Posted by : CanasOminous Jun 29, 2014

No Grupo E, a França foi classificada para as oitavas de final em primeiro lugar, enquanto no Grupo F, a Nigéria garantiu sua vaga como o segundo, logo atrás da Argentina. O jogo vai ocorrer nessa segunda, dia 30 de Junho, às 13h.

Por algum motivo, sempre tive a França como uma de minhas queridinhas. Deve ser por conta das mulheres, de toda a essência de cidade do amor que o país possui! A Wiki entrou nessa Copa surpreendendo, estava mais preparada do que imaginávamos, e ela ainda pode se encontrar com o General na próxima fase, trazendo ainda nas quartas de finais um verdadeiro duelo! A Nigéria é um dos dois países que vêm representando os países da África, e foi a melhor na campanha eliminatória do continente. Mesmo com a perna mecânica, será que o Drinian tem chances de passar adiante?

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Acredito que a França ganhe de 2x1 da Nigéria.

    - Mary Carter

    ReplyDelete
  2. Acho que só agora entrei no espírito dos jogos das oitavas de final e percebi que não teremos mais goleadas! Um jogo mais apertado do que o outro, a situação tá crítica kkkkk Depois dos jogos de hoje, vou apostar no 0x1, para a França.

    ReplyDelete
  3. A França ganha de 2x1

    By.Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  4. Acho que a França ganha de 2x0 da Nigéria

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -