Posted by : CanasOminous Jul 17, 2011

    Com o décimo segundo capítulo disponibilizado vocês puderam presenciar o primeiro Contest da história. Bom, muitos provavelmente estranharam a forma como a competição foi tratada na fic, distanciando-se muito do que é realmente apresentado no Anime. O problema é que eu nunca assisti um torneio no desenho, então tive que fazer na medida do possível, aproximando-me mais ao estilo que o jogo trata sendo separado em três categorias: Estilo, Dança e Batalha. É provável que eu melhore os próximos torneios, principalmente na combinação de golpes. Mas espero que tenham gostado do capítulo, tentei inovar na medida do possível.

    O que acharam da Fantina? Eu acho ela uma personagem muito carismática e engraçada, não conheço a verdadeira personalidade dela, mas fiz do jeito que eu sempre a imaginei. E para aqueles que gostavam da Vivian ela está de volta novamente! Deixe-me ver... Acho que não tenho mais nada a anunciar. A não ser algumas pequenas mudanças no blog. 

    Para aqueles que estão chorando pela saída das Magikarps e do Mascote não há necessidade de se preocupar, eles estão no rodapé do blog. Os dois foram rebaixados pois não forneciam nenhuma forma de ganhar mais visitas, e também haviam comentado que eu estava saindo dos padrões exercidos pela Aliança. Vou tentar ser mais cuidadoso a partir de agora. Aquela última enquete à respeito das Magikarps era para decidir exatamente isso, mas depois de conversar com alguns opinadores acabei por decidir retirá-las. Não fiquem triste, se quiserem passar o tempo elas ainda estarão lá embaixo!! Por hora é isso pessoal, espero que tenham curtido o capítulo!

NOTA: Ah, parece que finalmente encontrei um jeito de fazer os gifs da evolução mesmo sem ajuda! E para a felicidade de muitos os gifs voltarão a aparecer nos capítulos! Por hora é só, até logo!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Pra q servem esses magikarps? Já cliquei pra burro neles e só aparecem pontinhos vermelhos, laranjas ou seja lá q cor forem.
    Meus parabéns pelo capítulo, ficou muito bom. Mas como assim nunca viu um contest no anime?
    Abraço,
    Thorn Li

    ReplyDelete
  2. kkkk Thorn Li, esses Magikarps são as criaturas mais inúteis do mundo, e foi por esse mesmo motivo que eu decidi mandar elas pro rodapé. A única função delas é passar o tempo, pra mim era meio que automático ficar clicando nas Magikarps só para ver elas comendo. Mas não tem nada demais mesmo, não pense que elas vão evoluir ou coisa do tipo! kkkkkk

    E olha, eu não assisto o Anime desde a temporada de Kanto há uns 8 anos atrás, então não sou da época de torneios e coisas do tipo que só foram incrementados com a chegada da May. Por isso tento fazer o contest baseado no jogo, que apesar de eu ter parado de assistir o desenho, continuo fiel com os games que vão sendo lançados! Fico feliz que tenha gostado do capítulo, e agradeço o elogio! ^^ Abração ae! o/

    ReplyDelete
  3. Hello Canas, cheguei ao cap 12.
    Bem resolvi dar uma leve acelerada na minha leitura e avancei um bom tanto hoje, pena que quando estou lendo em acelerado eu não consigo postar comentários, mas agora que eu vou dormir eu resolvi dar uma passadinha aqui.

    Essa Titania que o Luke (não voi zoar com Lukka neste comentário) pegou pareceu um tanto deux ex machine lol, mano esse bixo foi forte demais para ele, cade os wurples ou biduf para o recem treinador kkkkkkkk Pelo menos ela fez o Roark mandar um bixo mais parrudo, pq se viesse geodude, num ia dar para o cheiro.

    Gostei de ver esse líder fazendo amizade com o Luke, dando os concelhos de amor e ainda presenteando o treinador com o pequeno shildeon.

    Sobre o contest do Lukas... Acho que foi isso.

    A Dawn foi bem presente nestes caps, gostei de ver a relação dela e do Luke passando pelos altos e baixos, hehe flores para casar, coitado do garoto.

    Oque? quer mesmo que eu fale algo do contest... ok... Gostei da evolução do Burmy, mas eu sou ruim para imaginar cenas em geral, então momentos que pede mais de minha imaginação é triste para mim, mas é bom ver o rapaz evoluir como coordenador,

    Agora uma coisinha que fez meu nariz torcer, mas acho que foi mais pela estranhesa do momento, a Titania conversar com o Luke, mano não esperava por aquilo, eu vejo muito os poké como parceiro animal do treinador, foi muito estranho para mim eles terem essas conversas, no segundo cap que teve isso eu já tava mais de boa, então é mais costume.

    Não li o fire tails do cap 11, outro dia dou uma chance para os especiais da fire tail, por enquanto vou ficando por aqui, me diga se prefere comentário em todos os caps ou se ta de boa eu seguir esse estilo de ler um punhado e comentar em bloco.

    Até mais sir canas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga aí, Anan. Esse capítulo deve ter sido o último que fiz na companhia do Little Celeby, daqui em diante eu assumi a história sozinho e comecei a postar no blog. E o cara ainda largou logo essa bomba na minha mão, ninguém merece capítulo de Contest kkkkk Eu odiava tanto Contests que praticamente todos os próximos tiveram soluções inesperadas, de teatro a lição de moral, não levo jeito pra ficar criando apresentações fofinhas e descrições bem elaboradas, então trabalhamos com o que está ao nosso alcance, né. VAMOS SUMIR COM TODOS COORDENADORES DO MUNDO!

      Roark é um dos líderes que mais gosto de Sinnoh, ele continuará dando as caras na história até o fim. E chega a ser engraçado lembrar do Luke e a Dawn formando parzinho romântico no começo, acho que a Saga Pérola foi mesmo o auge dela como personagem, chega um momento que a Dawn fica meio desnorteada e se torna a inevitável "terceira protagonista" que não faz nada kkkkk Mas ela sempre traz um arzinho romântico descontraído que gosto muito.

      Sobre isso da Titânia, muita gente estranhou na época do Nyah também, creio que ainda hoje deva parecer estranho. Eu concordo e discordo do deus ex machina. Concordo porque ainda é o Capítulo 12 e pode ter sido uma solução exagerada para resolver a batalha nos primeiros dois ou três ginásios, mas a presença de um Pokémon de nível tão alto altera a experiência de qualquer jogador nos games, é como receber um Pokémon de Lvl 50 via link trade e sofrer todo aquele dilema do Pokémon não te obedecer, essa a trama que eu quis explorar. Com o tempo você irá perceber que a Titânia é o elemento mais importante dessa fanfic inteira, então não dá pra simplesmente chamar ela de deus ex machina, daqui a pouco qualquer solução criativa que eu trouxer pra história vão chamar de deus ex machina. De um jeito ou de outro você vai ter que se acostumar com os Pokémon falando até o final, mas se pular todos os especiais o efeito vai cortar pela metade.

      Não se preocupa em comentar tudo não, às vezes acabamos demorando o dobro do tempo só pra escrever kkk Deixa pra comentar quando tiver algo que tenha curtido ou chamado sua atenção, aí vai seguindo no seu ritmo.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -