Posted by : CanasOminous Jun 27, 2014

Eis que a Segunda Casa chega a seu fim nesta terceira parte. Na nota anterior, acabei mais por comentar sobre o quanto gostei de desenhar Sonnen, mas a cena mais marcante desta Segunda Casa, não só para mim, mas também provavelmente para a equipe toda, está nesta terceira parte. O passado constrói o nosso ser do presente, por isso é interessante ver um pouco do passado dos personagens, além de poder ver um lado jamais visto. Por isso estava na ansiedade para poder desenhar esta terceira parte. As crianças possuem algo importante que perdemos com o tempo, e Sonnen do flashback é um grande exemplo do que é ser criança e explica o porquê é tão prazeroso desenhá-las. 

Hmmm, as notas dessa vez parecem mais sérias e tentando ser profundas (-.-) Penso tanto no que posso escrever que seja interessante que no final falo nada com nada... Se torcer um pano sujo, obviamente sai água suja, é o esperado.Para fechar, uma observação inútil: como na Primeira Casa eu só usei citações de Gintama, para tentar parecer que não sou uma pessoa que só vê isso, tentei de outros lugares, mas no final voltei para o ponto de partida. É que tem tanta frase legal lá e dá vontade de usar todas... Não sou uma pessoa culta que lê livros como Canas, lamento.

Que possamos nos encontrar na Terceira Casa, e permita-me "spoillar" que foi uma das Casas mais difíceis na construção do storyboard. Ah, e agradeço novamente por todos os comentários a respeito de meus desenhos, é sempre bom ouvi-los. Até ( ̄Д ̄)ノ
NYX

Chegamos ao final de uma das casas mais emocionais da Liga. Ela colocou à prova os laços de sangue e familiares, e para piorar, foi nossa primeira grande perda... Como cheguei a comentar em outra nota, não quero que minha Liga Pokémon fique limitada a apenas 6 Pokémons por parte do treinador, como nos jogos. Decidi que Luke poderia muito bem trocar a equipe a cada etapa concluída, mas em momento algum ultrapassarei as regras de 6 Pokémon por batalha.

Nesta pequena imagem abaixo vocês encontram uma lista de todos os membros da Fire Tales que estão presentes nessa guerra. Aqui não estão listados os que estão participando das lutas, e sim, de todos aqueles que estão juntos, torcendo pela vitória, tanto a equipe de Luke quanto a de Lukas. A batalha pode ser voltada para um lado da equipe, mas do outro, os amigos e companheiros que ficaram desejam toda a sorte e estão presentes em cada instante para que juntos eles possam derrotar os Remarkable Five.

Conforme a história e os capítulos forem passando, a lista será atualizada. Como vocês devem ter percebido, a derrota de um membro muitas vezes representa a perda de vários outros. Daqui para frente, Karl, Lyndis e Al Capone também estarão fora. Os membros da Liga já sofreram duas perdas entre os seus melhores, e eles precisarão de todo seu arsenal de força para continuar a combatê-los. Quem será o próximo a ser eliminado?
Canas Ominous



E para não perder o costume, não se esqueçam da maneira certa de se ler o mangá! See ya.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -