Posted by : CanasOminous Jul 23, 2011

    Mais um capítulo acaba de sair do forno, e para muitos este será um tanto quanto inédito, uma vez que os antigos capítulos haviam sido postados há muito tempo em outro site, e agora foram totalmente refeitos para que atendessem melhor ao público e trouxessem algumas novidades ao Aventuras em Sinnoh!

    Nesta rota eu decidi trazer mais conversação entre os personagens, e também enfatizar um pouco a Vivian que ainda terá uma participação muito importante no decorrer da fic. Peço desculpas pelo fato deste capítulo não apresentar um clímax ou algo que prendesse a atenção, mas os protagonistas também precisam de seu tempo para descansar e se divertir, uma vez que eles acabaram de passar das árduas batalhas de competições e ginásios. Espero que tenham tido uma leitura agradável, e boa sorte na produção de seus miojos!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. AI MEU DEUS FRASES DA ERZA
    TIVE QUE DEIXAR MEU COMENT AQUI, FANGIRLIN FEITO DOIDA AO VER O NOME ERZA SCARLET
    MEU AVATAR DO NYAH É ELA, SABIA? ASDKLAKLSDKLASDKLASKLD ELA É TÃO DEMAIS!
    Tá, chega, já caps lockei (???) demais q
    P.S. Ligue pra isso de 'falta de ação' no cap não, Canas-kun, tu é mestre na escrita, sabes que nem notei esse detalhe até lê-lo aqui?
    Abraços o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -