Posted by : CanasOminous Jul 13, 2011


Twinmold, o quarto chefe do game Majora's Mask da série Zelda, guardião da última fase Stone Tower Temple; a trilha sonora do local é memorável, sem contar na imensa dificuldade da dungeon que é lembrada pelos fãs como uma das mais complexas. O Twinmold é na verdade um par de insetos gigantescos, responsáveis pelas maldições impostas sobre o reino de Ikana. O corpo inteiro dessa criatura é coberto por um forte exoesqueleto, deixando apenas sua cabeça e seu rabo expostos.

Mas vamos contar um pouco a história desse singelo papercraft, pelo menos vocês já perceberam que eu não estou mais fazendo modelos tão simples como aquela vaquinha. (Tá bom, vocês descobriram, não fui eu que fiz esse papercraft....) Na realidade esse não é um Twinmold real, é só a cabeça. É que quando esse monstro é morto no jogo só sobra a cabeça dele. Daí vem o nome Twinmold Remains, seriam os restos desse inseto colossal. 

Seria legal usar essa máscara para matar as outras pessoas de susto de tão feia que ela é, mas infelizmente o papercraft é do tamanho da palma da minha mão. O link para o download em tamanho real, está logo abaixo. Créditos ao Nintendo Papercraft por disponibilizá-lo.



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -