Posted by : CanasOminous Jun 3, 2014


Que você deve dar uma legenda para o olhar mortal do Luigi.

"Aquele momento em que você ganha daquele moleque chato que acha que joga bem, e olha pra ele com essa mesma cara." Mikau.
"Aquele momento que você faz algo errado e sai impune." Eva.
"Aquele momento que você olha para o infeliz na carteira do lado e percebe que ele vai errar a questão na prova." Karl.
"Aquele momento que você tá ligado que vai DETONAR qualquer um!!" Lyndis.
"ME OBRIGUE." Vista.
"Oi, Mario Verde! Wiki.
"Já saiu esse jogo pro Play Station 2? Duke.


Gif feito por: Canas Ominous
Baseado no fodástico vídeo: Luigi's Death Stare
Tags randômicas: Mario Verde só descontando toda a raiva por ficar tantos anos ocultos na sombra do irmão... Chegou a hora da vingança, porque chegou O ANO DO LUIGI! (Na verdade já passou, hah, hah.)

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. JÁ SAIU PRA PLAY 2! KKKKKKKKKKKK Aí não dá pra segurar.

    Milady: "Aquele momento que seu marido tá olhando pra outra mulher"
    Isaac: "Aquele momento que sua mulher descobre que você fez uma burrada"

    Pô, esse é o mene do ano kkkkkkkkkkkkk Serve pra qualquer, tipo essa carinha > :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse Duke é sempre muito vacilão! kkkkkkkkkkkk Gostei das suas frases da Milady e do Isaac, super combina com esses dois. Um completa o outro mesmo! Poxa, e você viu as visualizações desse vídeo? Já passou de 1 milhão em apenas 3 dias! Já vi até gente no Deviant criando imagens do Luigi's Death Stare. Maldita internet que cria memes quando menos esperamos kkkkkk

      Delete
    2. O problema é que me apareceu de surpresa, mas logo vicia, um amigo meu me mandou o vídeo. Não tem como não rir. Só acho que o Luigi cansou de ser chamado de Mario Verde.
      Anote minhas palavras, vou criar um mene pro AeS baseado nesse olhar mortal.

      Delete
  2. acho que combina mais o ''me obrigue'' kkk realmente, serve pra tudo XD
    se o yoshiki dissese seria algo como ''im going to kill you, bitch'' oq combina mt tbm, o luigi tá meio sinistro... kkk
    o novo visual do menu ficou bem mais prático e bonito, tá bem melhor hein?
    abraços o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ME OBRIGUE é a melhor de todas, também adoro essa kkk Gostei da sua sugestão do Yoshiki cara, ele sempre vem com essas frases épicas. E olha só que curioso, você tem o Luigi no seu avatar! Nem se parece com o Luigi's Mothafuckin' Death Stare kkkkkkkkkkkkkk Acho que tantos anos na sombra fez o Luigi ficar meio revoltado com todo mundo!

      Opa, e fico feliz que tenha aprovado as mudanças no menu, companheiro! Antigamente eu hospedava minhas imagens no Image Shack, e agora ele é pago. E pra piorar ainda mais, demorou apenas alguns meses para que excluísse tudo... Tive que correr hoje a manhã inteira pra criar um menu novo, e já inclui também algumas áreas novas como a Multimídia, Notícias e o Hall of Fame (ou melhor, todas elas eram antigas, só coloquei onde estivessem mais visíveis kk Você mesmo tinha comentado que foi difícil encontrar aquela postagem de Ransei, agora facilita um pouco, não é?)

      Vamos esperar que essas pequenas atualizações venham para melhorar nosso uso aqui em Sinnoh cada vez mais! Abraços ae, Doritos! ;D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -