Posted by : CanasOminous Jun 10, 2014

E aí? Qual foi o seu momento favorito do evento digital da Nintendo? A apresentação ocorreu nesse dia 10 de Junho, às 13h no horário de brasília!

Dentre as muitas novidades pudemos conferir o uso de Miis e Palutena como personagens jogáveis em Super Smash Bros. O novo sistema NFC, o Amiibo; um novo Zelda, no formato Open World previsto para 2015, mais informações e vídeos de Bayonetta 2, Yoshi's Wooly World, (previamente conhecido como Yarn Yoshi), Mario Maker, Captain Toad e Hyrule Warriors!

E você? Qual foi o melhor momento da apresentação digital da Nintendo?


Este foi o menu de personagens utilizado no Super Smash Bros. Invitational! Do elenco confirmado até o momento, faltaram Peach, Yoshi, Ike, Miis, Palutena, Charizard, Lucario, King Dedede, Sheik, Toon Link, Diddy Kong e Luigi. Mas não se esqueçam que este é apenas uma demoAinda faltam alguns dos personagens favoritos da galera  para compôr o novo elenco de lutadores, quem estará de volta?


 Após a conferência, divulgaram também a capa oficial de
Super Smash Bros, for Wii U!







Arte oficial para Palutena, a nova participante de Super Smash Bros.!

A líder de ginásio Roxanne voltará ainda mais linda no remake de Hoenn!

Shigeru Miyamoto apresentou dois novos jogos que fazem muito uso dos sensores de movimento no GamePad. O primeiro é o Giant Robot, onde você controla um robô gigante e tem de enfrentar outras criaturas gigantes, no melhor estilo Megazord japonês.

O segundo jogo é o Security Guard Project, onde você controla o sistema de segurança de uma fortaleza, observando as imagens de várias câmeras para ativas armadilhas contra os invasores. Esses pequenos invasores lembram muito o R.O.B.

E para fechar, nada melhor do que um novo Star Fox para Wii U, confirmadíssimo!




Arte oficial para Ômega Ruby e Alpha Sapphire!

Para mais informações, acesse:
http://www.nintendo.com/
http://www.ign.com/wii-u
http://www.nintendoblast.com.br/

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. ultimamente, a nintendo não me chama mais tanta atenção, ela tem poder e mesmo assim vacila, ela podia melhorar os mecanismos de seus jogos, a única coisa me animou de verdade no evento inteiro foi a divulgação de uncharted 4 ;-;

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -