Posted by : CanasOminous Feb 4, 2013

Eiiiita, adivinha só quem vai fazer uma aparição por essas bandas? Só pode ser as duas primas mais travessas da Aliança Aventuras, que adoram chamar a atenção e causar a maior baderna por onde passam. Vamos começar uma nova entrevista com Julia e Vivian, as primas de Azalea! Os fãs dessas duas jovens foram aos poucos cultivando a atenção que elas mereciam, tanto que de simples personagens secundárias elas começaram a se tornar as favoritas de suas regiões.

Vejam só, há algum tempo o Thiago, o Sui e eu trabalhamos no Talk Show que entrevistou a Wiki, lembram-se? (E quem poderia esquecer aqueles peit... Digo, aquela linda moça?) O caso é que na segunda rodada a maioria votou nessa dupla dinâmica, e nós atendemos o pedido de vocês! Dessa vez o show foi marcado para às 9 horas da manhã, o que me obrigou a cair da cama e ser obrigado a acordar cedo como eu não fazia há muito tempo... (Sério, estudar à noite é um arraso! kk Adeus, despertador!) Mas o fato é que mesmo de manhã ainda tínhamos força de vontade e a inspiração para encorporar essas duas lindas moças com personalidades tão adoráveis. E o show foi muito melhor do que eu esperava, nem precisei de um cafézinho para animar.

De jeito simples, humilde, altamente exagerado e compulsivo, tivemos uma conversa incrível conforme o Thiago tomava nota das falas e fazia com que tudo fluísse de forma natural e improvisada. Sério, é isso que tanto adoro nesse Talk Show, as conversas acontecem de tal maneira que precisamos de um senso extra para não dizer nenhuma bobeira, mas sempre saíam algumas bizarrices! E aqui, mais uma vez, conseguimos incorporar nossos personagens de maneira gratificante e engraçada, trazendo uma entrevista do mais alto nível.
Oxi, e o que você tá esperando pra ver essas duas meninas fazerem a festa? Acessem o link das ilhas, e não deixem de comentar! Quem sabe a produção aqui começa a cogitar uma grande participação da Vivi na Saga Platina? Do jeito que andam as coisas ela voltará com tudo! Acesse agora!


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -