Posted by : CanasOminous Feb 18, 2013


Nome: Henrique
Idade: 12 anos
Estado: Bahia
Técnica: Lápis e borracha

"Diiiga Canas! quanto tempo que eu n mando uma fanart ein cara? e varias promessas delas foram feitos em comentarios durante esse periodo, infelizmente essas promessas n poderam ser cumpridas por causa de um ser maligno que eu amo denominado de MÃE, sim, minha mãe jogou os desenhos fora enquanto arrumava a sala (aprendi a nunca deixar desenhos na sala por causa que é a 2 vez que esse incidente ocorre) e só fui descobrir dps que eu procurei, e adivinha? eu mesmo tinha jogado fora no saco do lixo ¬¬.

Então, a historia dessas fanarts é o seguinte - Depois do tragico ocorrido do lixo, eu fui obrigado pelo ser maligno a arrumar meu quarto, tirar o lixo das gavetas, do meu baú (sim eu tenho um baú que meu pai fez pra mim, chore de inveja) e do resto do quarto, então enquanto eu arrumava eu achei meu antigo GBA que tinha ganhado com meu primo (cinco anos mais velho que eu) com o cartucho do fire red, abri o save com 30 hrs de jogo, eu estava na cinnabar island com a seguinte equipe - Rhydon Primeape Jolteon Charizard Seadra e Meowth (hm slave) e tinha 7 insigneas, decidi zera-lo e então aqui estou. Mais a historia das fanarts é um pouco mais a frente, eu tava vasculhando o baú, e achei um classificador cheio de trabalhos de escola, e esses desenhos, com fita crepe na frente escrito 'Rabiscos de Escola' peguei os melhores desenhos e trouxe pra cá... e essa é a minha historinha... kkk, é isso, espero que goste. See ya.

• • •

Morra de raiva você também, eu tenho um baú, falou? Ele é do tamanho da palma da minha mão, mas não deixa de ser um baú... (Small chests, nunca têm nada de interessante nos games kk)  Bons tempos de GBA hein, tenho uma história familiar onde perdi o meu durante cerca de 6 anos, e em uma tarde chuvosa minha avó disse que havia encontrado algo perdido na casa de madeira dela. 6 anos depois encontrar algo perdido é fascinante cara, mas não vamos estender esse comentário para um amontoado de lembranças, certos? kk

Qual é cara, limpar o quarto é o mínimo que você deve fazer! Olha como sou um exemplo de pessoa, se eu não limpar meu quarto, ele vai ficar imundo para sempre. Por isso é legal já ir treinando desde agora, chega uma hora que ninguém mais vai querer limpar seu quarto, não kk Mas não posso dizer nada, sou excessivamente organizado, sou capaz de colocar livros e CDs na ordem alfabética e por tamanho/espessura. Bem, e voltando ao assunto do GBA... Cara, Leaf Green foi onde comecei a realmente compreender o mundo Pokémon, ante disso eu jogava porque achava divertidinho e bacana. (Olha o "bacana" de novo, penso no Thiago toda vez que falo isso agora kk) Mas o fato é que posso dizer que meu Leaf Green foi um de meus jogos mais importantes, guardo muitas boas lembranças dele, muitas horas em uma cansada sem fim atrás de treinos e estudos para o Pokémon perfeito.

E você fez uma seleção muito bacana aí cara, todos esses Pokémons são muito fodas. Aprendi a curtir o Togepi, mas o seu ficou com uma cara dahora, não tem o rosto daquele bichinho bebê desgraçado que eu tanto odeio. O Oshawott foi o melhor cara, e devo acrescentar uma coisa meu caro, você tem um traço muito interessante, ele é firme e preciso, eu gostei muito. Valeu pelo desenho aí companheiro, até mais!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. kkkk, que fera cara ! sabe que eu tbm achei o oshawott o melhor? afinal eu tava assistindo pokemon best wishes ( sim best wishes, não branco e preto do cartoon)então eu consegui lembrar melhor dos detalhes dele na sala de aula (vide beldum, não sei de onde diabos aquele chifre veio a minha mente MAAAAS ficou assim '-')o resto vc pode ver em alguns detalhes falhos, mais olhando o desenho num todo acho que da pra reconhecer cada pokemon he,he...
    Tenho muitos outros aqui, e alguns que eu vou desenhar agr. Qlq coisa eu mando pra ca pra vc ver se eu melhorei u.u

    See ya

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -