Posted by : CanasOminous Jun 30, 2014

Sejam bem vindos ao nosso Bolão de Sinnoh! Este post é voltado para todos os leitores do blog e de nosso página do facebook que decidiram participar de nossas apostas em busca da vitória. O bolão tomou início nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, que começou no dia 28 de Junho.

PONTUAÇÃO
  • Acertar o resultado do jogo exatamente como o previsto: 10 pontos
  • Acertar o time vencedor, mas errar os resultados: 5 pontos
  • Acertar o total de gols de pelo menos um time: 3 pontos
  • NOTA: A pontuação é referente aos dois tempos de jogo e também à prorrogação, caso haja. Se você apostar em um empate e ganhar, já receberá os pontos referentes sem levar em conta os pênaltis.
  • As apostas só serão válidas até o exato momento em que o jogo começar. Comentários recebidos após o horário não serão contados.

TABELA DE PONTOS E PARTICIPANTES

Abaixo você confere uma lista de todos os participantes de nosso bolão até o presente momento, feito através de comentários nas postagens referentes aos jogos tanto aqui no blog quanto no facebook. Você pode participar a qualquer momento, só precisa acessar o post referente à partida antes dela acontecer e deixar seu comentário! A diferença é que aqueles que começaram antes têm maiores vantagens de adquirirem mais pontos, mas não desanime, vai que o jogo vira!

1º Thomas Knoch: 98 pontos
2° Mary Carter: 93 pontos
3º Star-chan: 83 pontos
4º Canas Ominous: 83 pontos
5° Shadow Pokabu: 69 pontos

E QUANTO AO PRÊMIO?

O vencedor de nosso bolão foi o Thomas Knoch, que por pouco não chegou aos 100 pontos! Thomas, eu gostaria de estar entrando em contato com você através dos comentários ou e-mail para que possamos discutir sua premiação. Pretendo comprar algo em homenagem ao General, um Dusknoir por exemplo, uma vez que a Alemanha foi a campeã da Copa. O Anime Friends vai ocorrer dentro de uma semana, então verei algo bacana por lá para presentá-lo dentro de uma semana. Por favor, deixe seu e-mail nos comentários abaixo, para que possamos discutir seus dados para o envio do prêmio! (:

Aos demais participantes, deixo meu agradecimento por terem participado de todas as votações e movimentado a página, foi muito divertido entrar no clima de Copa do Mundo, um evento que certamente nunca será esquecido por nós, brasileiros! (Também né, depois daquele 1x7 não tem nem como esquecer kk). Cabeça erguida, e que venham as próximas!

Última atualização: Dia 13 de Julho, às 18:45.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. espere pelas minhas apostas :v

    by:Koala

    ReplyDelete
  2. Canas como amanha eu só chego depois dos jogos eu vou botar minhas apostas aqui
    3x0 para a Alemanha
    2x0 para a França

    ReplyDelete
  3. ah, quem diria que eu iria ganhar, muitas emoções nessa copa o meu e-mail é o seguinte: thomas.01.06@hotmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu, companheiro! Deixarei anotado, e assim que eu for comprar o seu prêmio neste fim de semana estarei voltando para comunicá-lo, aí você me passa os dados certinhos para que eu o envie (: Bem, não será nada muito complexo, mas provavelmente farei algo como na vez em que sorteei aquele Eevee, talvez um boneco ou uma pelúcia, espero que goste! Meus parabéns pela vitória meu caro, e que venham novas oportunidades! \õ

      Delete
  4. Acho que se eu seu tivesse visto quando o primeiro bolão começou talvez tinha ganhado =P
    Mas tudo bem, o que vale é competir (mesmo depois dos 7x1 kkkk)
    - Mary Carter

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pior que as chances eram grandes mesmo, Mary! Você perdeu os dois primeiros, poderia ter sido o suficiente para juntar uns 5 ou 8 pontos e garantir a vitória! kkk Mas foi quase, você chegou bem perto mesmo com essa desvantagem, e ainda terminou em segundo, está de parabéns kk Foi muito legal poder contar com seus comentários aqui no blog em torno desse mês, espero vê-la por aqui mais vezes em ocasiões futuras, sinta-se sempre muito bem vinda! Beijos :D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -