Posted by : CanasOminous Jun 10, 2011

    Hey, tudo certinho pessoal? Capítulo novo postado, e eles continuam na rota 202. Agora já tá parecendo a rota mais longa do mundo cara... Anyway, não tenho muito o que falar sobre o capítulo de hoje, muitos devem estar estranhando a aparição da Equipe Rocket em Sinnoh, mas garanto que tenho meus motivos, e afinal, isso é uma fic, eu posso fazer o que quiser! *risada maléfica* Zuera, tenho meus motivos para colocar os Rockets, e pelo visto agora que duas facções criminosas estão no comando haverão muitos problemas para nossos aventureiros!

    Bom, estou entrando em semana de provas hoje então vai estar meio difícil para escrever novos capítulos, mas acredito que trarei o próximo normalmente na sexta feira. E sei lá, me desejem sorte pessoal... Eae? o que estão achando do site? Tento trazer novidades para vocês sempre que possível, e inclusive, estou trabalhando em um especial que será postado junto do capítulo 10, estou muito ansioso!!
______________________________________________________________

Resultado da Enquete
    Cara, essa enquete foi engraçada, se liga nos pokémons mais infernais de todos os jogos cara, e quem vocês acham que ganhou? Os Tentacool e os Zubat manooo!! A cada 100 passos que nós damos no oceano 101 são Tentacools, e a cada metro quadrado das cavernas existem uns mil Zubats, pokémons infernais do caraaai!! Nada contra quem gosta deles, mas tenho certeza que todo mundo já pirou depois de encontrar esses bichos milhões de vezes em todo santo jogo da série. Acho que esses dois seriam os piores mesmo, mas não podemos esquecer das Magikarps que também não são nada agradáveis. Ai, ai... Lembrei de um Tentacool que eu tinha no meu jogo. E o nome dele era... Cool. (TentaCOOL, o nome dele era Cool, entendeu? KKKKK Ah, deixa pra lá...) Nuss, que falta de criatividade... Anyway, eu gostaria de agradecer todos os 26 votantes, vamos quebrar nosso recorde que foi de 31 votos!! Abraço pessoal, até a próxima enquete!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. eu saquei a brincadeira amigo canas cool quer dizer legal bacana essas coisas enquanto a rota 202 pega fogo em OUTRA FANFIC sua a Dawn retorna a vida.

    Você conhece essa frase By:Dark_Darkray

    ReplyDelete
  2. Achei o resultado da enquete muito justo, pois eu odeio o fato de encontrar Zubat e Tentacool toda hora. Ás vezes eu até capturo um para me ajudar em um Ginásio, mas mesmo assim continuo os detestando.

    ReplyDelete
  3. Nem me lembre sobre os Tentacools (criaturas chatinhas), que raiva q eu sentia quando os encontrava!!! Isso até me faz lembrar de um que eu capturei! O nome dele era...Terêncio o.O!!

    ReplyDelete
  4. Capitulo 7 lido!
    Avançando devagar, mas com certeza progredindo.

    Esse cap aqui foi só para mostrar que o Lukka pega mais pokémon que o Lukka... eu preciso parar com essa brincadeira, nem eu entendo mais o que eu to escrevendo...

    Fiquei boiando no cap, num conheço nada dos rangers
    pelo menos teve uma pontinha dos rokets para me fazer sentir em casa.

    Acho que é isso canas, vou continuar aqui.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É como diz o velho ditado: "Se tem captura, é canon" kkkkkk Esse Capítulo 7 é um dos maiores mistérios de AeS, na época eu e o Celeby estávamos revezando e ele simplesmente inventou de colocar os Rangers e Rockets na história. Alguns anos mais tarde eu perguntei para ele qual era a ideia por trás disso, e ele respondeu tipo: Ah, me deu vontade haeuheahuea Bom, acabou que os Rockets se tornaram uma das interligações mais fodas da Aliança Aventuras, e quanto ao jovem Ranger, simplesmente foi apagado e esquecido da face da terra. Eu também nunca joguei nada dos games Rangers, mas dá um desconto porque na época estávamos tentando introduzir Almia na Aliança, então eram os primeiros sinais de que interligações poderiam acontecer kkk Bons tempos.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -