Posted by : CanasOminous Jun 2, 2014














Ah, cara... Pode parar. São muitos sentimentos para uma tirinha só...
Meu rosto já está suando com essas lágrimas masculinas.

Créditos aos devidos autores nas respectivas imagens!
Tradução feita por: Canas Ominous
Tags randômicas: lágrimas, lágrimas, lágrimas, lágrimas, lágrimas, latias, triste, remake, lembranças, que triste cara, muito triste, e por fim, HOENN CONFIRMED!


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Tem um olho no meu rio :3

    ReplyDelete
  2. Eu não entro na internet pra você ferir meus sentimentos ;-;
    Lembro que Ruby foi o primeiro jogo do Pokémon que joguei na minha vida, aahhh, essas crianças crescem rápido ! <3

    ReplyDelete
  3. Nossa Canas.. Vem cá, dê-me um abraço *Hugs*
    Isso despertou meus sentimentos.. Sabia que a Latias é minha lendária favorita? Eu sinceramente não sei o motivo direito, ela não tem nenhum atributo que eu geralmente gosto, mas sério... Eu só a adoro XD

    Enfim, thanks por traduzir, eu ainda não conhecia.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -