Posted by : CanasOminous Jun 13, 2014


SURPRESA! Beliel, um dos personagens mais fodas de Sinnoh, um dos membros mais poderosos e temidos da Grande Criação, representante da Espanha que foi a campeã da Copa do Mundo em 2010...
É derrotado pelo MARCO.

No dia 13 de Junho tivemos três duelos que marcaram o segundo dia da Copa FT. Façamos a narração deste evento dos guerreiros da Fire Tales, e como andam as coisas em campo.

O primeiro jogo entre Magnum Von Charge e Davy Jones (México x Camarões) terminou no 1 à 0 para os mexicanos. O senhor Atros e Jade se enfrentaram (Chile x Austrália) e os resultados finais foram 3 à 1 para os chilenos. Porém, o jogo mais surpreendente do dia certamente foi a vitória de Marco Polo para cima de Beliel (Espanha x Holanda). Sim, é isso mesmo! O nosso adorado Mothim, derrotando um dos membros mais poderosos da equipe. E para melhorar, foi de goleada por 5 à 1. Hoje, a comemoração será laranja!

Desde o começo da Copa FT, decidi escolher personagens que se assemelhassem aos países por suas características, mas também levei em conta a força de cada um. Beliel representaria bem a Espanha como um adversário habilidoso, combinando a cor vermelha destacante dos espanhóis, o sangue forte e a capacidade em campo. Embora poucos colocassem fé na Holanda, ela já se destacou indo diversas vezes para as finais da Copa do Mundo, mas nunca levando o título. Marco também é um personagem renomado da história, um dos membros mais antigos que começou como um desconhecido e ninguém nunca deu muita trégua. Com o tempo ele se destacou, tornando-se hoje um dos favoritos da galera! A Holanda é conhecida como Laranja Mecânica. Será que chegou a hora do jovem Marco brilhar?

 0 x 1
(Magnum Von Charge  VS. Davy Jones)
"Posso estar meio enferrujado, mas ainda tenho alguns truques guardados. O Aerus deve estar se achando o todo poderoso por ter derrotado a Malbora, mas acho que ele está precisando de uma lição dos mais velhos, o que me dizem?" — Magnum.

"Jogar na terra é mais difícil do que na água... Minha perna esquerda não é muita boa aqui fora, vocês devem ter percebido. Admito, foi um jogo interessante, algo novo além das correrias de todos os dias da Liga. Até porque não há nada melhor do que divertir-se com os companheiros, mas vamos ver se no fim das contas isso não vai terminar em pancadaria. Falando do Aerus, não duvido de nada. De qualquer maneira, estou louco é para começar a ver as garotas jogarem!" — Davy Jones.

 1 x 5
(Beliel VS. Marco)
"Alguns dizem que o resultado foi esse porque eu sou cego. Uma ironia. Não tiro os méritos do pequeno Marco, ele jogou muito bem. Tem habilidade nos movimentos, movimenta-se com velocidade e vêm crescendo muito dentro da guilda. Creio que a senhorita Wiki e o Vista o treinaram muito bem, e o considero um adversário em potencial daqui para frente." — Beliel.

"Bom, o que dizer dessa vitória? Foi muito inesperada, encarar logo de cara um guerreiro como o Beliel, que todos temem por seus feitos e é considerado um dos melhores da atualidade? Digo que não foi nada fácil, principalmente por começar na desvantagem, mas depois que o jogo foi fluindo, percebi que estou em melhores condições do que muitos acreditam. Até porque a Wiki acabaria comigo se eu não voltasse para casa com a vitória, então, acho que continuarei dando o meu melhor. Por enquanto, devo dizer que gostei muito do apelido Laranja Mecânica. Acho que está na hora de conquistar aquela estrela em cima de meu emblema!" — Marco Polo.

3 x 1
(Senhor Atros VS. Jade)

"A jovem Jade é uma competidora em potencial, mas a senhorita Milady pediu para que eu ganhasse, e estou disposto a levar o prêmio para casa." — Atros.

"Não é fácil competir com alguém do tamanho do senhor Atros, tenho medo só de vê-lo aproximar-se! Mas vamos ver, sei que estou em um grupo complicado e competindo contra amigos que adoro muito, mas eu darei o meu melhor!" — Jade.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Guarde esse dia, pois não é todo dia que veremos Marco Polo vencendo de virada do cão do Inferno, o Beliel...
    Pô, dia de jogo agitado :33 Agora teremos a estreia de Lyndis vs Seth, Karl vs Akebia, Eva vs Al Capone e Glaciallis vs Vista... Aguardando :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um resultado muuuuito inesperado kkk Normalmente em Copas eu só queria me importar com os jogos do Brasil, isso quando eu assistia, mas agora parece que cada duelo traz uma cara completamente nova e sinto vontade de ir acompanhando os detalhes. É como se os personagens tivessem dado uma personalidade para cada um dos países, aposto que tudo ficará mais interessante agora kk Vamos ver os jogos de amanhã, porque vem coisa boa por aÍ! Estarei aí para fazer a cobertura.

      MARCO É O CARA! kkkk Ele até merece um capítulo em sua homenagem, aposto que esse será o assunto da guilda nos próximos dias (ou anos! huaheuaeuhaeuahe) Beijos.

      Delete
  2. podem zoar a vontade, o beliel continuará ouvindo u.u (mereço uma paçoca pela piada XD)
    well, a copa está tomando o rumo que queria, hein canas? marco ganhando do beliel? puxa vida...
    cara, um dia pretendo olhar o rosto da wiki, mas tem uma certa magia que desvia meu olhar mais pra baixo, como ela faz isso? XD
    espero ver mais resultados como esse, e que essa seja a copa das copas FT [(outra piadinha, veeeesh to inspirado) que piada ruim .-. ]

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito humor negro aqui em Sinnoh cara! É uns zoando o Beliel que não enxerga, outros falando da Malbora que não fala (sacou? Falando de quem não fala? kkkkkkkkkkk Isso já está começando a ficar tenso...) Poxa, e nessa imagem nem consegui fazer exatamente o que eu queria com o o corpo da Wiki! Espere só uma reprise da Semana R16 kk Se a França passar para a próxima fase, pode ter certeza que farei uma imagem daquelas para nossa diva \õ

      Os resultados dessa copa realmente estão me agradando bastante, alguns são tão surreais que nem parece que aconteceram! Quem diria que a Espanha terminaria tendo uma derrota daquelas para a Holanda. Nunca duvidei da força dos holandeses, mas agora que ela é representada pelo Marco estou torcendo com ainda mais fervor kk Espero que a copa seja realmente marcante, e enquanto isso, estaremos aí fazendo as piadinhas de sempre, rs. Abração ae, Doritos!

      Delete
  3. Ficou legal isso de vc colocar personagens pra representar os paises.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -