Posted by : CanasOminous Jun 27, 2014

No Grupo A, o Brasil foi classificado para as oitavas de final em primeiro lugar, enquanto no Grupo B, o Chile garantiu sua vaga como o segundo, tendo de enfrentar os anfitriões nessa fase. O jogo vai ocorrer nesse sábado, dia 28 de Junho, às 13h.

Eu e a Litos começamos o projeto de ilustrar todos os personagens da Fire Tales que passaram para a próxima fase com seus uniformes oficiais. Aqui está Aerus em seu clássico verde e amarelo e o senhor Atros, representando a seleção chilena.

Ao lado vocês encontrarão uma enquete para que votem e façam suas apostas no país (ou personagem) que sairá vencedor dessa Copa. Permiti que vocês votassem em mais de um personagem justamente para deixar as coisas mais interessantes, afinal, no papel Aerus Draconeon é imbatível, mas achávamos o mesmo de Beliel (Espanha) e Al Capone (Itália), ambos desclassificados. O que é uma pena, nem tivemos a chance de desenhá-los! Mas fora o nosso coração brasileiro, quem mais vocês acham que têm chances de chegar às finais? Ver o Mikau (Argentina) enfrentando o Aerus seria épico, enquanto também coloco minha confiança no Marquinho (Holanda). Tá aí um país que merecia ganhar uma copa pela primeira vez!

BOLÃO DE SINNOH
Venho aqui pedir aos leitores a participar do bolão do blog! E aí? Quanta vai dar esse jogo? Deixem um comentário, e caso não tenha uma conta criada poste como um usuário anônimo mesmo, mas compartilhe um nickname para que os seus pontos sejam acumulados para o próximo jogo. Cada partida receberá uma postagem, e você pode deixar apenas um comentário em cada uma delas com seu palpite. No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar!

RESULTADO FINAL
BRASIL 1 (3) X 1 (2) CHILE

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Consultei o especialista aqui em casa, o meu pai,e ele diz 3x1 pro Brasil é o resultado... Vamos ver hein? Vai Aerus!

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Vanessa! Opa, alguém que decidiu participar do meu bolão kk Estou apostando no 2x0, mas sei lá... Essa Copa é muito imprevisível, e eu também não sou lá um dos melhores especialistas em futebol kk Bom, da última vez com Camarões cheguei perto. O importante é ganhar! \õ

    ReplyDelete
  3. agora ja ta indo pros penaltis mas eu achava que ia dar 2x1 pro chile

    ReplyDelete
  4. Vitória com direito a infartos. Admitemos - a Copa de 2014 no Brasil, fica pra Alemanha.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -