Posted by : CanasOminous Jun 30, 2014

No Grupo F, a Argentina foi classificada para as oitavas de final em primeiro lugar, (agora aquele duelo de Aerus x Mikau nas finais torna-se cada vez mais evidente!) enquanto no Grupo E, a Suíça garantiu sua vaga em segundo, logo atrás da França. O jogo vai ocorrer nessa terça, dia 01 de Julho, às 13h.

Sophie entra representando a Suíça, um dos melhores países para se viver! Não preciso nem citar muitos motivos pelo qual o Mikau tem cara de ser Argentino. Olha só para a cara desse desgraçado, lembremos as coisas que ele fez durante a história e como ele é amado e odiado por muitos leitores. A rivalidade entre Brasil e Argentina é tão grande quanto a desses dois velhos amigos, e se eu pudesse escolher um duelo nas finais, seria deles. (O problema é que na primeira vez que se enfrentaram, o Mikau ganhou nos últimos minutos por um voto a mais da enquete, lembram?... Será que isso acontecerá de novo?)

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Eu concordo com a StarChan nos 2x1 pra Argentina.

    - Mary Carter

    ReplyDelete
  2. Eu voto em 2x1 Tb para a Argentina

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  3. pior que vai todo mundo de 2x1 pra argentina

    ReplyDelete
  4. Olha só todo mundo colocando fé no Messi! kkkkkkk Se der um resultado diferente, lá se vão os pontos também... Mas cada jogo dessas oitavas está dando uns resultados completamente inesperados. Vou apostar no 1x0 para a Argentina, vai que a Suíça surpreende que nem a Argélia, o México, o Chile...

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -