Posted by : CanasOminous Jun 27, 2014

No Grupo C, a Colômbia foi classificada para as oitavas de final em primeiro lugar, enquanto no Grupo D, o Uruguai garantiu sua vaga como o segundo, derrubando a campeã Itália e roubando sua vaga. O jogo vai ocorrer nesse sábado, dia 28 de Junho, às 17h.

De todos os resultados que eu poderia esperar entre os personagens, aqui está um dos mais improváveis. Quem diria que Karl e Lyndis, os melhores amigos de infância, se encontrariam nas oitavas de final! É uma pena que um tenha de eliminar o outro tão cedo, e para piorar, o próximo adversário pode ser o Brasil... A Leeca comentou comigo que o Al Capone só deixou o Karl ganhar porque eram seus afilhados! *risos* E agora, quem passa para a próxima fase?

BOLÃO DE SINNOH
Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

RESULTADO FINAL
URUGUAI 0 X 2 COLÔMBIA

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. 2x1 pro Karl, desculpe Lyndis. ;---;
    Depois eu dou os créditos pro meu pai, como eu sou pé frio, melhor consultar alguem que assiste a copa desde 70 né? Kkkkkk

    ReplyDelete
  2. Vamos tentar algo diferente, vou apostar na Lyndis! :D kkkk Colômbia tá surpreendendo muito nessa Copa, e depois de todos os rolos do Uruguai, eles podem ser campeões, mas dessa vez acho que voltam pra casa mais cedo kk Vou apostar 1x3 pra Lyndis, vai que dá alguma coisa! kk

    ReplyDelete
  3. Tô torcendo para o Karl ele ganha de 1x0 mesmo sem Luiz Suarez (Bites kkk).

    By.Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  4. sei lá 2x1 pra Lyndis só pra variar tambem(mesmo achando que o Karl vá ganhar)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -