Posted by : CanasOminous Feb 24, 2013


Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 04 de Fevereiro, 2011.
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1000 x 1287
Tamanho: 595 kb
Descrição: 1° imagem ilustrativa lançada como prévia para a Saga Platina. Enviada em conjunto para o 2° Concurso de Desenhos da PBN.

Aproveito para comemorar e agradecer o fato de passarmos para a segunda fase do evento, foram mais de 120 desenhos enviados segundo a produção, e apenas 10 foram selecionados para as finais, e nós estamos incluídos nesse meio. Agora, vamos rumo à última etapa, então peço a colaboração dos visitantes para que votem nos Irmãos Wallers! Os dois desenhos mais votados serão colocados em uma Galeria no site!

Agradeço todos os visitantes e leitores pela colaboração, e espero que possamos continuar seguindo em frente rumo ao final! Esta é apenas uma das grandes iniciativas da PBN, não deixem de visitar!
Nossa letra é a "G".


{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Nada contra Canas, mas votei no J kkkkkk foi mal ae mas...

    ReplyDelete
  2. kkk Vote no que você achar melhor companheiro, é um concurso! Só de estar entre os 10 primeiros foi muito foda, eu não imaginei que seriam tantos desenhos assim, mas 120?! Vou ter que admitir que aquele J está foda mesmo rapaz, parece uma mistura de aquarela com alguns efeitos épicos de Photoshop... Ficou digno, ficou digno. Se eu ficar atrás sei que terei competido com alguns gigantes. Espero conferir a conclusão do concurso em breve, e no fim, posso dizer que dei meu melhor, mas ainda há um caminho extremamente longo e difícil para alcançar o topo... Isso não quer dizer que vou parar por aqui, espero continuar treinando para crescer cada vez mais, certo? Abração!

    ReplyDelete
  3. Voto computado Canas, letra G! *-*

    ReplyDelete
  4. votei no seu canas e parabens por chegar até os 10 primeiros.

    ReplyDelete
  5. Esse concurso tá que tá não é? Tem gente falando que os que usaram programas para editar trapacearam e tudo mais... E, eles realmente acham que você desenhou isso com um mouse! Bom, eu não. Você desenhou esse desenho e depois colocou no programa para deixar mais bonito, vamos se dizer né? O próprio J usou programa de edição. Ah, as vezes da vontade de mandar essa gente que não passou, e fica comentando como anônimo falando mal dos outros, tomarem no #@!

    Sou o primeiro Anônimo

    ReplyDelete
  6. Bem, companheiro, infelizmente ainda há muita gente que pensa que a única forma de expressar arte é por meio do padrão de quinhentos anos atrás. Eu mesmo prezo muito as pessoas que são capazes de utilizar uma dessas técnicas, pois são extremamente complicadas e trabalhosas, a maior dificuldade nelas é o tempo. Há uma ligeira diferença entre cada tipo de desenho, mas creio que tudo seja como um duelo de armas, cada guerreiro batalha com o que acha melhor. Espadas, lanças, machados; cada técnica possui sua qualidade e seu defeito, nenhuma delas se sobressai pelas outras, todas possuem esse estilo tão único. A pintura digital pode facilitar tudo, mas não substitui a textura do lápis em si. Já pintar com lápis de cor é muito mais lento, mas rende um resultado incrível se bem trabalhado, e por assim vai... Eu erro muito em meus desenhos, por isso faço o possível para corrigi-los mais tarde no PC. Eu jamais entregaria um trabalho meia boca ou mal feito, qualquer pessoa deve entregar seu melhor.

    O que falta para essa gente é maturidade emocional. Eles participam, muitos perdem, e vão lá ficar criticando às escondidas. É a segunda vez que a PBN realiza um concurso maravilhoso desses, na primeira fiquei em segundo com meu Forretress, mas, mesmo assim, sempre vêm uma galerinha lá para causar baderna. Eu sinceramente não tenho problemas com anônimos, acho que "Anônimo" seria um nome qualquer, e tenho muitos companheiros com este nome aqui em Sinnoh, o problema mesmo está nas pessoas que pensam que se escondendo atrás disso não correm perigo de nada. É como eu havia dito, imaturidade emocional. É um concurso cultural, de fato todos podem expressar suas opiniões, mas o problema é que tem muita gente na internet que se acha o todo poderoso, então, fala tudo que pensa e não se dá ao direito de ouvir. Quem critica está apto a ouvir também, e essa galera não quer isso, querem só falar o que pensam e que se dane o resto, esse é o maior problema.

    Mas, isto tudo é um problema que a PBN já lidou, e eles só precisavam de uma chamada de atenção do grande Walisson para cessar essa discussãozinha boba. Infelizmente eu gostaria de ter comentado lá parabenizando cada competidor, porque houveram muitos desenhos fabulosos, todos estavam o máximo. E no fim, acabou que a discussão chamou mais atenção do que os elogios, vê se pode? E o ser humano insiste em bater palmas para a discórdia! Maravilha, quem não gosta de uma intriga idiota, não? É briga que o povo gosta de ver, quem liga para o restante?

    Agradeço a participação da galera por aqui que têm votado nos Irmãos Wallers para que eles ocupassem uma boa posição, espero continuar mantendo a disputa para estarmos entre os melhores! E no fundo o Concurso trouxe uma excelente divulgação para nossa Saga Platina, notaram? Depois dessa cerca de 5000 pessoas viram meu desenho, e com ele, nossos personagens. Espero lançar a Saga Platina o mais depressa possível. Valeu aí pessoal, vamos continuar o percurso.

    ReplyDelete
  7. Sempre sensato, Canas, se todos parassem e refletissem sobre o que é realmente importante, e eliminassem um pouco do egocentrismo, seriamos pessoas melhores. Mas desabafos a parte, curti demais sua arte, uma das melhores, acho que isso não é novidade, certo?

    Sucesso na saga platina!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -