Posted by : CanasOminous Jul 11, 2011

Nome: Mayumi
Idade: 19 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis de Cor

     Oxi, admito que os fanarts eram voltados para a série Pokémon e derivados, mas eu precisava abrir um espaço extra para este desenho que foi feito pela Mayumi. Ele é baseado na personagem Lightness, aquela mesma mulher que encontra-se na página inicial dos Fanarts. Poxa, tem que ser muito bom para saber pintar assim. (Malditas dobras de roupas e fios de cabelos que até hoje eu não sei fazer!! Mas tenham calma, eu ainda vou aprender a desenhar tão bem quanto a Mayumi!) Além de fanarts de Pokémons o que eu mais adoro receber é quando as pessoas criam seus próprios desenhos! Sério cara, eu apoio muito quem tem a capacidade de criar algo assim, então aproveito para dizer caso vocês tenham algum personagem inventado ou coisa parecida, não hesitem em mandar! Muito obrigado Mayumi, por nos mandar um desenho tão bonito como esse! O que você está esperando? Mande o seu também! 

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Uau, amei a tecnica de lapis de cor...

    Eu amei o desenho *-*

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo desenho Mayumi! não conseguiria fazer um desses nunquinha! A pintura ta muito foda! um dia eu ainda vou fazer um desenho bom como esse! até mais!

    ReplyDelete
  3. Nossa que desenho lindo, parabéns pela técnica, não é nem um pouco fácil fazer todas as dobras da roupa e a luz do cabelo, amei as cores utilizadas!
    Simplesmente adorável!Parabéns pelo dom!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -