eu juro, é aqui onde iremos nos surpreender ainda mais. Eu, particularmente, acho lendários apelativos em fanfictions, mas meu foco aqui não serão apenas eles e teremos muito mais a contemplar. O Fim do Mundo está chegando em Sinnoh, e será que salvando o Mundo Pokémon nossos personagens podem nos resgatar do 21 de Dezembro de 2012 também? *risos* Podem ter certeza que nossos protagonistas compartilharão da mesma ansiedade que nós.

Não se esqueçam disso! Os próximos capítulos são uma mistura daquilo que vocês já conhecem com o imaginável. Se pensam que vou cair no clichê e seguir à risca o acontecimento dos jogos estão muito enganados. Tive uma conversa muito agradável com a Leeca e posso garantir que tem muita coisa boa a caminho. Está na hora de concluir essa saga no mesmo nível de excelência da Ex-Elite 4: O Fim de um Legado. Acho que agora deu pra ter ideia e como será, não?

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, a frase do Nicolau Maquiavel é muito da hora!!! Terminei de ler o livro Assasins Creed Hj sem zueira,amei o livro só não gostei do fim ): mas fazer oq? nem tudo é perfeito!

    ReplyDelete
  2. Tem outros dois livros por esse mesmo motivo cara, o livro termina como no jogo! Para meu esquema de Dezembro o livro escolhido foi o Brotherhood, a continuação da história do Ezio, muita gente disse que é interessante e estou ansiosíssimo para ler, mas sabe como é, ou Sinnoh ou livros, está difícil planejar tantas coisas e ainda arrumar tempo para ler o que eu gosto, mas em breve espero começar a leitura. Ainda curti mais o Leonardo Da Vinci no livro rapaz, o Maquiavel é épico, o bacana é que Assassin's Creed nos mostra uma versão da história que nunca imaginamos, a gente chega até a se familiarizar com esses caras fodões como se fossem personagens de game. É coisa de expert transformar o real assim em algo tão próximo, aprendi muito só lendo esse primeiro. Requiescat in pace!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -