Posted by : CanasOminous Jun 23, 2014

Diga ae, galera! Já foram dar uma conferida em Ransei essa semana? A espera acabou, e a Lux nos trouxe o capítulo inicial da mais nova jornada que se forma! O Japão feudal é um tempo da história bem difícil de se trabalhar, todos os costumes e características da época, digamos que seja uma fanfic que não se possa simplesmente escrever limitado com o conhecimento dos games, temos de mergulhar um pouco na história e nos aprofundar nessa experiência.

As conexões entre Ransei e Sinnoh já começam agora. Lukas Wallers é como uma das reencarnações de Lukaian, o protagonista desta nova jornada. Iremos conhecer esse personagem e encontrar o universo da Ransei da maneira que eu sempre esperei: Uma fanfic que não fale apenas de uma jornada Pokémon, e sim, que possa ensinar-nos algo, compartilhar emoções, viver aqueles tempos.

E antes de me despedir, ainda espero trazer novidades muito boas para toda a Aliança Aventuras nessa semana. Novos membros, regiões novas, um possível capítulo com a conclusão épica da Segunda Casa... Pois é, vou correr com tudo, mas sabemos que trabalhos bem feitos requerem tempo e cuidado a serem tratados, então deixo para vocês apenas essa notícia de que revelações grandiosas estão por vir!


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Diga ae, galera! Só para concertar uma baita confusão que eu tinha feito aqui no post, conversei com a Lux e ela me confirmou que a jogada entre Sinnoh e Ransei será dada através de REENCARNAÇÕES. Lukas Wallers é como uma reencarnação de Lukaian, fato que eu mesmo já havia citado lá no Capítulo 73, mas por algum motivo acabei bagunçando tudo. Minha cabeça têm estado bem aérea ultimamente, muita coisa para planejar!

    Já atualizei a página aqui inclusive, e peço desculpas por confundir tanto a cabeça de vocês kkk Agora creio que tudo esteja mais definido, e mais uma vez, desculpem-me a confusão. Continuem acompanhando Ransei para continuarmos a aventura! :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -