Posted by : CanasOminous Jul 14, 2011

Quando me refiro aos Capítulos Especiais falo sobre uma espécie de leitura complementar, ou seja, um extra. Nesses capítulos serão mencionados fatos importantes, mas se você não presenciá-los também não haverá um desentendimento no rumo da história central, logo, sua leitura é opcional.

Esses capítulos normalmente falarão sobre a rotina de personagens mais secundários, tratarão de gêneros diferenciados na história como Suspense ou Romance, e principalmente formarão histórias paralelas ao enredo principal, mas que se completam a um dado ponto. Nesta página você pode encontrar a lista dos Capítulos Especiais do Aventuras em Sinnoh, e clicando em um dos links abaixo você será automaticamente redirecionado à sua respectiva página. Boa leitura!


Em torno dos anos recebemos diversos tipos de homenagens dos leitores, desde poesias para personagens até capítulos com estas mesmas criações, uma verdadeira fanfic de uma fanfic! Embora esta área não esteja mais disponível para receber capítulos ou histórias originais, ela ainda é dedicada a armazenar todas essas pequenas homenagens que a galera fez para o Aventuras em Sinnoh. Confira a nossa lista abaixo!

PARTE DO LEITOR

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Perguntinhas: Minha história poderá publicada mesmo sendo igual a um capítulo, com mesmo número de palavras e tudo (alguns capítulos as vezes chegam a três mil '-')? E a trama da história tem que ter a ver com o AeS?

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ae, cara. Tranquilo? Olha, pra ser bem sincero essa área está meio interditada, eu não recebi nenhum outro capítulo e também nem demonstrei muito interesse em continuar com ela, então simplesmente deixei de lado até alguém voltar a demonstrar interesse.

      Essa parte na verdade é dedicada a um conteúdo bem diversificado que os leitores me mandavam, e que às vezes não se enquadrava em nenhum outro lugar. Acho que voltarei a limitar a parte do leitor para coisas de Sinnoh, desculpa pelos equívocos e pela explicação mal direcionada da postagem, mas vou consertar tudo. Talvez mais para frente eu volte a abri-la, mas por enquanto vou ter de mantê-la fechada D:

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -