Posted by : CanasOminous Jun 16, 2014

O quarto dia de jogos da Copa FT ocorreu nesse dia 15 de Junho, um domingo repleto de ansiedade e torcidas empolgadas. Alguns dos favoritos estrearam no duelo, outros superaram as expectativas dando trabalho até mesmo para os mais temidos. Segue abaixo três disputas nos times E e F, e também alguns comentários de nossos participantes e como eles estão se saindo.

2 x 1
(Sophie VS. Panetto)
Entrevistador: Senhorita Sophie, gostaríamos de falar sobre a sua presença na última partida!

Sophie: Oh, foi um verdadeiro sufoco, não? Um gol somente nos acréscimos, e para desempatar a partida, quem diria! Estou muito contente com o resultado, e agora mais do que nunca espero batalhar por minha classificação em meu grupo.

Entrevistador: Compreendo. *SPOILERS ON* Na verdade, queríamos mesmo é falar sobre a sua morte no último capítulo lançado no Aventuras em Sinnoh! Que revelação, hein!!

Sophie: Ah, sim... Não fiquem revoltados pelos acontecimentos da história, ainda estou viva, viram só? Não será necessário ameaçar e enviar uma bomba para a casa de ninguém. *risos* Imaginem só como seria se deparar com meu irmão Sonnen (Argélia) na Copa FT também? Esse duelo daria o que falar!

"Eu gostaria de ter compartilhado a vitoria com minha doce Akebia (Costa Rica), mas nos minutos finais, fui derrotado... Como pude? Quem nesse mundo ganha uma partida nos acréscimos finais? Acho que essa é a punição por relaxar quando o jogo ainda não está terminado, agora sei melhor do que nunca que a batalha só termina quando o apito soar." — Panetto.

3 x 0
(Wiki VS. Duke)
"Não posso deixar de marcar presença com meu rebolado e os uniformes bem justos, correto? Meu grupinho está conquistando as mais belas vitórias do campeonato até o presente momento, o Marco (Holanda) e o Vista (Costa do Marfim) arrasaram! Acho que treinei bem o meu Marquinho,  fiquei muito contente ao saber do resultado da partida dele, então eu também não poderia fazer feio. Que orgulho do meu pequeno! Se tem alguém que vocês deveriam apostar nessa Copa, então somos nós. Quem me conhece sabem bem, eu não entro para perder." — Wiki.

"Como assim eu perdi?! O Mikau tinha me dito que aquele que conseguisse fazer mais pontos era o vencedor, então eu tratei de receber 3 gols na minha área! Não era pra eu ter ganhado?" — Duke.

2 x 1
(Mikau VS. iDie)
" Vitória. Eu já derrotei o imbatível líder dos Remarkable Five, e minha desolação está apenas começando. Enfrentarei os melhores participantes desse torneio, fui sorteado em um dos grupos com os guerreiros mais fortes de Sinnoh, e sairei invicto para mostrar porque eu sou o melhor. Se ainda nos encontraremos, será nas finais, e já deixo o aviso: Aerus (Brasil), esteja com os olhos bem abertos." do seu maior fã argentino, Mikau.

"Para ser bem sincero, fui o último a ser sorteado de todos os personagens (o azar dá nisso), então eu não fazia ideia do que esperar... But, I guess it was pretty good. Esta é a minha estréia no torneio, e mesmo depois de enfrentar alguém como o renomado atirador da Fire Tales, para mim o que valeu foi a cara de espanto que ele ficou ao enfrentar uma batalha que já se julgava vencida antes mesmo de começar. Yeah, tive alguns problemas no começo, (sofri do mesmo problema do jovem Aerus de não saber qual era o lado certo do gol) mas depois que peguei o jeito, pude perceber claramente que o garoto se assustou. Ele não esperava por minha investida. E não acaba por aí, minha presença nesse campeonato ainda nem começou."   iDie.

"Aeeee, toca aí, mano! É nóis fazendo gol contra logo no começo da partida!!! E Mikau, fica de boinha aí porque se o Mestre iDie não tivesse vacilado nos primeiros dois minutos de jogo você teria voltado pra casa com um lindo empate logo na inauguração. Ah, e só pra você não esquecer... AGORA TU TÁ NO MEU TERRITÓRIO, DEMORÔ?   Aerus HUEHUEHUE-BR.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. matou os personagens depois ficou com medo, essa entrevista deixou bem claro isso kkk
    como vc conseguiu transformar o pokemon principal da dawn... no duke? na fic ele não é tão... duke '-'
    o aerus devia trabalhar em um programa de entrevistas, ia ser mt engraçado huehuehu XD

    ReplyDelete
  2. Porque eu nao estou surpresa pelo Duke ter perdido? '-'

    ReplyDelete
  3. MEDO?? Cara, o negócio aqui já chegou a outro nível, não quero nem sair de casa kkk Zuera, você deve ter reparado na revolta da galera nos comentários do capítulo, no face, no twitter, em todo lugar!! kkkkkkkkkkkkkkkk Altas ameaças. E o que me deixa ainda mais amedrontado é que as cenas epicamente tristes cheias de sentimentos (leia-se mortes) não param por aí, então é melhor eu ir me preparando psicologicamente, ou sofrerei as consequências a cada capítulo da Liga que for lançado kk

    O Duke é um dos casos mais cômicos dessa fic cara. Por ter lido os primeiros capítulos recentemente, você deve ter reparado como aquele Piplup da Dawn era foda. Ehh meus caros, o Duke já foi foda, ele detonava geral! O problema foi o momento em que outros personagens mais legais foram entrando, e chegou uma hora que o Duke sumiu, ele não se destacava, era "normalzinho" demais. Pelo menos ele ainda aparece hoje em dia, e tem gente que adora esse jeitinho bobo dele kk Diferente do Sly, Akebia ou Panetto, alguns personagens que literalmente desapareceram da história por não terem conseguido o apoio dos leitores.

    O Duke ser vacilão assim o fez ser um personagem que até eu gosto de trabalhar! Quando coloquei ele para representar Honduras, tive a ligeira impressão de que foi quase que uma maldição para os pobres hondurenhos kk (Pelo menos ele não fez um gol contra, né Aerus? kkkkkkkkkkkkkkkk)

    ReplyDelete
  4. Acho que não foi o bastante aquele capítulo, a fanart da Anne ontem, agora isso para me fazer lembrar da Sophie? Alguém pode pegar aquele pedaço do meu coração, acho que ele foi pra debaixo do Tártaro Ç-Ç
    É impressão minha ou não sou a única que quero jogar uma bomba na casa de um certo escritor? Bem, se não for apenas uma impressão, acho que poderei botar meu plano em ação, desta vez não sozinha. "Vamos matar o Canas, ele matou a Sophie".
    E eu achando que meu dia já estava cheio de indiretas, ai chega você com mais uma e.e

    Mano, se eu soubesse que o Duke era Honduras, não teria torcido para a França... Mas tinha cada jogador gato no time (desculpa Duke, eu apenas olhei, nem cheguei a flertar, estava estudando matemática o que era mais interessante [só que nunca]).
    Wiki usou a base da sedução para que os jogadores de Honduras não jogassem direito heuheuheuheuheu

    Mikau, só um recado querido, o iDie fez um gol contra pra ver se você aprende o que é humildade, pois é isso que os mais fortes fazem. Eles são humildes e é por isso que todos gostam deles. Ah e se tu pegar um jogo com o Aerus, tas lascado man. O territória de uma partida pode mudar todo o jogo, essa não só seria uma estrategia de batalhas como também de jogos de futebol, e se você se esqueceu, você está em território inimigo, isso pode ser perigoso, porque os brasileiros não vão fazer você esquecer isso.

    ReplyDelete
  5. Quanta revolta em seu pobre coraçãozinho, minha doce Lux! Não posso prometer que vou parar de fazer isso com os personagens kkk Mas trarei muito conforto para vocês com outras histórias bacanas, e quem sabe até alguma coisa de comédia só pra tentar esquecer uma cena de morte tão triste quanto essa. Ah, sabe o que a gente poderia fazer para ficarmos menos tristes? Assistir "A Culpa é das Estrelas"! Já foi ver no cinema? Eu ainda não consegui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí a gente infarta de vez de tanto chorar... Já estou me preparando psicologicamente desde agora...

    Nem reparei nos hondurenhos, eram tão gatos assim? Eu tô ligado é que o uniforme da França é muito foda, e se eles passarem para a próxima fase, poderei pensar em desenhar os personagens com os mesmos uniformes dos jogadores, e ver a Wiki daquele jeito seria supimpa kkkkkk Se o Mikau conseguir enfrentar o Aerus nas finais... Brasil x Argentina... Esse seria o duelo mais ÉPICO de todos os tempos!! kkkkkk Vamos ver, torço para que não dê zebra, hoje estaremos aí mais uma vez na torcida, e que venha o México!

    ReplyDelete
  6. Sim, sim meu caro, agora eu meio que não vou poder mais me esquecer (eu botei um desenho da Nyx como capa de fundo do meu celular. E por acaso o desenho é da Sophie...).
    Ainda nem consegui terminar de ler o livro, mas só com o trailer já me emocionei. Nem com meus preparos psicológicos, irei sair do cinema direto pro hospital.
    E eu pensando que você era uma pessoa da luz, ai vem e mostra-nos esse seu lado maléfico. Sinceramente eu pensava que seria a única a tomar essas decisões dramáticas e obscuras...

    Na verdade nem prestei atenção nos hondurenhos, os franceses me chamaram mais atenção rç'
    Boa ideia, só assim para o Seth tirar aquela armadura e mostrar o Deus Grego que há nele.
    Até um ex-jogador inglês disse, mesmo querendo que seu país ganhe, disse que seria muito bom uma final Brasil e Argentina. Mas quem não iria querer? Clássicos causam isso e nunca deixam de ser épicos. E já, já o México joga conosco aqui no nordeste :3 (não chegou no Recife, mas fazer o que? Pelo menos os jogadores falaram que gostavam de jogar aqui.). Que venha o México e que minha mãe ganhe do bolão!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -