Posted by : CanasOminous Jun 15, 2014

Tides of Blood

Nome: Anne/Tsuki Lieurance
Idade: 18 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Photoscape

"Bati recordes de rapidez pra fazer fanart, suspeito....  Pra você entender o quanto esse cap mexeu comigo. Porque eu realmente ainda não consegui parar de pensar no Sonnen e na Sophie UGH UGH UGH Ç_Ç

Btw, serve pra ver como realmente rola um paralelo entre esse bendito cap e Aquamarine. Porque essa música, Tides of Time, é theme da irmandade que me fez escrever esse livro. E de repente eu tava pensando na música e MDS ENCAIXA LINDAMENTE COM ESSE CAP QUE ACABEI DE LER Ç___Ç 
As marés do tempo são um tanto quanto cruéis com certos irmãos ç_ç (a quem eu quero enganar, os escritores que são seres sem piedade ç___ç )"

• • •

Calma, galera! Aqui está a prova de que não sou só eu que fico me alimentando da tristeza alheia kkkk Brincadeira. Admita, minha jovem Anne, é uma característica dos escritores amar tanto seus personagens que muitas vezes sacrifícios maiores precisam ser feitos! Acho que estamos tão próximo deles que eles também sabem quando precisam dar a vida por um projeto maior.

Olha, e se me permite dizer, a montagem ficou super show! Uma música épica para uma cena épica. Juntemos todos os sentimentos colocados em cada uma das partes, e teremos uma cachoeira de revolta e momentos tristes para se lembrar kkkk A Nyx é quem vai adorar seu fanart. Somente quem desenha algo, tem todo o cuidado com os detalhes, cria personagens e coloca o seu máximo num projeto tão especial quanto este sabe qual é a sensação. Obrigado pela fanart, Anne. Pelas palavras sinceras e por compartilhar sua dor conosco, pode ter certeza que todos sentimos o mesmo! (Agora fica tranquila  e se acalme. Vá se preparando psicologicamente, porque logo tudo fica ainda PIOR! kkkkkkkkk) See ya!


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -