Posted by : CanasOminous Jun 28, 2014

No Grupo D, a Costa Rica foi classificada para as oitavas de final em primeiro lugar, derrubando campeões e surpreendendo a todos como primeiríssima do grupo. De volta ao Grupo C, a Grécia garantiu sua vaga nos últimos minutos, derrubando a Costa do Marfim. O jogo vai ocorrer nesse domingo, dia 29 de Junho, às 17h.

O Grupo da Morte desse ano era composto por Itália, Inglaterra e Uruguai, mas quem poderia imaginar que foi a Costa Rica, um singelo país localizado na América Central, que daria um belo show e levaria o primeiro lugar diante desses gigantes? Devo admitir, escolhi a Akebia para representar este país pelo simples fato de ninguém sequer acreditar na possibilidade dele passar para as oitavas, e aqui estão eles, surpreendendo a todos! A Grécia foi outra agradável surpresa que se classificou nos minutos finais, e eu brinquei ao dizer que ela só ganhou porque quem a representava era o Seth. Bem, diante de tantas improbabilidades nessa Copa, eu não me surpreenderia de ver a Costa Rica marcando presença por mais algumas fases... Vamos ficar de olho.

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

RESULTADO FINAL
COSTA RICA 1 (5) X 1 (3) GRÉCIA

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Costa Rica ganha de 3x0 desculpe Seth

    ReplyDelete
  2. Costa Rica, a maior surpresa dessa Copa! kkkk Se eu soubesse que ela se sairia tão bem eu colocaria a Bonna Party para representá-la, vai que ela continua nos surpreendendo e chega nas semi-finais! Ainda acho que a Grécia passou por pura sorte, mas vamos ver... 4x1, para a Costa Rica.

    Ah, só me tira uma dúvida mais tarde, você é o Shadow Pokabu que acabou de votar na outra postagem, certo? Não se esquece de deixar seu nome em baixo, há vários usuários Anônimos no blog, receio perder o controle a um dado momento! D: Então só confirma isso mais tarde, e seus pontos logo irão para o bolão caso você acerte! \õ

    ReplyDelete
    Replies
    1. Certo é o Shadow Pokabu mesmo

      Delete
  3. Decidi participar disso também XD Vejamos... a Costa Rica vem surpreendendo nessa copa, acho que vai acabar em 3x1 para ela.

    PS: Canas, quando for anotar coloque meu pseudônimo, Mary Carter ^^

    ReplyDelete
  4. sei lá não to afim de dizer 2x1 de novo então, vamos de 3x1 também, a opinião ainda é a mesma akebia vai ganhar vamos ver o que da :P

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -