Posted by : CanasOminous Jun 15, 2014

O terceiro dia de jogos da Copa FT ocorreu nesse dia 14 de Junho, um belíssimo sábado para se estrear grandes nomes, assim como alguns dos favoritos da galera. Tivemos um pouco de tudo em cada jogo, campeões que tiveram dificuldade para derrotar times que poucos teriam dado valor, e reviravoltas incríveis bem no finalzinho da partida. Segue abaixo mais quatro disputas nos times C e D, e também alguns comentários de nossos participantes e como eles estão se saindo.

3 x 0
(Lyndis  VS. Seth)
"Não posso esconder que eu ADORO futebol! Sempre foi uma de minhas habilidades quando era menina, levo jeito para esportes que usam bastante as pernas, então minha resistência está a todo valor. Por mais que meu primeiro adversário tenha sido alguém como o Seth, não deixei que ele me intimidasse por eu ser mais nova e menos experiente. Parti com tudo! E não se engane, para mim enfrentar aquele Deus Grego logo de cara fez tudo ficar ainda mais emocionante. *risos* Pode vir quem for, que eu não vai parar!" Lyndis.

"Ainda me lembro de como foi o dia da seleção em que a equipe de organização da Sinnoh Produções selecionou os países e os competidores. Vi muitos que faziam jus ao título, como o senhor Al Capone e sua descendência italiana, ou Mikau e sua rivalidade com Aerus, selecionando a Argentina. Bem, escolheram a Grécia para me representar pelo simples fato de eu ter sido eleito (secretamente) pelas garotas da equipe como o "Deus Grego da Copa". Enfim, ainda estou descobrindo as capacidades de meu país, e certamente darei o meu melhor nas disputas que virão." — Seth.

1 x 3
(Karl VS. Akebia)
"Vou dizer que tinha muita gente botando fé em mim, e foi mal por decepcionar, galera... Pô, cara, não deu!! Acho que a Akebia lançou alguma espécie de perfume para me distrair no meio da jogada, foi tipo o efeito das minhas ervas, tá ligado? Sei lá, na próxima estarei aí dando o meu melhor." Karl.

"Oh, mon, mas este foi um jogo espetacular! Nunca fui muito apreciadora de esportes violentos como o futebol, mas em campo não hesitei em utilizar minhas maiores habilidades. Meus fãs estavam me observando, torcendo por mim, então nada pude fazer além de surpreendê-los como sempre fiz. Estejam acompanhando o meu sjow, pois uma destas vagas será minha!" Akebia.

1 x 2
(Eva VS. Al Capone)
"Encarar um adversário como o tio Al logo na primeira fase não é fácil para ninguém, e mesmo com a derrota, fiquei feliz em ouvir das próprias palavras dele de que eu dei um trabalhão! Qual é, encarar frente a frente um dos maiores veteranos da guilda, e ainda dar trabalho para o cara? Estou é me sentindo mais poderosa do que nunca! E em homenagem aos meus pais que me deram a oportunidade de representar a Inglaterra na Copa FT, não desistirei em hipótese alguma! Minha campanha está apenas começando." Eva.

"Quando digo que esses jovens são sempre tão surpreendentes, não faço errado em superestimá-los. Estou dando o meu melhor neste torneio, não importa quem seja o adversário. Todos nós somos amigos e companheiros nos dias tranquilos da guilda, mas negócios são negócios. Sei que muitos me têm como o seu favorito, sem contar o fato de que minha família inteira está contando comigo, logo não voltarei para casa sem a vitória. Por muitas gerações meu pai adorou futebol, e este ano, levarei para ele o quinto prêmio por ser o seu quinto filho, capisceAl Capone.

2 x 1
(Vista VS. Glaciallis)
"TIME TO GOAL. Desculpem-me pela vitória, mas só estou fazendo o meu trabalho. Não sou o maior apreciador de esportes que movam músculos demais, prefiro fazer uso de meu cérebro, mas nas próximas partidas estou pensando seriamente em desenvolver algum mecanismo que aumente minha quantidade de gols... Who knows?" — Vista.

"Sei que haviam muitas pessoas torcendo por mim, mas... Eu dei o meu melhor. Posso não ser a melhor competidora do grupo, mas todos colocam sua fé em mim, então... Lutarei até o fim." — Glaciallis.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. e novamente digo: que copa surpreendente. isso em todos os sentidos, a lyndis jogou demais '0'
    a glaciallis foi mt frouxa kkk a culpa é do luke por protegê-la tanto.
    mas eae canas, tá torcendo pro aerus né? fora ele, quem vc acha que merece o título?

    ReplyDelete
  2. O ...Japao...perdeu.... ;---;
    Ainda to em depressão...ok?

    ReplyDelete
  3. Diga ae, galera! Olha Doritos, nessa Copa estou torcendo pelo Brasil pelo simples fato de sermos brasileiros, mas pra ser bem sincero, ainda não me decidi. Acho que estou torcendo de forma mesclada para vários países diferentes, principalmente depois dessa brincadeira com os personagens! Quero que o Aerus ganhe, mas ver até mesmo o Mikau ganhar (los hermanos argentinos) também seria MUITO engraçado kk Acredito na Wiki, Al Capone, Beliel, Marco... Qualquer um deles seria show, tanto faz Holanda, França ou Espanha, quero é continuar me divertindo com os resultados, porque essa é a primeira vez que não ficarei triste se o Brasil não ganhar, torço por todos! :D

    Quando as oitavas de finais começarem, farei uma enquete aqui para que os leitores também votem no seu personagem mais propenso a virar campeão. Acha que o Aerus tem chances mesmo? kkk Vai ser epicamente foda!

    Poxa, Vanessa, não fique triste com a derrota do Japão... Também fiquei bem chateado... Acho que o fato da Glaciallis ter sido tão protegida pelo Luke realmente atrapalhou um pouco, que nem o Doritos falou kkk E agora não é nem mais o Luke, e sim, o General que não deixa ninguém chegar perto dela! A Alemanha vai destruir qualquer um que tente ferir sua querida donzela kk Bem, hoje tem mais. Vamos continuar de olho, porque a Copa tá só melhorando!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -