Posted by : CanasOminous Feb 16, 2013


Madame Popo é a ex-esposa de Panetto, o Gastrodon de Lukas. Ela habitava os pântanos asquerosos da Rota 212, e por um tempo tentou levar uma vida pacífica ao lado de seu marido, mas o relacionamento de ambos não foi para frente. Ela conheceu Panetto nas praias da Rota 213, e mesmo antes dos dois aprenderem a reparar no companheiro como deviam, vieram a se casar. Pouco tempo mais tarde Panetto regressou completamente arrependido, implorando para que fosse aceito pelos Fire Tales, mas sua esposa não estava disposta a deixar o marido simplesmente ir embora e deixá-la para trás. Então, Akebia enfrentou Madame Popo, criando de imediato uma grande rivalidade com para poder ficar com o Gastrodon arrependido.

Madame Popo foi derrotada, mas certamente continua habitando tais rotas aguardando o retorno do marido desaparecido, e se um dia eles vierem a se reencontrar, certamente travarão uma batalha surpreendente para reconquistá-lo. Sua primeira aparição foi no Capítulo 38, e regressou como um inimigo no Capítulo 43.

---------------------------------------------------------------------------

Pouco foi revelado sobre a personalidade de Madame Popo, mas ela se revelou como uma mulher ciumenta e possessiva. Conheceu Panetto em um lindo entardecer na praia, enquanto buscava colher frutos de uma árvore. Encantada com a inteligência e simpatia do jovem, os dois decidiram fugir para viverem juntos.  Não demorou muito tempo para que Panetto percebesse que fora a pior decisão de sua vida. Em um surto de inciativa, fugiu de sua moradia para sentir mais uma vez qual era a sensação de batalhar e aventurar-se com uma guilda. Madame Popo guardou um imenso rancor do marido, prometendo vingar-se de Akebia quando a encontrar. 


TRIVIA
  • Madame Popo foi baseada na Bruxa do Pântano, do filme "Howl's Moving Castle";
  • Foi uma das primeiras vilãs a aparecerem, mas só ganhou uma aparência definitiva muito tempo depois, a pedido de leitores após estrear no Capítulo 43.



{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa, ela parece uma professora que eu tinha! Igualzinha! X3

    ReplyDelete
  2. Só de vê-la sinto cheiro de cigarro. G-G

    ReplyDelete
  3. Ai, tem cara de ser má mesmo, aquelas vilãs de filmes da Disney :(
    Mas eu gostei dela kkk

    ReplyDelete
  4. Triste realidade Kadu, eu criei essa personagem com o intuito de toaná-la a mais detestável, e acabar se deparando com uma figura igualzinha na vida real é pra sentar e chorar kkkkk O comédia é que ela tem esse jeitão de vilã da Disney mesmo, malditas madrastas malvadas, só faltou a princesa aparecer aqui na fic kkkk Ahh, isso me lembra que preciso começar a trabalhar melhor a personalidade de alguns Pokémons, preciso dar uma melhorada na Roserade e no Gastrodon D: E Natan, seria esse cheiro alguma essência ruim? kk Esse bagulho rosa não deve ter um cheiro muito dahora. Cara, acho cheiro de cigarro detestável, mas às vezes em histórias e Animes parece que dá um toque tão diferente para o personagem... Enfim, valeu pelos comments ae galera! (:

    ReplyDelete
  5. Ui, que... Peculiar... kkkkkkkkkk Poxa Panetto, compre óculos, meu caro! Quem diria que a Shellos azul se transformaria nessa cois... Dama. auehauehae Curti man, este troço que solta fumaça rosa, o leque, e as roupas deram mesmo aquele ar de vilã da Disney kkkkkk Já pensou se ela aparece por aí com algum treinador, lutando contra o Panetto? Oh, aí seria maneiro! Muito louco, man, esperava por um bom tempo a Madame Popo, e você me surpreendeu! kkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -