Posted by : CanasOminous Jun 13, 2014

Depois de tudo que aconteceu na Primeira Casa, toda aquela tensão parece até um passado distante ao entrarmos na Segunda Casa, principalmente nesta Segunda Parte. Tá legal, capítulo 94 foi há mais de um mês, mas diria um passado mais remoto, sabe?

Sonnen é uma figura muito divertido de se trabalhar, é um tipo de personagem bem diferente dos que aparece na Primeira Casa, dos Pokémons em geral. É um crianção exagerado, que não se toca... Um "baka". Ele quebrou todo aquele clima pesado, e trouxe o enredo para o lado mais cômico, e foi mesmo divertido desenhar algo mais humorado. O mais legal foi poder desenhar diversas expressões exageradas dele, já estava cansando de desenhar sobrancelhas contraídas e caras fechadas kkkkkk Outra coisa que me fez gostar em desenhar o Sonnen, foi que ele não exige que o faça bonito, exatamente por causa de suas expressões. Tem gente que consegue desenhar personagens bonitos por natureza, mas no meu caso exige esforço para tentar chegar ao "belo". Consequentemente, acabo preferindo por desenhar personagens como ele ou os mais excêntricos. E quem diria que meses atrás, na construção do storyboard, eu sofri para desenhá-lo porque não conseguia acertar no formato de seu rosto... O mundo é cheio de reviravoltas lol

Bom, nos vemos na próxima ( ̄Д ̄)ノ
NYX

Posso separar a Segunda Casa como uma de minhas favoritas de toda a Liga, talvez por ser um mesclado das melhores cenas ilustradas com magnificência pela Nyx, assim como o enredo que aqui atingi o seu ápice e nos faz finalmente perceber: Isso não é uma brincadeira.


Durante a semana estive mostrando alguns de meus Supports preferidos com a família de Sophie, até porque essa é a melhor maneira de nos aproximarmos de personagens caso ainda não os conheçamos tão bem. Olhando para trás, ainda me lembro do dia em que aquele pequeno Togepi entrou num bar pedindo um suco de laranja para essa doce Gardevoir... Nem todos tiverem a chance de acompanhar a fanfic desde aquele tempo, mas hoje, nossa visão sobre tudo que passamos certamente mudará.


Informações sobre a Liga da Fanfiction

Estive conversando com uma leitora esses dias, e chegamos ao assunto de morte nas fanfics de Pokémon. O que é o "Fainted", nos games? É apenas um Pokémon que foi nocauteado, e está inconsciente., correto? Nenhuma novidade, a Elite sempre foi assim, ganhamos e perdemos, principalmente quando somos criança e temos pouco conhecimento dos desafios que a vida nos guarda. Nessas cenas do Mangá, eu quis que vocês sentissem cada uma dessas derrotas como uma verdadeira perda, e não uma troca simples de Pokémon ou uma substituição. No fim disso tudo, pode deixar que eu mesmo levarei todos os guerreiros da Fire Tales para o Centro Pokémon mais perto ou darei um Max Revive, mas até lá... Sofreremos juntos um pouco mais.

A equipe de um treinador é composta de apenas 6 Pokémons, isso é uma regra básica e imutável dos games e do Anime. Aqui na fanfiction é a mesma coisa, uma batalha nunca terá mais de seis guerreiros se enfrentando de cada lado, porém, não vou me prender aos fatos dos jogos com apenas 6 deles durante toda a Liga. Luke Wallers possui 12 Pokémons em sua equipe, então eu usarei todos eles dentro das regras impostas em cada Casa. Escrevi mais de 200 capítulos, extras e especiais, para no final ignorar metade deles? Creio que não. Duelos de 3x3, 1x1, 4x4, 6x6, e assim será. É a melhor maneira de aproveitarmos pelo menos um pouquinho que cada personagem têm a fornecer. Nada foi em vão. O importante é que esses 12 guerreiros tragam a vitória para seu treinador, afinal, é como a Sophie disse: O sonho dos outros muitas vezes também é o nosso.

Tenham uma boa leitura, seguram as lágrimas, e... Preparem-se para o pior.

Canas Ominous

Não se esqueçam do método de leitura das páginas de nosso Mangá! A Nyx ilustrou uma cena extra. Tenham uma boa leitura, se já tiverem lido espero que tenham gostado, e não deixem de comentar. 

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -