Posted by : CanasOminous Dec 9, 2022

2022 está quase no fim.
No começo do ano fiz um post para falar sobre algumas metas e expectativas relacionadas ao blog. Eu consegui terminar de escrever e publicar o especial "The Post-Game", contando um pouco mais sobre as aventuras dos protagonistas alguns anos depois que sua primeira aventura foi concluída.
Eu comecei a escrever em 2020, então foi um tremendo alívio saber que não estou tão enferrujado. O especial conta com sete capítulos, e trouxe na conclusão uma prévia para um possível Aventuras em Hisui, se é que algum dia isso realmente irá acontecer. Quem sabe?


Eu também esperava que a Panini finalmente lançasse os mangás de Diamond & Pearl, e já estamos no volume 2 (demoraram apenas 8 anos, mas por sorte eu sou paciente).


Eu havia dito também que queria comprar alguns booster da última coleção de TCG Sword & Shield. Fiz umas trocas de cartas de Pokémon no UP!ABC, onde troquei duas cartas de antigas por 700 reais numa loja (foi uma das negociações mais loucas que já fiz).


E por fim, eu cumpri meu maior objetivo que era comprar as coleções Scale World de Pokémon baseadas em Sinnoh. Eu sou apaixonado por miniaturas assim, e eu não poderia perder a chance de fazer uma foto com os três protagonistas do Aventuras em Sinnoh pelos velhos tempos.




Vim aqui só para deixar esse registro. Agora Luke, Lukas e Dawn estão prontos outra vez para se aventurarem pelo mundo! Só faltou um Pachirisu para reunirmos o grupo original de treinadores e seus Pokémon, exatamente como no primeiro header do blog feito lá em 2010. Bateu forte a saudade.


Sempre que posso eu tento tirar um tempinho para dar um "alô" aqui. Vez ou outra me deparo com comentários de novos leitores, portanto, dou-lhes as minhas boas vindas. Eu sempre recebo notificações por e-mail quando algo acontece no blog, e não se enganem, vou continuar amando conversar sobre Pokémon e fanfics.

Desejo a todos boas festas nesse fim de ano, e já aproveito para desejar que 2023 seja repleto de novas histórias para nós (e mangás, figures e cartinhas!).


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. A GENTE PRECISA DE UM SCALE WORLD DO PACHIRISU PRA NOW aaaaaaaaaaaaa <3
    E esse Bidoof vai sumir vius, guarde muito bem ele pq ele é perfeito igual AeS é e sempre será <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. NÃO TEM! Eu já procurei, mas não vi nenhum que seja decente. Daqui a pouco vou acabar fazendo um de biscuit só para ficar no padrãozinho do tamanho kkkkkkk

      Bidogod terá seu próprio altar!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -