Posted by : CanasOminous Jul 8, 2011

Dawn abriu lentamente seus olhos ainda sonolentos, estava impossível dormir naquela cidade, pois as máquinas trabalhavam a todo vapor. Visitantes reclamavam do barulho freqüentemente, mas aqueles que moravam na cidade há mais tempo pareciam não se importar mais.
A noite já havia acabado, era por volta de seis horas da manhã e a garota sentia que não havia nem mesmo alcançado o sono profundo. Aquele seria um típico dia em que ela estaria de mau humor, pronta para descontar toda sua raiva na primeira pessoa que aparecesse. Dawn levantou-se da cama e dirigiu-se para o banheiro, ao olhar-se no espelho ela percebeu que seu cabelo estava extremamente desarrumado o que colaborava cada vez mais para aumentar sua raiva. Antes que Dawn pudesse explodir de raiva e destruir o espelho do hotel, ela pôde ouvir alguém batendo lentamente na porta do quarto. A garota abriu a porta de modo estressado, o que acabou assustando o garoto do outro lado.
— Melhor fazer silêncio, se não poderemos acordar os outros hóspedes... — sussurrou Lukas — Bom dia Dawn, eu queria saber se você estava conseguindo dormir, é que essa cidade é muito barulhenta. Eu não te acordei não, né?
— É da tua conta...? — respondeu ela de modo ignorante.
— N-Não... É que com o barulho das máquinas não estou conseguindo dormir, eu estava pensando em dar uma saída e andar pela cidade, quem sabe treinar um pouco meus pokémons. Você quer vir comigo...?
— Não. — respondeu ela de modo ainda mais ignorante, fechando a porta na cara do inocente Lukas, que ficara sem reação.
— Ah... Tudo bem então... A gente se fala mais tarde.
Dawn sentou-se na cama e lançou seus dois pokémons para que pudessem tomar um pouco de ar, logo de cara seu Piplup percebera que a dona estava de mau humor, mas preferiu não dizer nada. Tudo que ela precisava era de um bom banho naquele momento, ela ligou o chuveiro, retirou suas roupas e ficou por um longo tempo embaixo da água quente para tentar acalmar-se um pouco.
— Puxa... Acho que fui um pouco grossa com o Lukas... Ele só queria companhia... Garotos são um problema, eles não sabem lidar com mulheres de TPM... Hum, acho que vou esperar o Luke acordar para depois procurar o Lukas... Se eu não pedir desculpas para ele irei ficar com peso na consciência. — dizia ela, alisando seus cabelos negros embaixo do chuveiro. — Até que o Luke é bonitinho... Não Dawn. Não comece a pensar nisso de novo...

O sol ainda escondia-se timidamente entre as montanhas no horizonte. Assim que saiu do banho, a jovem desceu lentamente as escadas de madeira do Centro Pokémon, naquele horário haviam apenas alguns senhores de idade acordados.
Fracos feixes de luz passavam por entre as persianas do restaurante, iluminando e dando um lindo brilho às paredes do local. Apesar de pequeno, o Centro Pokémon era muito confortável e atraente. Móveis de madeira davam um tom exótico ao local, as cadeiras e as mesas eram muito bem decoradas com o café-da-manhã. Dawn terminou sua refeição e em seguida subiu ao quarto dos irmãos para ver se Luke já havia acordado.
— Luke? — sussurrou Dawn batendo levemente na porta. — Luke? Está acordado?
Não houve resposta.
— Luke? Você está passando bem? — o garoto demorou tanto para sequer responder que a garota logo começou a preocupar-se, chegando a pensar se o jovem tinha desmaiado ou qualquer coisa do gênero. — Luke?! Houve alguma coisa??
— Que droga cara!! Não dá nem pra dormir sossegado?? — gritou o garoto de forma rude, só então percebendo que se tratava de Dawn em sua frente — Caramba, eu não sabia que era você Dawn... — respondeu ele, arrependido por ter gritado com ela, e em seguida percebendo a triste feição na face da garota.
— Ah... E-Eu só queria saber se você estava bem... É que eu fiquei preocupada, pois você não me respondia... — sussurrou ela um pouco sem graça.
— Agora já tô acordado mesmo, o que você quer?
— Não era nada não. Desculpa.
— Afe, agora você já me acordou, o que você queria? — respondeu ele novamente de forma rude.
 Dawn afastou-se lentamente da porta e desceu as escadas depressa quase que segurando choro: — Desculpa, eu só queria saber se você estava bem...
— N-Não!! Maldição, o que foi que eu fiz?

O dia já havia começado conturbado para todos. Antes que a garota pudesse passar pela porta de saída do Centro Pokémon, ela foi surpreendida por Luke que segurou em seu braço para desculpar-se.
— Desculpa, eu não sabia que era você. — disse ele.
— Você devia tomar mais cuidado com o modo que trata as pessoas, ás vezes isso pode machucá-las. — respondeu Dawn, virando seu rosto.
— Mas eu nunca responderia você daquele modo. Foi sem querer. — continuou ele.
A garota se soltou e olhou  para o chão como se tentasse esconder algo, uma pequena lágrima percorreu seu fino rosto. O que fez Luke fica totalmente sem graça. Ver mulheres chorarem era o seu maior ponto fraco.
— D-Dawn... Me perdoa!
— Por que você é sempre assim tão arrogante? Me deixa em paz Luke. — respondeu ela, saindo do Centro ás pressas.

• • •

Enquanto isso, Lukas estava tendo um bom dia de treinamento, seu pequeno Pachirisu e seu Budew pareciam ainda mais graciosos lutando contra os fracos pokémons de um bosque nas proximidades. O pêlo do esquilo branco revelava-se cada vez mais brilhante, enquanto que o pequeno pokémon broto era mimado com vários elogios e frutos dos seus preferidos.
— Budew, essa foi demais! — disse Lukas, abraçando seu pokémon.
A pequena planta ficava cada vez mais alegre, seu Mega Drain conseguia manter sua energia sempre elevada, pronta para mais um desafio. Lukas já havia esquecido o que Dawn dissera há algumas horas atrás, e ele não era de guardar mágoas, mas por outro lado Luke culpava-se por ter sido tão arrogante com a garota.
— Droga! Será que eu não consigo ser gentil nem que seja uma vez na minha vida?! — gritava Luke irritado falando consigo mesmo. Por um momento ele observou a pequena insígnia que ganhara no dia anterior, lembrando-se de como a garota fora gentil com ele na noite passada. Dawn era a única pessoa que ele pediria desculpas, mesmo que ele estivesse errado seu orgulho nunca permitia a pronunciasse tais palavras de forma sincera.
Luke vestiu-se mais apropriadamente e desceu as escadas do Centro Pokémon para procurar mais uma vez pela garota. Ela jazia sentada no banco de uma pequena praça pouco freqüentada, observando o suave movimento das poucas árvores da cidade.
— Então? Vai aceitar minhas desculpas? — perguntou Luke, sentando-se ao lado da menina e cruzando os braços, sem mesmo olhar diretamente nos olhos da garota.
— Você está brincando, não é? Você foi muito arrogante comigo. — respondeu Dawn, ignorando o jovem.
— Mas eu só estou pedindo desculpa porque é você...
— Então se não fosse eu você não pediria desculpa? Você acha que as outras pessoas não têm sentimentos?
Luke pensou por um longo tempo para encontrar uma resposta, refletindo se o que ele acabara de dizer fora certo. E no final das contas ele só acabava piorando sua relação com a garota.
— M-Mas é claro que não! — respondeu Luke meio confuso.
— E por que você pensou tanto para responder? Argh! Me deixa em paz Luke!
— Não, agora espera um pouco Dawn! — gritou ele, segurando no braço da garota com força, que imediatamente revidou com um tapa no rosto do jovem.
— Você é ridículo. — respondeu ela, deixando Luke sozinho na praça com a mão em seu rosto.

Luke saiu de lá extremamente irritado, para ele sua parte já estava feita, pedir desculpas era um desafio, e para melhorar a situação suas “desculpas” foram negadas. Quando um homem briga com uma mulher, a primeira coisa que ele vai fazer é pedir a opinião de um amigo, e ninguém menos que Roark, que no momento estava no Museu da cidade realizando uma pesquisa na biblioteca. O líder pôde ouvir de longe as reclamações de Luke, entrando aos berros dentro do museu.
— Shhhh!! Aqui é uma biblioteca Luke, não faça barulho!! — alertou o líder.
— Dane-se. Que raiva cara. Que raiva... — disse Luke indignado — Eu estou irritado, preciso fazer alguma coisa que me acalme... O que 'cê tá fazendo mano? 
— Estou tentando entender o motivo da evolução de meu Cranidos ontem, mas não consigo entender... De qualquer forma, eu posso fazer isso outro dia. Aconteceu algo, meu caro?
— Aconteceu sim. Cara, mulher é uma criatura complicada! Quem ela pensa que é?!  Porra, ela deu um tapa na minha cara de bobeira, tá ligado?! E eu já pedi desculpas pra ela!! Eu fiz o mais difícil e ela não aceitou! Que droga, eu odeio ela!
— De quem você está falando? — perguntou Roark confuso.
— Dawn... Uma garota que tá nos acompanhando na viagem.
— Espere um pouco, não quer explicar-me esta história direito?
Luke continuou a criticar a inocente Dawn, ele estava muito frustrado pelo tapa que recebera e seu rosto ainda estava com uma mancha vermelha. Luke nunca pedia desculpas para ninguém, pois seu orgulho nunca permitia tal feito.
— Que ódio cara... O que você acha que eu devo fazer? — perguntou Luke.
— Você vai ficar ainda mais bravo com o que pretendo dizer, mas eu acho que ela está certa. — riu Roark.
— O quê disse?? — gritou Luke liberando faíscas pelos seus olhos.
— Luke, você já pensou na possibilidade dela simplesmente estar preocupada com você?
O jovem demorou em responder, pois estava mergulhado em seus pensamentos. Ele sabia que Dawn só queria o melhor para ele.
— Pense comigo, mulheres são como fósseis... Elas são muito frágeis e podem quebrar a qualquer momento, elas precisam de muito carinho e dedicação, pois são objetos raros e preciosos. Acho que você tem que ir pedir desculpas para a Dawn. — aconselhou Roark.
 Meu Arceus! Tu tá comparando as mulheres com fósseis? — disse Luke — Anyway, mas ela não aceitou minhas desculpas cara. Eu não vou pedir e novo.
— Não quero nem imaginar como você pediu essas “desculpas”. Olha, faça algo bem romântico, leve flores para ela, eu garanto que ela vai gostar!
— Flores? Que coisa de gay, mas eu gostei da idéia. E se eu levar um cactus pra ela?? Ou uma planta carnívora?? Daí ela morre de vez. — empolgou-se Luke.
— Hm, você tem um gosto peculiar para plantas... — riu Roark — Olha, eu não conheço nada de flores, então eu o aconselho a pesquisar o significado de cada flor. Seria muito legal se você levasse uma que significasse “perdão”, eu garanto que ela iria comover-se.
— Essa idéia foi genial cara!! Vou ir comprar uma flor e já volto! Obrigado aí amigão!! — disse Luke, correndo para procurar uma floricultura.
 Por sorte, na mesma praça em que estivera há poucas horas atrás havia uma aberta.
— Moça, eu quero uma flor bem bonita! — disse Luke animado.
— É para uma pessoa especial? Você quer que tenha algum significado mocinho? — perguntou a atendente, encostando seus braços no balcão e olhando admirada o entusiasmo e a beleza do jovem.
— Bom, é para uma garota... — respondeu ele meio encabulado.
— Então eu sei uma flor que será perfeita. Veja que Lírios lindos! São um pouco caros, mas se é para garotas não podemos economizar, não é?
— Vai essa mesmo, tia! — animou-se ele, comprando o buquê de flores de imediato e rapidamente retornando para o museu  — Pronto Roark. Comprei lírios!
— Nossa, você foi bem rápido. Eu estava aqui procurando alguns significados de flores, mas percebi que eu realmente não levo jeito pra isso, não consigo entender nada que está escrito nesse livro. Bom, agora é só entregar para a garota.
— Vai comigo parceiro?? — implorou Luke.
— Por quê? Se eu for eu só irei atrapalhar, você não quer que eu fique de vela, não é? — riu Roark.
— Eu não sei o que falar cara, você precisa me ajudar! — implorou Luke.
— Tudo bem, tudo bem. Mas só desta vez...
Os dois partiram retornaram para o Centro Pokémon, Luke segurou as flores em suas mãos e olhou uma última vez para Roark que o encorajou a continuar. Ele bateu bem de leve na porta do quarto de Dawn, que atendeu e fez uma cara de desgosto ao ver o garoto.
— Oi Dawn. — disse Luke animado.
A garota imediatamente fechou a porta na cara de Luke que ficou extremamente irritado.
 — Olha só Roark!! Eu disse que mulheres são problemáticas! Deixa eu arrombar a porta e acabar com ela!!
— Fique quieto, e continue conforme o combinado. — falou Roark, que estava escondido em um corredor.
Luke bateu novamente na porta, mas desta vez Dawn fora mais boazinha com o rapaz não fechando a porta em sua cara.
— Oi, Dawn.
— O que foi agora?
— Eu vim aqui para pedir minhas humildes e sinceras desculpas. — disse Luke com um sorriso forçado.
— Você disse algo? Eu não ouvi direito. — debochou a garota.
— Estou pedindo desculpa.
— Eu ainda não entendi. — riu ela, encostando o braço na porta.
Porra. Desculpa, Dawn!! Eu sei que eu fui um ridículo, eu mereci aquele tapa, eu fui idiota, eu realmente peço seu perdão, do fundo de meu coração. Que droga, eu queria pelo menos uma vez tentar ser gentil com você para retribuir toda a atenção e o carinho que você me fornece!
Dawn ficou sem reação ao ouvir todas as palavras que o garoto acabara de pronunciar espontaneamente. Em seguida, Luke abaixou sua cabeça e entregou o buquê de lírios para a garota. Dawn também ficara um pouco sem graça, pois ela não imaginava que o jovem fosse capaz disso.
— Nossa, estes lírios são lindos Luke...
— Eles possuem o significado de perdão, que eu sinceramente peço para você neste momento. Me perdoa Dawn? — disse Luke de modo romântico, lutando para lembrar-se das falas que decorara com Roark. — Você me perdoa?
— Espere um pouco... Lírios significam “Perdão”? Heh, heh, heh... Não, não. Os lírios possuem outro significado: Casamento! — riu Dawn.
— C-CASAMENTO?! — gritou Luke, pegando a flor das mãos de Dawn. — Eu compro outra mano, a tiazinha da floricultura me enganou!!
— Não!! Eu fico com elas! — retrucou Dawn, pegando as flores da mão de Luke, e em seguida fechando a porta do quarto.
— Estou me sentindo ridículo agora, cara. — disse Luke saindo correndo do Centro Pokémon. Roark riu da cena, e encostou levemente sua mão na porta do quarto de Dawn.
— Você gostou das flores, não é? — perguntou o líder.
— Foi você quem deu a idéia? — questionou a voz de Dawn, vinda do outro lado do quarto.
— Até foi, mas foi ele quem escolheu as flores, e o principal, foi ele quem decidiu entregá-las. — sorriu ele.
— Obrigada por ter me ajudado...
— Boa sorte na sua vida amorosa Dawn, e a propósito, não se esquece de me convidar para o seu casamento! — brincou Roark.
— Heh... Bobo... — riu Dawn com uma doce risada.
 Ela apenas continuou sentada com as costas encostadas à porta, o que importava era que aquele dia estava muito melhor do que imaginara. Ela observou os lindos lírios em suas mãos que a lembravam do lindo jovem que as trouxera há poucos minutos atrás.
— Luke, seu bobinho... Mas é o meu bobinho... — sussurrou ela, fechando levemente seus olhos com um belo sorriso estampado em seu rosto.

Luke continuava ofegante, ele agora estava sentado no sofá do museu, e Roark nem mesmo conseguia olhar para sua cara de tanto rir. Era uma feição de surpresa e ao mesmo tempo confusa. O líder sentou-se ao seu lado do amigo e colocou a mão no ombro do garoto.
— Parabéns campeão! Você conseguiu desculpar-se com a garota. Pelo incrível que pareça você tem sentimentos. — brincou ele.
— Desculpar?? Eu passei o maior mico da minha vida cara! Acho que não vou nem conseguir olhar pra cara dela depois disso! — respondeu Luke ainda assustado.
— Eu garanto que ela ficou muito feliz.Você fez o certo cara. — disse Roark — Ah, e a propósito. Hoje de manhã eu esqueci de te dar um presente! — falou o líder, procurando por algo em sua mochila, e em seguida retirando uma pequena pokébola — Já que você gosta tanto de pokémons fósseis, eu queria lhe dar este pokémon de presente!
— Um pokémon fóssil? Assim tão de repente? Mas o que fiz para recebê-lo?
— Sei que você tem a determinação para tornar-se um excelente treinador. É um presente meu, desse modo você vai sempre poder contar com uma força extra do meu time.
Os olhos de Luke brilharam e sem hesitar ele lançou a pequena pokébola que liberou um pokémon rochoso, algo que ele nunca tinha visto pessoalmente. A criatura tinha uma cabeça metálica muito dura que era como um escudo, seus olhos eram profundos e centrados. Assim que lançado o pokémon fóssil se escondera atrás do líder ainda um pouco receoso, mas o sorriso de Luke trazia segurança para o pequeno pokémon que logo aproximou-se do garoto, e após examiná-lo, deitou-se em cima de seu colo para descansar. Era um pequeno Shieldon.


— É um pokémon fóssil de verdade! — disse Luke maravilhado — Nossa, com a Titânia, o Gabite, e esse Shieldon no meu time, eu tenho certeza que ninguém vai conseguir me vencer!! — disse Luke maravilhado com o pokémon.
— Espero que você cuide bem dele. Estou dando-lhe de presente pois percebi que você se esforça para ser um bom treinador. Só peço que tome mais cuidado com sua Onix. Ela é muito poderosa, mas você não tem total controle sobre ela. — disse Roark.
— Tudo bem. Obrigado cara, de verdade!

A noite logo veio. Lukas retornou para o Centro Pokémon em que descansaram a noite passada, e lá se encontrou com os outros que estavam no refeitório para jantar e finalmente partir da cidade de Oreburgh. Roark também estava presente, e Dawn trocava alguns olhares e risadas com Luke.
— Lukas, eu queria desculpar-me por hoje de manhã! — disse a garota.
— Hum? Está falando do momento em que acordamos? Ah, nem precisa esquentar com isso, aquilo não foi nada. Eu pensei que fosse eu que tivesse deixado você irritada! Hah, hah, hah! Sem problemas Dawn. — sorriu Lukas, sentando-se na mesa com seus amigos — Mas como foi o dia de vocês pessoal? Estou animado, eu aproveitei muito. Treinei todos os meus pokémons.
Luke olhou novamente para Dawn que retribuiu o olhar e deu um sorriso, os dois se fitaram por um instante e depois desviaram sua atenção novamente. Luke corou, mas em seguida demonstrou seu mais novo pokémon no grupo. Lukas rapidamente apaixonou-se pelo pequeno Shieldon que também parecia gostar do garoto.
— Nossa, esse Shieldon é muito legal! Com ele no seu time você vai ficar ainda mais forte. — elogiou Lukas.
            Os quatro terminaram sua refeição e logo voltaram ao salão principal do Centro Pokémon, eles conversaram por um tempo, mas logo a noite começou a cair. Lukas pretendia sair de Oreburgh bem cedo no dia seguinte, então eles teriam que despedir-se de Roark ainda hoje.
— Pessoal, sempre que vocês precisarem de algo eu farei de tudo para ajudar! — disse Roark.
— Você pode ter certeza que quando ouvir falar de mim eu já serei um treinador muito melhor do que sou agora! E da próxima vez que lutarmos é bom você batalhar seriamente, ou você não vai conseguir vencer esse meu Shieldon! — riu Luke.
— Já que você pretende batalhar em todos os ginásios e enfrentar a liga, acredito que você vá encontrar-se com meu pai. — disse Roark.
— Seu pai? Qual o nome dele? — perguntou Luke.
— Byron, líder do ginásio metálico. Faz algum tempo que não o vejo, pois estamos brigados há alguns anos. Mas desejo-lhe boa sorte em sua aventura, pois muitos outros treinadores poderosos aparecerão no caminho!
— Obrigado Roark, pode sempre contar comigo também! Espero te encontrar em minhas aventuras, e quando nós formos batalhar de novo eu estarei bem mais forte! — disse Luke, abraçando o líder como bons e velhos amigos.

Com a ajuda de Roark, Luke conseguiu desculpar-se com Dawn e ainda ganhar um pequeno Shieldon para seu time. Os jovens agora seguem de volta para a cidade de Jubilife para que Lukas possa finalmente disputar no contest. A cidade de Oreburgh logo ficará para trás, e apesar de todas as reclamações e brigas, aquela saudade começaria a bater. Quem sabe o destino ainda faça Roark cruzar o caminho destes garotos?

      
 

{ 21 comments... read them below or Comment }

  1. Yo-Canas-san!
    Cara, o que dizer desse capitulo?(como sempre foi 10)
    Luke tem mais um companheiro no time dele (shieldon é demais *0*). Sinto que esta pintando um certo clima de romance entre Dawn e Luke eim!
    Agora quero só ver o contest do Lukas =)

    ReplyDelete
  2. Esse capítulo foi bem "l'amour' da parada né? Dawn e Luke só no momento romance. E agora o Luke ganhou um Shieldon! Deve ter sido melhor dia pra ele.

    Bem, agora eles vão embora de Oreburgh. E rumo à Jubilife para o torneio de Luke! GO GO LUKE! SMASH THEM ALL!

    Até o próximo capítulo cara!

    ReplyDelete
  3. Eu queria ser o Luke XD I love you Dawn.
    Canas a Dawn n participa de torneios n?
    Até eu brigava com minha namorada se eu ficasse ouvindo barulhos de maquinas e n conseguido dormir
    Bem só isso flw canas
    By:Dark_Darkray

    ReplyDelete
  4. Hey Darkray! Eu também adoro a Dawn, e cara, estive pensando em umas idéias tão legais para ela na fic, acho que até agora ela não teve um momento só dela, e com essa idéia tenho certeza que ela ganhará uns fãs! *-* Anyway, a Dawn não será coordenadora cara, na fic ela apenas almeja ser pesquisadora como o Professor Rowan, além de servir de uma espécia de babá para os protagonistas kkkk Obrigado por comentarem ae pessoal! Fico feliz que eu já tenha recebido tantos comments tão rápido! *-* Abração~

    ReplyDelete
  5. Cara quanto romance nesse capitulo, vai dar namoro hein! Quando eu for dar uma flor para uma garota é bom eu saber o significado dela, para não dar o mesmo fora que o Luke kkkkkk!
    Gostei do capitulo mano, parabéns ai!
    Muito foda o Shieldon que o Luke ganhou!
    Flw cara

    ReplyDelete
  6. Muito bom o capitulo, adorei o clima romântico da Dawn com o Luke, os dois realmente combinam, mesmo que brigando a maior parte do tempo ^^
    Desculpa por ter demorado para postar um comentário meu, mas antes tarde do que nunca, e pode contar com uma fan aki *.*
    Parabéns novamente pelas idéias!!
    Continue assim!!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  7. Oi!blz?
    mto bom o cap!!!A
    partir do proximo cap o foco e no Lukas n e?E pq n faz tb uma parte da fic focando na Dawn?Iria ficar mto legal!
    e vc caprichou no romance hein?espero q n pare com o romance deles so pq agora o foco e no Lukas!
    e o Celeby vai continuar a fazer a fic c vc ou vc vai assumu-la sozinho?
    espero um proximo cap!flw!

    ReplyDelete
  8. Olá Gabriel! Primeiramente eu gostaria de agradecer todos que continuam acompanhando e comentando, muito obrigado pessoal! Bom, o foco realmente será voltado para o Lukas uma vez que o capítulo será de contests, mas pode deixar que com o passar dos episódios o Luke e a Dawn continuarão com algumas insinuações de romance! ^^ Olha cara, voltar um capítulo inteiro para a Dawn seria uma boa idéia, ainda mais porque eu estou achando ela um pouco sem função na fic, mas daqui há alguns episódios eu pretendo citar alguns fatos importantes sobre ela que darão uma aparição mais importante! Ótima idéia campeão! (:

    Bom, só para avisar, estou trabalhando sozinho na fic. Perdi contato com o Celeby há vários meses já, então ele não está mais podendo me ajudar em nada... Não sei se ele continua acompanhando a fic, e espero não mudar tanto o estilo de história que costumávamos fazer! ^^ Obrigado cara, vou trabalhar na reformulação do próximo capítulo o mais rápido possível, obrigadão por comentar, abração ae! :D

    ReplyDelete
  9. RI MUITO COM A TROCA DE SIGNIFICADO DOS LÍRIOS! Serio, fiquei uns 5 minutos parado na mesma parte só dando risada.
    Lukas quase não apareceu =(
    Eu tina esquecido que o Luke ia ter um Shieldon! Finalmente ele chegou! Espero logo que venha o Bastidon! E o Byron também vai ser legal!
    Imagino a reação de Lukas quando souber do sentimento de Luke e Dawn XD
    Capitulo muito voltado para o casal, coisa que não costumo gostar (quando deixa personagens esquecidos) mas ficou muito legal mesmo assim.
    GO GO LUKE & Dawn!

    ReplyDelete
  10. Não vou mentir que deu uma raivinha da Dawn no inicio por ter sido tão ignorante com o coitadinho do Lukas >< Mas TPM de mulher é uma coisa perigosa kkkkkkk XD Mas depois ela foi se desculpar, então ta tudo muito bom X3 Muuuuito fofo a parte dos lírios XD só o Roark mesmo pra dar uma ideia dessas XD *Lindoo* ahuahuhahhua Muito bom um capitulo só para Romance! Ficou muito fofo!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Num curti muito o cap não, essa parada de romance e bjim ali bjim aqui, num curto em fics não
    quero ver é sangue ai, batalhas de tirar o folego, ai sim eu valorizo :D

    ReplyDelete
  12. Iih campeão, esse tipo de coisa você não vai encontrar por aqui não, se quiser ver milhões e milhões de batalhas de Pokémon sugiro que leia o Aventuras em Kanto, o Kaio manda bem com batalhas! ;] Mas olha, se não gosta de romance em fics eu acho que você terá uns probleminhas para ler o Aventuras em Sinnoh, é o tema principal de minha fic, afinal, eu não volto meu público somente para o pessoal que gosta de "sangue" e batalhas, quero encontrar leitores mais variados e até garotas que gostem de um pouco de romance! ^^ enfim, abração ae Anônimo, espero que entenda! (:

    ReplyDelete
  13. Ha mano d boa, vou continuar lendo por causa da Titânia, muito foda ela *-*, mais confesso que queria ver sangue ai U.U

    ReplyDelete
  14. Canas fico muito bom esse capitulo, Luke é o cara azarado mais sortudo do mundo, como eu queria ter esse azar, to esperando eles se declararem um para o outro e o Luke fico sem mina?
    FLW to indo, já é o 4ª capitulo que leio hoje.

    ReplyDelete
  15. Comecei a ler essa fanfic a uma semana depois que li os capitulos de aventuras em unova.acho que está muito bom,só acho que devia tirar os palavrões.

    ReplyDelete
  16. Pode ficar tranquilo meu caro, porque a Dawn já deu uns 'chega' no Luke para ele parar com essa mania. Não tenho o costume de usar também não, mas vejo que alguns momentos são necessários. O uso de palavras desse calão não é algo típico de minha escrita, é algo voltado estritamente para o personagem Luke, de forma que demonstre que ele mesmo tendeu a crescer e se tornar um homem de verdade com o passar do tempo, deixando esses hábitos ruins de falar gírias excessivamente e palavrões. Mas pode ficar tranquilo meu companheiro, na mesma medida que a fic progride o personagem também cresce, e tal palavreado tende a desaparecer naturalmente (:

    ReplyDelete
  17. Só pra não perder le tradição de aproveitar os tempos livres na escola para poder ler, here I am \o/
    Enfim
    Vish, Dawn é que nem minha mãe o.o' E sobrou pro Lukas ser o bode expiatório xDD
    Pensar de novo que o Luke é bonitinho? /huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumm
    Poaar, Luke, não é assim que se pede desculpas xDDD ~pior que entendo ele, sei como é problemático ser muito orgulhoso qq
    COMPARANDO MULHERES COM FÓSSEIS -e de um jeito super meigo <<33-, TU SUBIU IMENSAMENTE NO MEU CONCEITO, ROARK <<<333
    Nass, esse cap foi todo dedicado a LukexDawn, né? Tá kawaii esses dois <3 ~preciso arranjar o nome de casal, aliás '-'
    Véi, além de ganhar o perdão da Dawn, ainda por cima conseguiu um poké fóssil *oooo* ~tá, não é meu preferido [Shieldons são fofuras, mas ficam feios quando evoluem], mas ainda assim tá valendo qq~~ Tá podendo, ein, Luke?
    Que imagem demais essa do final *ooo* Subterrâneo <<33
    Abraços da Tsuki o//

    ReplyDelete
  18. que legal o capitulo. Adorei o romance entre Luke e Dawn. O novo pokemon vai estrelar.

    ReplyDelete
  19. Muito bom o capítulo Canas.Um episódio bastante romântico,espero pela declaração de um dos 2,Luke ou Dawn.E o Luke com essa captura,Shieldon,empatou com o Lukas em número de Pokémon na equipe.

    ReplyDelete
  20. devo ser o unico leitor que está na primeira temporada kk ~atrasado
    cara, impossivel n virar um fã, essa é a melhor fic q eu já li! parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, rapaz, de vez em quando aparece uma galera que também decidiu começar a ler agora! kkk Sinta-se bem vindo, companheiro. Agradeço os elogios, e pode ter certeza que daqui para frente só melhora! E a propósito, me amarrei na sua imagem do Luigi kk Abraços!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -