Posted by : CanasOminous Jul 20, 2011

Primeira abertura oficial feita para o Aventuras em Sinnoh

{ 25 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa que legal o vídeo!! Amei a pequena cena com o Luke e a Dawn S2!! (será vdd??)
    Canas você realmente está transbordando em criatividade!!
    Parabéns novamente!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  2. Muito interessante e criativa essa sua ideia...
    Achei que a abertura fez jus à fic e gostaria de ver aqueles personagens que originalmente não são de Pokémon entrarem na história pra incrementar ainda mais a história,que é bem boa.
    Chique d+!
    Adios
    Moa

    ReplyDelete
  3. Senti falta do Lukas nessa abertura.

    ReplyDelete
  4. Hey pessoal! Cara, fazer esse vídeo foi extremamente difícil, levando em conta que o personagem original Lucas do anime só apareceu UMA ÚNICA vez no desenho inteiro, logo, eu tinha recursos extremamente limitados para fazer qualquer tipo de vídeo. As imagens também são escassas, não são encontradas com tanta frequência como do Red, ou do Black e da White, e o pior de tudo, é IMPOSSIVEL encontrar uma imagem que tivessem dois Lucas nela! kkkkkk

    É Rodrigo, esse foi o motivo de terem poucas imagens dos principais, por isso tive que dar uma ênfase maior na Dawn que pelo menos tinha bem mais videos do que os irmãos protagonistas. Mas de certo modo um dos objetivos dessa abertura foi para mostrar personagens que ainda não apareceram, quero que as pessoas olhem e percebam que muita coisa ainda está para acontecer na história. Assim como o Moa percebeu, existem dezenas de personagens que não são do anime, e espero que eles possam ganhar seus fãs na medida que forem aparecendo.

    Olha pessoal, agradeço muito os seus comentários, fico feliz que meu longo esforço para fazer o vídeo seja recompensado com o carinho de pessoas que apreciam o meu trabalho na Aliança. Bom, mãos à obra, tenho muito trabalho pela frente com os capítulos e quero tornar possível tudo que apareceu nessa pequena abertura. Obrigado pelo apoio pessoal, vou ficando por aqui!

    ReplyDelete
  5. Entendi os seus motivos. Espero que esses personagens que aparecerão sejam tão bons quanto os que já apareceram.

    ReplyDelete
  6. Yo man! Que foda essa aberturas hein! Mó curiosidade em saber sobre esses outros personagens!
    Flw ai mano

    ReplyDelete
  7. falem o q quiserem, essa montagem fico mto zika msm XD
    eu achei MARAAAAAAAA, fico d+, a música de fundo é ótima, conbino tudin X3
    ah, e já falo aki q so mto fã dessa fic, amo amo amo

    ReplyDelete
  8. muito maneiro adorei o video é d+,d+mesmo!

    ReplyDelete
  9. Eu vi o Reborn ali! *-*
    Muito legal essa opening!
    Torterra e Gible! GOGO!

    ReplyDelete
  10. Owwww!!! Reborn *0* e outros personagens lindos!! ficou muiito lindo o video, viu! parabens por todo o esforço! sei como é dificl fazer um >< Ficou show mesmo! não demora pra colacá-loas na fic, hein!! beijoss

    ReplyDelete
  11. E Aew amigo canas você já deve ter ideia das partes que eu gostei né? (Tá escrito na minha testa que é as partes que aparecem a Dawn) E que diabos que é essa aparição repentina (que eu dono das (menores)maiores fanfics do nyah devia saber isso é um absurdo eu quero um advogado isso é totalmente injusto da minha parte eu o (pequeno) Grande Dark_Darkray devia saber) do Lukas nesse grande video seu e os desenhos ficaram legais principalmente a da lider de ginasio de Snowpoint (Ponto de Neve Wtf?) uma gata e a musiquinha de fundo ficou sei lá muito brega pra um video de pokemon mais o de dark curse ficou melhor sim (PRINCIPALMENTE por causa da Dawn porque se não pokemon faliria a Nintendo, Creatures INC. e a Game Freak) então o que falta agora eu aparecer em um video com a Dawn (beijando(que sonho *--*)) ? Você me surpreende a cada dia de (Minha vida pensando na Dawn)nossas vidas.
    By:Dark_Darkray

    ReplyDelete
  12. Yow Darkray!! Cara, você achou essa música brega?? Nuuuuss, brega eu acho as músicas traduzidas que eles tão colocando atualmente o_o kkkk Eu sou da época dos 150 e só essa eu sei de cor, mas fico feliz em não ouvir mais as traduções atuais do anime! kkkkk Mas eae man, poxa, vou ter que deixar esse seu beijo entre o você e a Dawn para mais tarde cara! Mas pode ter certeza que já tenho um lugar reservado para o beijo do Luke e da Dawn ainda nessa temporada! Fica de olho rapaz, até mais cara, e obrigado por comentarem ae pessoal! *-*

    ReplyDelete
  13. Canas, eu fiz um mas ficou uma merda, queria saber que programa vc fez passa la no Aventuras em pokemon e me deixa um comentario com o nome do programa
    vlw e desculpa o encomodo

    ReplyDelete
  14. Eu também gostaria de saber qual o programa utilizado. Esta abertura ficou divina!

    ReplyDelete
  15. Cara... Depois de aparecer a Elite 4 toda a abertura fez sentido sahuishaushaush. E o Marshall... Nussss. Mto legal a abertura, muito criativa mesmo

    ReplyDelete
  16. Como vc fez aquela parte q a Dawn tipo um desenho levanta e começa a andar??

    ReplyDelete
  17. Muito legal a abertura, gostei bastante, fico muito boa.

    Que programa vc uso?

    ReplyDelete
  18. Olha pessoal, tudo isso aqui não tem segredo a única coisa que eu usei foi o Movie Maker e uns vídeos do youtube! sou apenas um iniciante nisso, mas acho que o que mais conta é a criatividade na hora de ser original! ;) Não tem segredo! \õ/

    ReplyDelete
  19. Depois de ver todos os capitulos da saga pérola todo o opening faz sentido,e aquela parte do garchomp vs milotic, tenho certeza que o garchomp é do luke(que é a forma evoluida do gabite) e o milotic é do lukas, pois ele pegou um feebas no capitulo 26.

    ReplyDelete
  20. desculpe a ignorancia mas que música é essa?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O nome da canção é Kesenai Tsumi, May. Se não me engano, mas acho que era isso mesmo. è o ending de alguma temporada do Full Metal Alchemist, show de bola a música, não é? :D

      Delete
  21. Sim, muito boa. Queria eu que as aberturas de Pokémon fossem música de verdade. (Que se dane não assisto mais mesmo)

    ReplyDelete
  22. aff's manow ta avacalhando, kd o lukas nessa abertura mah tu esquece do lukas d+ affs

    ReplyDelete
  23. Eu já disse o motivo pelo qual o Lukas não aparece. É pelo simples fato de ser impossível encontrar vídeos onde haja dois personagens iguais, não há nada que eu possa fazer. Eu não esqueço o Lukas, eu apenas acho que ele tem a hora certa de aparecer e tornar os seus momentos épicos, os gêmeos recebem o mesmo tipo de atenção. Se o Lukas fosse tão esquecido ele não seria o favorito dos leitores. Cada personagem brilha da sua própria maneira.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -